Postado 28/01/2015 às 07:37 01/28, 2015 Cortou o cabelo? cusão para de zoar o cara, você tem um pouco de respeito ai? @topic evoluiu bem sim cara, continue na pegada, está no caminho certo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/01/2015 às 12:21 01/28, 2015 Supermoderador Treino a 6 meses só em casa , foi isso que consegui , e nao pretendo parar nao . Tamo junto ! Eu começei agr mesmo a 2 semanas , Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas? -Pelo amor, não vá sair postando essas fotinha em instagram e Facebook, é, eu to ligado. E nem na linha do tempo do snaps pras novinha.... Continue firme, e esperamos daqui a 6 meses This. Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais. @negada da zueira: Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas. Editado 28/01/2015 às 12:21 01/28, 2015 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 28/01/2015 às 16:29 01/28, 2015 cusão para de zoar o cara, você tem um pouco de respeito ai? @topic evoluiu bem sim cara, continue na pegada, está no caminho certo Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção... Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina… GH15 Aproved
Postado 28/01/2015 às 16:35 01/28, 2015 Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção... A galera é mto imediatista msm. Quando completar 1 ano e meio eu mostro minha evolução(já ganhei 18 kgs) Acho q o trapézio dele aumentou.
Postado 28/01/2015 às 16:37 01/28, 2015 Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção... FicaGrandePorra FicaGrandePorra FicaGrandePorra FicaGrandePorra FicaGrandePorra "Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!" Train to express not to impress Yasuo approves
Postado 28/01/2015 às 16:39 01/28, 2015 Supermoderador Vão ficar desvirtuando o tópico? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 28/01/2015 às 16:43 01/28, 2015 A galera é mto imediatista msm. Quando completar 1 ano e meio eu mostro minha evolução(já ganhei 18 kgs) Acho q o trapézio dele aumentou. Exato Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina… GH15 Aproved
Postado 28/01/2015 às 16:48 01/28, 2015 Pra mim mudou pra cacete, so comparar o tamanho da cabeca com o corpo entre as 2 fotos, nego gastaa. Independentemente dele carecer de aprovacao pra se sentir bem, tem muito comentario desnecessario. Enfim, pode postar no face e no snap que as 9nha vao cair de boca, ta muito facil hoje em dia, kkkk. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/01/2015 às 16:49 01/28, 2015 Vão ficar desvirtuando o tópico? Jamais, só estou tentando entender o porque do cara me chamar de cusão! Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina… GH15 Aproved
Postado 28/01/2015 às 17:09 01/28, 2015 Supermoderador Isso não importa pra pagar as contas, vamos parar de "foi ele quem começou, tio" e focar no assunto do tópico. Se achar necessário, basta reportar que analisaremos. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 28/01/2015 às 17:26 01/28, 2015 Autor Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas? This. Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais. @negada da zueira: Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas. Não eu treinei 6 meses em casa com cabo de vassoura e 2 halter de 2kg , agora que começei academia de verdade a 2 semanas . Exato Man o que vc fala nao levo a serio nao , teu nick e avatar ja da uma noção de como voce deve ser . " Sometimes you gotta run before you learn to walk "
Postado 28/01/2015 às 17:28 01/28, 2015 Continuando nesse ritmo vc vai ficar com um shape show de bola, vc ja está mais vai evoluir bastante, eu queria ser assim nessa idade -=\.
Postado 28/01/2015 às 17:43 01/28, 2015 Autor Continuando nesse ritmo vc vai ficar com um shape show de bola, vc ja está mais vai evoluir bastante, eu queria ser assim nessa idade -=\. Valeuu mano , mas idade pra mudar não man , vai que é tua ! Editado 28/01/2015 às 17:44 01/28, 2015 por leonardofermac (veja o histórico de edições) " Sometimes you gotta run before you learn to walk "
Postado 28/01/2015 às 17:59 01/28, 2015 boa evolução brother! Fiz 16 anos semana passada...va no meu topico e tenha uma ideia de como postar fotos e tal..veja minha evolução..abraços!
Postado 28/01/2015 às 18:08 01/28, 2015 Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo. Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk Cutt Inicial 98kg 05/03/2014 ... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg Finalizado (20/07/2014) Bulk Inicial 82kg (22/07/2014) ... 83kg>85kg>86kg Em andamento
Postado 28/01/2015 às 18:10 01/28, 2015 Autor Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo. Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj " Sometimes you gotta run before you learn to walk "
Postado 28/01/2015 às 18:37 01/28, 2015 Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção... o moleque é novo, ta na febre... é normal, você ja passou por isso, eu ja passei nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/01/2015 às 13:59 01/29, 2015 Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola tu ainda e muito raquitico... o moleque é novo, ta na febre... é normal, você ja passou por isso, eu ja passei nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção... Editado 29/01/2015 às 13:57 01/29, 2015 por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições) Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina… GH15 Aproved
Postado 29/01/2015 às 14:02 01/29, 2015 Supermoderador Quando todo mundo começa a se colocar no lugar do outro (porque todo mundo já passou por isso) a coisa fica diferente . [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 29/01/2015 às 14:05 01/29, 2015 Só Observo... rsrsrrs.. Mais é bom que a molecada está iniciando cedo, alguns anos atrás dificilmente vc achava um moleque de 15 anos atrás de academia, só corriam atrás do futebol... O esporte se popularizando... Mais concordo comFicagrandeporra, muitos estão sem noção nenhuma.. rsrsrsrs "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 29/01/2015 às 16:00 01/29, 2015 Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola tu ainda e muito raquitico... Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção... sem noias Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2015 às 02:28 01/30, 2015 Autor Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola tu ainda e muito raquitico... Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção... Fica grande porra hauahuahuauhahuahua tem nem foto no avatar, se liga mano , olha p vc cara " Sometimes you gotta run before you learn to walk "
Postado 30/01/2015 às 11:07 01/30, 2015 Eu não tenho foto minha no avatar, e sou maior que tu. #BeijinhoNoOmbro #FikaGrandePorra "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 30/01/2015 às 13:00 01/30, 2015 Fica grande porra hauahuahuauhahuahua tem nem foto no avatar, se liga mano , olha p vc cara que que tem haver ter foto ou não no avatar ? eu tenho , sou maior que a maioria que postou nesse tópico e não sou melhor que ninguém aqui
Postado 30/01/2015 às 15:13 01/30, 2015 Achei que evoluiu bem pouco, porém postou muito cedo a evolução e é digno de pouca evolução. No mais, abs. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/01/2015 às 15:48 01/30, 2015 Evoluiu sim pouco. Mas TB o tempo foi pequeno. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Crie uma conta ou entre para comentar