Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Entäo, quando qualquer um fala que é natural, você acredita?

Dependendo do nivel eu vou ficar com um pé atrás, mas nao vou ficar discutindo com o cara por causa disso, afinal se o cara é hormonizado e se diz natural é porque é um falho e nao consegue admitir que é impossivel chegar na sua condicao sem hormonios. Se o cara quer se pagar de natural problema dele nao vai ser eu que vou fazer ele falar a verdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noa boa, falho é vc, que utiliza do seu fracasso para justificar o fato de não ter conseguido alcançar seus objetivos.

É lamentável. Mas até eu entendo, é mais fácil pensar assim, diminui sua frustração ;)

No mais...keep mirin

20s7rxj.jpg

Em momento algum eu falei do seu shape amigo. Eu falei o que eu penso mas nao falei sobre voce. Ta precisando de umas aulas de interpretacao ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éhhh..deve ser :hmmph:

2w2e9f6.jpg

b7lxlc.jpg

Eu nenhum momento eu falei do seu shape na resposta do torf. Nessa outra eu inclusive digo q mesmo com o resultado perfeito n duvido que seu shape seja natural mano... voce ta se doendo demais com comentarios alheios cara... Se voce é natural deixa os haters odiarem. Ficar respondendo cada critica só mostra que voce esta interessado demais em que os outros tmb pensem quem vc é natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...