Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

CICLO DO ZYZZ

Eu sei que muito de vocês odeiam ele , mas colocarei o ciclo dele aqui, lá vai:

Trembolona - 150 mg todo dia por 12 a 14 semanas.
Propionato - 150 mg todo dia por 14 a 16 semanas.
T3 (Cytomel) - 25mcg duas vezes ao dia durante todo o ciclo.
Clembuterol - 80mcg todo dia, duas semanas ON e duas semanas OFF durante todo o ciclo.

O que acharam fellas?

POR gh15 br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real acho q ele não estaria muito além do Jeff não, até pq se ele estivesse muito além do Jeff já não seria mais um aesthetics/ fitness, sem contar que a Estrutura óssea do zyzz era muito fina, vc pode ver pela estruturada óssea do irmão dele chestbrah, os dois tinham estruturas pequenas, Jeff temcuma estrutura gigante, muito largo.

Sim mais , além que eu falo é que ele estaria com um shape melhor que do jeff com certeza .

Alguém sabe como o zyzz bancava seus ciclos? haha pelo que eu saiba ele não era de uma família rica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO DO ZYZZ

Eu sei que muito de vocês odeiam ele , mas colocarei o ciclo dele aqui, lá vai:

Trembolona - 150 mg todo dia por 12 a 14 semanas.

Propionato - 150 mg todo dia por 14 a 16 semanas.

T3 (Cytomel) - 25mcg duas vezes ao dia durante todo o ciclo.

Clembuterol - 80mcg todo dia, duas semanas ON e duas semanas OFF durante todo o ciclo.

O que acharam fellas?

POR gh15 br

acho que era algo assim, mais DNP e possivelmente outras drogas pra ganhos secos

Sim mais , além que eu falo é que ele estaria com um shape melhor que do jeff com certeza .

Alguém sabe como o zyzz bancava seus ciclos? haha pelo que eu saiba ele não era de uma família rica

tinha grana sim bro... além disso ele era formado, n sei como ele trabalhava, mas grana pra aes nunca faltaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que era algo assim, mais DNP e possivelmente outras drogas pra ganhos secos

tinha grana sim bro... além disso ele era formado, n sei como ele trabalhava, mas grana pra aes nunca faltaria

formado no ensino médio , porque com 17 anos ( quando ele começou treinar ) é difícil alguém ser formado na universidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o gh15 ler uma coisa dessas, nego infarta...

falar que testo + clemb deixa vc parecido com o zyzz

kkkkkkkkkkkkk

ta bom parceiro, vai lá se entupa de tren e não faça dieta pra vc ver se vc fica igual ao zyzz.

aah pelo amor esse merda desse GH15 fez uma lavagem nesses caras, tudo pra vcs é trenbolona, filhão pra ter qualidade e ser condicionado com a quantidade de massa magra q o zyzz tinha não precisa de trenbolona, tenho certeza disso pq já vi na prática, tenho amigos atletas mens amadores com o shape do zyzz q nunca usou 1mg de trenbolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formado no ensino médio , porque com 17 anos ( quando ele começou treinar ) é difícil alguém ser formado na universidade .

era graduado em economia

ta bom parceiro, vai lá se entupa de tren e não faça dieta pra vc ver se vc fica igual ao zyzz.

aah pelo amor esse merda desse GH15 fez uma lavagem nesses caras, tudo pra vcs é trenbolona, filhão pra ter qualidade e ser condicionado com a quantidade de massa magra q o zyzz tinha não precisa de trenbolona, tenho certeza disso pq já vi na prática, tenho amigos atletas mens amadores com o shape do zyzz q nunca usou 1mg de trenbolona.

alguém aqui falou que o zyzz n fazia dieta? sua argumentação é muito fraca, cara...

nem tudo é trembolona, mas um cara grande, que se mantem seco e cresce o ano inteiro é trembolona

dá pra ficar daquele jeito sem tren? provavelmente sim, mas o caminho é mais longo e você vai se fuder muito mais usando outras drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era graduado em economia

alguém aqui falou que o zyzz n fazia dieta? sua argumentação é muito fraca, cara...

nem tudo é trembolona, mas um cara grande, que se mantem seco e cresce o ano inteiro é trembolona

dá pra ficar daquele jeito sem tren? provavelmente sim, mas o caminho é mais longo e você vai se fuder muito mais usando outras drogas

zyzz não era grande brother, vc já viu vídeos dele? vc chama aquilo de grande? ele tinha uma massa muscular boa mas nada que com deca ou bold vc não consiga sem precisar se fuder usando trenbolona, grande pra mim é o Felipe franco o Jeff seid, esses sim são grandes. Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz não era grande mesmo não. Tenho amigos com shape muito superior ao dele. Eu não sei porque o zyzz ganhou essa fama toda. Até hoje tento entender isso.


Já vi o Jeff e o Felipe Franco pessoalmente, o shape deles é surpreendente. E o Jeff tem um queixo quadrado pra cacete, será por que ne? kkkkk'


Isso faz um ano e meio, imagina hoje o Felipe está muito melhor. Tenho contato com ele, próxima vez que ele vier ao PI quero ver como tá o shape dele de perto. Muleke é monstro.

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10610606_1522909277924405_2334837330273530907_n.jpg?oh=eb4b970c1c10d970842883d296c475f6&oe=55FF82DA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz não era grande mesmo não. Tenho amigos com shape muito superior ao dele. Eu não sei porque o zyzz ganhou essa fama toda. Até hoje tento entender isso.

Já vi o Jeff e o Felipe Franco pessoalmente, o shape deles é surpreendente. E o Jeff tem um queixo quadrado pra cacete, será por que ne? kkkkk'

esses caras estão viajando achando q o zyzz era grande kk pra mim ele só tinha uma linha bonita pq volume muscular não era nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...