Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

hahahah...isso me lembrou o vídeo do Jeff treinando com o Kai....Jeff já começa tirando a camisa...e o Kai lá, naquele jeitao dele (moleton com capuz na cabeça).

Na hora do supino 45 o Kai ESTUPRA o Jeff nos pesos....eu chorei de rir.

coloque em 34:48 do vídeo lol ....antes de humilhar ele ainda fala: "Lets go big sexy".....kkkkk

Cara, até da vontade de ""virar"" freak, olha que supino lindo cara uehueheuheuhe mas não consigo me ver assim [sim, penso alto]

Olha a cara do kai de "Vou matar sua familia" pro cara amigo do Jeff quando ele não ajuda tirar a anilha no Drop, mano EUAHUEAHUEAHEUAHUEAHUEHA

Editado por YasuoComDedos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dickerson Ross, creio que nessa imagem ele esteja com uns 10% de bf

10895412_1076464949046195_1997893741_n.j

Já nessa, bem mais seco.. sei lá, uns 5-6%

photo.jpg

dickerson shape bem aesthetics tbm, bf baixo e pele bem fina.

não na primeira foto ele está com o bf bem baixo tbm só q a câmera não valorizou, sabe quando vc tira foto com aquelas câmeras q bate o flash na mesma hora e seu shape fica embaçado? foi oq aconteceu nessa primeira foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dickerson shape bem aesthetics tbm, bf baixo e pele bem fina.

não na primeira foto ele está com o bf bem baixo tbm só q a câmera não valorizou, sabe quando vc tira foto com aquelas câmeras q bate o flash na mesma hora e seu shape fica embaçado? foi oq aconteceu nessa primeira foto.

Pode ser cara, mas acho que mesmo assim, está um pouco mais alto que na segunda foto. Mas o shape dele é bem legal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape pra "pegar mulher" não precisa mesmo volume muito considerável... basta ter uma linha proporcional e BF baixo.

Tendo os "gominhos", pra elas já é ser "gostoso", kkkkkk.

Tava no facebook agora, e apareceu uma menina comentando sobre a foto abaixo, "que abriram as portas do Céu".

386493_10150418775778131_2073234799_n.jp

Editado por Caveira 01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vem o dilema, ser seco e parecer monstro sem camisa e doente com camisa, ou parecer ogro com camisa e gordo sem camisa.

Eu acho que o melhor é o meio termo, ter um volume considerável que se destaque de camisa, sem precisar ter vergonha da pança quando estiver sem camisa.

Isso falando para naturais, é claro, já que com hormônios é mais fácil ser seco e grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...