Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

To tomando de manha e fazendo meu aej em jejum normal e hit pos treino! Ja to com 4 ml comprei na agrosolo entao falsificado nao é sinto tremor nas mãos muito de leve quase nem sente, de resto n sinto nada alem de um sono de outro mundo!

Algumas pessoas relatam sentir sono mesmo, não é o usual, mas já li vários relatos e dizem isso daí.

E outra coisa, não é porque não tá sentindo colateral que não ta fazendo efeito, a gente tem essa mania de que tem que "doer/sentir pra ter resultado", mas não é bem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui brother, em 20 dias inicio o meu.

Demoro velho, vou te passando tudo o que vai acontecendo comigo! Estou no segundo dia com 6 ml ja por enquanto leves tremores nas mãos muito leve mesmo, e me deu muito sono até o quarto dia mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...