Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

sinistro mesmo...

mas no meu gosto, ele passou do ponto (grande demais...exagerou)... assim como o Ulisses Jr.

shape dele ta foda pra caralho , você ta parecendo aqueles moleque que vão pra academia e o cara pergunta: E ai oque vocês querem? , Resposta: Nada não so quero da uma definidinha ja ta bom , quero fica grande não , acho feio . kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que dei Ignore em um certo rapaz ai, but, ao tópico guys

34%20Sleeve%20Tattoo%20Zyzz%2007.jpgzyzz.jpg

Mudando um pouco, vamos falar do cabelo. É engraçado como cabelos grandes e locos assim (estilo Sadik, Jeff, zyzz) ficam legais em Shape Aesthetics.

Eu já tentei deixar o cabelo igual do zyzz, de fato ficou bem igual, pois meu cabelo é muito parecido com o dele, porém ficou uma bosta devido meu shape Antiesthetics UEHUEHUEEHUEEUHEUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haters gonna hate......

https://instagram.com/p/21r28OSfpC/?taken-by=jeff_seid

Jeff postou foto montagem com Zyzz falando: Desejava que nos tivemos se encontrado brah,eu so posso imaginar a zoeira que nos iamos fazer,sentimos sua falta Zyyz

mudei totalmente minha opniao sobre jeff seid depois de ter encontrado com ele na FIBO Expo na Alemanha,gente boa pra caralho,conversou direitinho com todo mundo,passou email pra galera mandar as fotos junto com ele,mandei email ele me respondeu agradecendo.... muito nego julga sem conhecer.

Editado por gabrielc22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz nao conheco direito sobre a historia,só oque vejo falando em topicos e tal... mas Jeff seid eu defendo porque curto ele e ele ganhou respeito comigo atraves da humildade que teve com todos no evento e foi gente boa comigo.

Editado por gabrielc22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual evento vcs encontraram o jeff? ele já veio ao brasil alguma vez?

Vamos fazer um teste:

Vou manter o tópico aberto e punir quem flameia. Caso não adiante, tranco o tópico em definitivo.

parabéns, atitude de muito bom senso. é injusto fechar um tópico de 50 páginas por causa de 3 gatos pingados que ficam discutindo

shape dele ta foda pra caralho , você ta parecendo aqueles moleque que vão pra academia e o cara pergunta: E ai oque vocês querem? , Resposta: Nada não so quero da uma definidinha ja ta bom , quero fica grande não , acho feio . kk

what? então a pessoa não pode mais ter opinião própria não? me ajuda aí, brother...

e não, eu n quero ficar ogro tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...