Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GMalfa

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GMalfa postou

  1. Leonardo, obrigado pela ajuda! Nessas duas semanas se mantendo posso continuar academia normal com HIIT e treino com pesos? Uma vez estava com 96 kilos e estagnei, com desleixo fiquei 3 semanas comendo normal e voltando aos treinos consegui chegar na marca de 91, então após sua ideia vou fazer isso! muito obrigado!!!
  2. Up básico pra receber uma ajudinha, muita dúvida nessa questão.
  3. Já que dessenterrou rsrsrs.... Minha dúvida é a seguinte... desconfio que devido a minha dieta que teve um alto defit estou travado ja faz 2 semanas no mesmo peso, fazendo exercicio e com a dieta certinho. Eu coloco todas as minhas esperanças no dia do lixo, para que como dizem os estudos voltar a produzir leptina e aumentar o metabolismo que entrou em alerta devido ao alto defit. Se o dia do lixo nao existe, oque devo fazer para continuar emagrecendo ? ja estou utilizando de termogenicos e etc....
  4. Outra coisa.. estou mantendo 1 hr de treino total 40 com.pesos e 20 com o hiit na esteira. Como falado acima. Tudo em jejumm
  5. Isso mesmo!! Acordar com jejum de 6~8 hrs fazer treino com pesos em jejum e logo depois um HIIT de 20 minutos tambem em jejum. Vou mandar o link da onde eu li. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/18/aerobicos-em-jejum-fazer-ou-nao-fazer/ ""Após um treino com sobrecargas, que irá variar de acordo com os grupos musculares treinados, entre 30 e 40 minutos, costuma-se aproveitar o tempo que falta para completar uma hora ou uma hora e pouco, em um cicloergômetro qualquer. Nessa atividade extra já haveria uma solicitação lipídica maior, porque glicogênio já fora requerido em quantidade expressiva na atividade com pesos. Salientamos que essa estratégia não é utilizada no período off season, a não ser que a pessoa esteja concentrando mais gordura corporal do que o esperado nessa fase da preparação.""
  6. Pessoal, bom dia. Pesquisei todos os artigos sobre AEJ no Hipertrofia, porém uma dúvida ainda ficou rodeando minha cabeça. Li que estudos relatam que é bem eficiente realizar o AEJ logo depois do treino com pesos. porém vejo que a maioria do pessoal no forum só faz o AEJ e treina com pesos na parte da tarde/noite. Só tenho tempo livre das 06:00 as 07:00 e minha ideia é: Acordar tomar Termogênico (EpiBurn PRO) em Jejum Realizar 30 minutos de treino com pesos e 20 minutos de HIIT na esteira. Tomar BCAA no pós e 20 minutos depois um shake de proteina. Esta correto dessa forma? ainda é considerado AEJ, devido a tempo de treino e sequência? Obrigado desde já!!!
  7. Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno. Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar também.
  8. Pessoal, pesquizei muito na internet e nao achei nada plausivel sobre o clembuterol aumentar as chances de carcer, resumindo. clembuterol ser cancerigeno. porque da pergunta? conheco um cara que trabalhou a vida todo com o pai dele em uma farmacia dentro de um hospital veterinario e ao pedir pra ele o medicamento ele me disse isso. por se tratar de uma pessoa '' da area'' achei melhor procurar mais sobre. desculpe se estou no lugar errado ou levantando um assunto ja encerrado, nao encontrei nada sobre.
  9. Trew, Teslera, estou acompanhando e gostaria apenas de agradecer pois essas informações são muito validas. Tambem estou com um topico de avaliação de dieta aberto, e estou com um defit muito alto, quase 1500, (Meu GCD esta em 3000) e não estou sentindo fome por conta do termogenico EPIBurn PRO, e isso pode ser ruin. È muito dificil manter uma dieta regrada com os mesmos alimentos, então acabo utilizando o aplicativo MyFitnessPal para ver oque ta faltando no meu dia. domingo vou tentar comprar muito frango fazer desfiado e montar umas marmitas.
  10. Segue o GCD, quanto ao TMB tenho duvidas pois na tabela excel aqui do forum a aba esta como "TMB" e ai o calculo é de GCD, Quanto aos alimentos eu tirei do Dietaesaude mas vou comprar tudo de uma marca e vou colocar certinho o quanto vem na latinha. Peso 99 Kilos Altura 177 Centimetros Idade 23 Anos FA 1.4 Coeficiente GCD 3019 Kcals Eu ate consigo adicionar uma barra de cereal entre almoço e café, colocar um queijo cottage, mas realmente nao sinto fome com essa alimentação. No começo de outubro/14 estava com 113kilos, ai cheguei antes do natal com 99 e mantive ate agora. oque seria o Refeed? vou pesquisar sobre. Muito obrigado pela ajuda!
  11. Altura: 1,77 Peso: 99 Objetivo da dieta: Cutting A tabela esta em anexo com os alimentos, sei que esta faltando alimento pra completar e esta meio pobre, mas tenho dificuldade pois fico o dia todo fora, almoço na empresa e estudo de noite. Consumo 2 litros de agua por dia mais ou menos. Minha suplementação é baseada no termogenico Epibrun PRO e BCAA antes e depois dos treinos. Estou comendo assim ja faz umas 2 semanas, não estou sentindo fome e faço muay thai 2 vezes por semana e academia 3 vezes por semana, com HIIT de 30 minutos. Mesmo assim essa semana mantive meu peso e estou achando muito estranho... mesmo eu comendo com um defit tao alto porque sera que não perco??? Muito obrigado pela ajuda pessoal!!!!!!!! PS: nao consegui colocar a foto da tabela da dieta diretamente, então salvei em pdf e deixei como anexo Estou na empresa e nao da pra por em URL desculpem!!! diet.pdf
  12. Que estranho... eu tenho conta no 4shared mas mesmo assim diz que o arquivo nao existe mais
  13. Pessoal, boa tarde. Também não consigo baixar a Tabela... alguem pode me enviar por email ? [email protected]
×
×
  • Criar Novo...