Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Prato Preferido ?


Caverna

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Esse tópico tá que tá ein pqp

Eu não tenho dia do lixo fixo. Como uns lixos nos dias da semana (claro que não chuto o balde tbm né). Logo que termina de escrever esse post vo dar uma traçada numa barra de chocolate branco que minha mãe me ranjo.

Das porcarias inúteis: tudo, tudo e muito (exceto refrigerantes, não gosto). Amo sorvete entuchado com bastante leite condensado, pão de queijo, coxinha, pastel (o único pastel que como é um aqui do mercado que custa 2 barão e vem muito recheio, custo X benefício excelente), pizza, brigadeiro, bolo (principalmente branco) gelado, quente, morninho, brigadeiro, DOCINHOS DE CASAMENTO pqp melhor coisa do mundo... esse tópico tá foda ^^ as lombrigas já tão sugando aqui

@chacalll: Eu não sou mtu fan de comida com molho, mas realmente molho tártaro é o bicho. Lá onde eu morava eu costumava ir num restaurante de frutos do mar e regaçar nos filezinho de peixe frito com molho tártaro. Era tão bom que chegava a comer mais molho que comida, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que tem na churrascaria. hehe

raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No dia do lixo é paçoca de amendoim, curto esses doces de festa junina...

aquelas q quadradinhas q esfarelas é luxooo como 10 numa pancada kkkkkkkkkkkkkkkk

isso q falaram prato preferido uns levaram p/sobremesa e outros doces kkkkkkkkkkkkkkkk

ja q falaram doces:

torta alemã

brigadeiro,beijinho,morango ou uva ou cereja na calda de chocolate deliciaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...