Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

nao é por nada nao mas c pode ate trinar pra pegar mulher, mas c é feio pra krl kkkkkkkkkkk

Já avisando ao outro doente que pretende responder esse, não responda. VÃO FECHAR A PORRA DO TOPIC.

TOPIC

çrçrç

SHausiahuishaihisu Bro, trampo com isso, te garanto que a grande maioria é natural. Maioria ecto, e pré temp só é open de clemb, ioimbina e cocaína pra alguns.

Os q usam, abusam de oxan

O maior aí, tem uns 38 d braço contraído e olha lá

Também acho que da pra pegar de boa esses shapes naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem comentários né... é obvio que dá pra pegar esses shapes natural

e sinceramente, não acho eles estéticos, nem acho que as mulheres preferem isso aos aesthetics (pirralhas podem preferir, mulher, que gosta de homem, não)

eh como dizem, ser grande é facil, ser rasgado também, dificil é ser os dois

Já avisando ao outro doente que pretende responder esse, não responda. VÃO FECHAR A PORRA DO TOPIC.

pois é, já fiz minha parte denunciando

foi mal ao carinha, mas n quero ver o tópico sendo fechado denovo

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentários né... é obvio que dá pra pegar esses shapes natural

e sinceramente, não acho eles estéticos, nem acho que as mulheres preferem isso aos aesthetics (pirralhas podem preferir, mulher, que gosta de homem, não)

eh como dizem, ser grande é facil, ser rasgado também, dificil é ser os dois

Tem mina que curte nego assim, que curte aesthetics, mina que curte freaks, mina que curte gordo, mina que curte magrelo, mina que curte cara não tão magro nem tão gordo, mina que curte mina...mina é complicada man, então na minha sincera opinião, é tentar ser o melhor dentro do que nos agrada.

Tem nego que quer ser aesthetic, freak, gordo, magro, tem quem nem ligue.... esse negócio de achar que a grande maioria das mulheres prefere um determinado tipo, é mecanismo nosso, pra impulsionar o alcance do objetivo.

A real é q essas loka gosta d P* duro, isso é minha única e absoluta ctz na vida

Do mais concordo com vc, ter um shape aesthetic é muito mais difícil do que ter um shape de modelo comercial, isso não qr dizer que seja fácil...só olhar pra maioria dos caras poraí

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mina que curte nego assim, que curte aesthetics, mina que curte freaks, mina que curte gordo, mina que curte magrelo, mina que curte cara não tão magro nem tão gordo, mina que curte mina...mina é complicada man, então na minha sincera opinião, é tentar ser o melhor dentro do que nos agrada.

Tem nego que quer ser aesthetic, freak, gordo, magro, tem quem nem ligue.... esse negócio de achar que a grande maioria das mulheres prefere um determinado tipo, é mecanismo nosso, pra impulsionar o alcance do objetivo.

A real é q essas loka gosta d P* duro, isso é minha única e absoluta ctz na vida

e dinheiro

heuheuhue

concordo com vc, mas ainda acredito q a maioria prefere um shape nesses padroes aí do topico (claro q tem as exceçoes, que vc ja citou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...