Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 15 Anos

Posts Recomendados

Postado

Cortou o cabelo?

cusão

para de zoar o cara, você tem um pouco de respeito ai?

@topic

evoluiu bem sim cara, continue na pegada, está no caminho certo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Treino a 6 meses só em casa , foi isso que consegui , e nao pretendo parar nao . Tamo junto !

Eu começei agr mesmo a 2 semanas ,

Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas?

-Pelo amor, não vá sair postando essas fotinha em instagram e Facebook, é, eu to ligado. E nem na linha do tempo do snaps pras novinha....

Continue firme, e esperamos daqui a 6 meses :D

This.

Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais.

@negada da zueira:

Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

cusão

para de zoar o cara, você tem um pouco de respeito ai?

@topic

evoluiu bem sim cara, continue na pegada, está no caminho certo

Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção...

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção...

A galera é mto imediatista msm.

Quando completar 1 ano e meio eu mostro minha evolução(já ganhei 18 kgs) :thumbsup_anim:

Acho q o trapézio dele aumentou.

Postado

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

:handlebars:

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

A galera é mto imediatista msm.

Quando completar 1 ano e meio eu mostro minha evolução(já ganhei 18 kgs) :thumbsup_anim:

Acho q o trapézio dele aumentou.

Exato

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Pra mim mudou pra cacete, so comparar o tamanho da cabeca com o corpo entre as 2 fotos, nego gastaa. Independentemente dele carecer de aprovacao pra se sentir bem, tem muito comentario desnecessario. Enfim, pode postar no face e no snap que as 9nha vao cair de boca, ta muito facil hoje em dia, kkkk.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Vão ficar desvirtuando o tópico?

Jamais, só estou tentando entender o porque do cara me chamar de cusão!

GH15 Aproved

Postado
  • Supermoderador

Isso não importa pra pagar as contas, vamos parar de "foi ele quem começou, tio" e focar no assunto do tópico.

Se achar necessário, basta reportar que analisaremos.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado
  • Autor

Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas?

This.

Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais.

@negada da zueira:

Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas.

Não eu treinei 6 meses em casa com cabo de vassoura e 2 halter de 2kg , agora que começei academia de verdade a 2 semanas .

Exato

Man o que vc fala nao levo a serio nao , teu nick e avatar ja da uma noção de como voce deve ser .

" Sometimes you gotta run before you learn to walk "

Postado
  • Autor

Continuando nesse ritmo vc vai ficar com um shape show de bola, vc ja está mais vai evoluir bastante, eu queria ser assim nessa idade -=\.

Valeuu mano , mas idade pra mudar não man , vai que é tua !

Editado por leonardofermac (veja o histórico de edições)

Postado

boa evolução brother!

Fiz 16 anos semana passada...va no meu topico e tenha uma ideia de como postar fotos e tal..veja minha evolução..abraços!

yP742h.jpg

Postado

Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo.

Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado
  • Autor

Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo.

Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk

Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj

Postado

o moleque é novo, ta na febre...

é normal, você ja passou por isso, eu ja passei

nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo

Postado

Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj

Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola :) tu ainda e muito raquitico...

o moleque é novo, ta na febre...

é normal, você ja passou por isso, eu ja passei

nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo

Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção...

Editado por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições)

GH15 Aproved

Postado
  • Supermoderador

Quando todo mundo começa a se colocar no lugar do outro (porque todo mundo já passou por isso) a coisa fica diferente :).

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

Só Observo... rsrsrrs.. Mais é bom que a molecada está iniciando cedo, alguns anos atrás dificilmente vc achava um moleque de 15 anos atrás de academia, só corriam atrás do futebol... O esporte se popularizando...

Mais concordo comFicagrandeporra, muitos estão sem noção nenhuma.. rsrsrsrs

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola :) tu ainda e muito raquitico...

Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção...

sem noias ;)

Postado
  • Autor

Fica grande porra hauahuahuauhahuahua tem nem foto no avatar, se liga mano , olha p vc cara

Postado

Eu não tenho foto minha no avatar, e sou maior que tu.

#BeijinhoNoOmbro #FikaGrandePorra

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Fica grande porra hauahuahuauhahuahua tem nem foto no avatar, se liga mano , olha p vc cara

que que tem haver ter foto ou não no avatar ?

eu tenho , sou maior que a maioria que postou nesse tópico e não sou melhor que ninguém aqui

Postado

Achei que evoluiu bem pouco, porém postou muito cedo a evolução e é digno de pouca evolução.

No mais, abs.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.