Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Shape dele é massa mesmo...

Mas ele esta nessa linha Aesthetic desse tópico? Ou estou errado?

2le6hl.jpg

Eu acho que ele ta num meio termo. Não tem aquele desenho, aquela cintura fina mas não ta grande. Eu diria médio, pelo menos é o que parece na foto

10%bf, 39 braço contraído. Seco e só, com cara de homem. Gosto nacional issae, as mina pira

Ele é bonitão, isso conta

Também não acho ele trincado, nem muito grande.. Ta num meio termo legal, pode entrar no gosto da maioria sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do shape do Gusttavo Lima?

Acho legal, bem estético.

magrelíssimo kkk

Ele não é assim, ta cheio de efeito essa porra. O shape do Lucas Lucco é bem melhor

lucas lucco é sinistro mano kkkk

É SERIOOOOOOOOOOOOOOOO que vocês tem a musculação como estilo de vida para unicamente AGRADAR MULHER ? Para, para, paraaaaaaaaaaaaa de treinar SÓ pq aquela mina putinha vai pagar pau pra ti, acha que Zyzz treinava para agradar vadias ? ele fazia isso no começo, mas depois mudou seu pensamento, ele queria era dinheiro.

É legal ver aquela vadia que antes de desmerecia pagando pau pra ti, mas não treine como objetivo pegar mulher, treinem pq vocês gostam do esporte, e acima de tudo, gostam de si mesmo.

Vejo um monte de carinha, ''AIN, VOU TREINAR OMBRO FUDIDAMENTE PQ AQUELAS MINAS ALI CURTEM'' então se elas não curtissem vocês não iriam treinar a porra do ombro ?

Sei que a maioria aqui não é assim, só estou mandando essa mensagem direta para os que são.

cara, eu não sou assim, acho q to na msm posição do Binho quanto a isso

mas sinceramente cada um tem seus objetivos, se o cara treina pra pegar muie, problema é dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrelíssimo kkk

lucas lucco é sinistro mano kkkk

cara, eu não sou assim, acho q to na msm posição do Binho quanto a isso

mas sinceramente cada um tem seus objetivos, se o cara treina pra pegar muie, problema é dele...

Treino pra mim é tipo uma meditaçao, eu vou pra esquecer um pouco os problemas, preocupaçoes e tal, o shape é consequência.

E Sobre a queda de braço do irmao do zyzz x jeff seid, eu ja imaginava que o jeff fosse ganhar, saporra era wrestler desde moleque deve ter uma força da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...