Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

o foda de pedir pela net tbm é se algum parente seu ver essa porra chegando.. UAIEUEA

no meu caso eu peço pra entregarem aqui no trabalho (comprei 2 hcg pela net ja ), vem na caixa fechada mas está escrito "agroline" a loja q compro, to nem ai kkkkkkkk se fosse la emcasa ja iam abrir e ver tudo

peça pra entregar na casa de um amigo sei la... ou coloque em um endereço falso e espere as tentativas de entrega e depois vai até a central do correios retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então isso que eu ia falar se eu passar mal pessoal ja sabe o que estava usando!

sobre aes vou tentar deixar o shape legal até meu ultimo ano de facul, se ficar vou só manter e tentar melhorar, se não ficar vou ter que recorrer!


gastei 85 no clemb, 23 em dois potes de slow-k, e com a suplementação e dieta!


a duvida que eu estou agora é se eu uso o cetotifeno esses 15 dias off e mantenho ele até o final do ciclo ou se só começo quando começar os dias on!

se fosse mandar agora ia mandar 1mg por dia até terminar os dias on o que será que é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clemb deu uns 70 80 mango eu acho .. o slow k um potinho ja da. . pra te fla vdd até agr tomei 4ml a dosagem ainda .. e n to usando slow k nenhuma vez. . bebendo agua igual um psicopata mas de resto tamoai .. gastei so com o clenbo e vou gastar c o cetotifeno,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Comecei a usar o clebumbuterol dia 9 fevereiro

E estou usando o xpel antes de dormir..meu objetivo e perder gordura.

Quero começar um propionato porém so consegui da getbig,

Quero saber se e bom esse laboratório se posso confiar.

Idade: 25

Altura:180

Peso:89

Bicps:39

galera aqui pode te ajudar pois não manjo nada de aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...