Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia!

Boa man, comecei o meu ontem .. 2ML's e até agr nada de colaterais, o importante é fz efeito HAHA GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia!

Melhor sensação do mundo é a escola de samba no coração /Briza, É normal isso se tiver com dificuldade em dormi manda um cetotifeno e nunca vai pelos colaterais para aumentar as doses faça um cronograma e segue ele para nao dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos!

E foi muito satisfatório!

Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6!

Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral,

Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar!

Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana!

De resto foi tudo ok

Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on!

Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos!

E foi muito satisfatório!

Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6!

Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral,

Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar!

Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana!

De resto foi tudo ok

Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on!

Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk

Valeu galera

HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno.

Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos!

Demoro hahahahahha

Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno.

Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar tambem

bem relativo isso, garanto que faz menos mal que alcool e cigarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...