Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

topico realmente foda kkkk fui ver só hoje. 

eu msm monto meu treino, atualmente como minha academia permite treinar somente 30 min por dia, meto um descanso de 30seg entre as series, faço 8 exercicios por treino, com frequencia de seg a sexta sendo A - PERNAS, B - PEITO/OMBRO/TRICEPS, C - COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO, LOWER, UP

e mesmo em 30 minutos pegados, eu diria que a intensidade esta bem bacana. quando tudo voltar ao normal dificilmente passarei mais q 45 min na academia. 

Editado por paulotamine
ERREI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Stein queria dividir o treino de perna em dois dias, qual seria uma boa divisão dentro do ABC? Ou dividir o treino de pernas não é uma boa, já fiz essa divisão antes e tive bons resultados por isso o interesse, treino 6x na semana.
Não sei se essa dúvida já rolou aqui no tópico não consegui ler tudo.

Editado por KaFerrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaFerrari disse:

 dividir o treino de perna em dois dias, qual seria uma boa divisão dentro do ABC? treino 6x na semana


Fazer algo assim?

A - quads e alguma coisa (Triceps por exemplo)

B - posterior de coxa e alguma coisa (bíceps por exemplo)

C - o resto (peito, costas e ombro por exemplo)

 

Com jeito dá pra fazer. O importante é ter em mente do porque dividir o treino dessa forma. Algum motivo em especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:


Fazer algo assim?

A - quads e alguma coisa (Triceps por exemplo)

B - posterior de coxa e alguma coisa (bíceps por exemplo)

C - o resto (peito, costas e ombro por exemplo)

 

Com jeito dá pra fazer. O importante é ter em mente do porque dividir o treino dessa forma. Algum motivo em especial?

Exato, estava pensando em algo assim

 

A- quads e bíceps 

B- costas e posterior de coxa 

C- peito, ombro e tríceps

 

No caso os instrutores da onde treino são meio fracos, queria sair da ficha AB para ABC até porque treino 6x, e pesquisando nos tópicos vi que essa divisão era uma opção, mas ainda tenho muitas dúvidas principalmente a respeito do descanso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KaFerrari disse:

mas ainda tenho muitas dúvidas principalmente a respeito do descanso


Eu não vejo problemas de descanso desde que no treino A você use padrões de agachamento mais focados no joelho do que no quadril. Tá ligado agachar jogando a bunda o máximo pra trás ao invés de dobrar os joelhos pra frente? (Pesquisa a diferença de agachamento high bar e low bar). Então, isso talvez prejudique o descanso da lombar já que vc provavelmente vai usar bastante o quadril no treino B.
 

Treinar costas depois de bíceps também não será um problema se você executar os seus exercícios de dorsais corretamente.

 

Mas ninguém tem como avaliar a sua experiência de treino aqui pelo fórum. Então se vc ficar na dúvida, vai pela divisão de treino mais simples mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia

Gostaria de ajuda de vocês treinei por 2 anos. Mas devido troca de trabalho tive que parar eu fazia ABC 2X gostava bastante dessa divisão eu ia 6 dias por semana academia.

Quero voltar academia mas no entanto apenas posso treinar de segunda há sexta feira, queria saber qual divisão seria melhor para obter bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...