Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

zyzz não era grande brother, vc já viu vídeos dele? vc chama aquilo de grande? ele tinha uma massa muscular boa mas nada que com deca ou bold vc não consiga sem precisar se fuder usando trenbolona, grande pra mim é o Felipe franco o Jeff seid, esses sim são grandes.

se fuder usando trembolona? tren tem uma boa relação ganhos X colaterais, melhor q outras drogas de ganhos secos. deca e bold pra ficar com aquele condicionamento? ok, ok...

pode usar até magia negra...chegar no naipe do shape do zyzz...quero ver.

falar até papagaio fala né? kkkkkkk

no mundo fantástico de RodrigZ todos possuem shape superior ao do zyzz sem o uso de trenbolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falar até papagaio fala né? kkkkkkk

no mundo fantástico de RodrigZ todos possuem shape superior ao do zyzz sem o uso de trenbolona

Vai falar isso pro Romero. kkkkkkkk Amigo os atletas do Romero sobem no palco com testo + stano apenas, e sobem muito mais condicionado que o zyzz. kkkk Galera acha que trembo é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz não era grande mesmo não. Tenho amigos com shape muito superior ao dele. Eu não sei porque o zyzz ganhou essa fama toda. Até hoje tento entender isso.

Já vi o Jeff e o Felipe Franco pessoalmente, o shape deles é surpreendente. E o Jeff tem um queixo quadrado pra cacete, será por que ne? kkkkk'

Isso faz um ano e meio, imagina hoje o Felipe está muito melhor. Tenho contato com ele, próxima vez que ele vier ao PI quero ver como tá o shape dele de perto. Muleke é monstro.

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10610606_1522909277924405_2334837330273530907_n.jpg?oh=eb4b970c1c10d970842883d296c475f6&oe=55FF82DA

já vi em uma matéria com o Felipe franco ele dizer que tinha 45cm de braço, acho q hj em dia ele já deve ta beirando uns 48cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tá falando que o zyzz era grande....nem o Jeff é grande.

O topico aqui é sobre aesthestics, o olhar deve se basear em estética, simetria, beleza (do shape), definição, desenho...etc etc...

É esse padrão que EU curto...tem gente que curte mais o padrao Mr. Olympia...blz

Nem o Jeff é grande? kkkkkkkkkk Ta maluco cara? Tu nunca viu ele pessoalmente pra falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fuder usando trembolona? tren tem uma boa relação ganhos X colaterais, melhor q outras drogas de ganhos secos. deca e bold pra ficar com aquele condicionamento? ok, ok...

falar até papagaio fala né? kkkkkkk

no mundo fantástico de RodrigZ todos possuem shape superior ao do zyzz sem o uso de trenbolona

brother repito planejamento, vc pode crescer com deca e bold e depois cutar apenas com testo e ficar tão condicionado como o zyz e depois ainda se manter condicionado controlando a dieta. Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tu tem o gosto parecido com o meu...

passar do ponto pra mim é qndo as mulheres olham o shape e dizem: "nossa que feio...exagerado demais".

isso, tbm acho

eu quero um shape estético, simétrico, harmonioso, em forma de V, com o abd bem detalhado

ainda não consegui cortar os obliquos direito, próxima meta é essa. tb preciso melhorar o ombro, que é um dos meus pontos fracos..

um dia chego lá :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...