Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Treino Abc-Off-Ab

Menino Gordo

Posts Recomendados

Postado (editado)

SEGUNDA Treino A: Peito e Ombro

Supino Reto com halteres

Cross over

Bi-Set Supino inclinado com halteres com crucifixo inclinado

Desenvolvimento Militar

Puxada Vertical

Elevação Lateral

TERÇA B:Costas, Bíceps e antebraço

Levantamento Terra

Pulley Frente

Remada sentada

Remada cavalinho

Rosca Direta

Rosca Martelo

Bi-Set Rosca invertida e rosca punho

QUARTA C: Pernas, Tríceps e panturrilha

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira Extensora

Leg Curl

Panturrilha no Hack

Tríceps na polia

tríceps francês

Tríceps coice

Quinta OFF

Então, galera queria a opinião de vocês, o que acrescentar ou o que tirar. Sobre os Bi-Sets posso faze-los como estou fazendo ou tem alguma contra indicação. Obrigado pela atenção,

E faço abs dia sim dia n, abraço

Editado por Menino Gordo
Postado

Acho melhor fazer o simples.

1-peito, ombro, tríceps

2-costas, bíceps

3-pernas

Postado

Acho melhor fazer o simples.

1-peito, ombro, tríceps

2-costas, bíceps

3-pernas

Engraçado isso, pq e a primeira vez q eu vejo essa divisao, peito, ombro e triceps, em todos os videos que eu via para me informar sempre falavam um musculo grande e um pequeno e isso entro na minha cabeça, poderia me explicar melhor como seria essa divisao? eu poderia fazer por exemplo, 4 exercicios para peito 3 para ombro e 2 para triceps seria assim? obg pela atençao

Postado

3/4 para peito, 2 para tricep e 1 para ombro...

Puts, 1 exercicio para ombro? O deltoide tem 3 cabeças como vou dar estimulo suficiente em todas elas com apenas um exercicio? Ai voce vai falar com um exercicio composto, tudo bem, mas, apenas UM exercicio composto daria conta de hipertrofiar todo o deltoide?

Postado

Engraçado isso, pq e a primeira vez q eu vejo essa divisao, peito, ombro e triceps, em todos os videos que eu via para me informar sempre falavam um musculo grande e um pequeno e isso entro na minha cabeça, poderia me explicar melhor como seria essa divisao? eu poderia fazer por exemplo, 4 exercicios para peito 3 para ombro e 2 para triceps seria assim? obg pela atençao

essa é a divisão básica do abc2x.....

2~3 para músculos grandes e 1~2 para pequenos.

No máximo 7 exercícios por treino para não ficar volumoso d+

Postado (editado)

Para ombros basta desenvolvimento(barra ou halter) + elevação lateral.

A cabeça posterior vc treina no dia de costas como por exemplo nas remadas mas se mesmo assim achar insuficiente pode mandar um crucifixo inverso.

Editado por gms
Postado

Para ombros basta desenvolvimento(barra ou halter) + elevação lateral.

A cabeça posterior vc treina no dia de costas como por exemplo nas remadas mas se mesmo assim achar insuficiente pode mandar um crucifixo inverso.

Verdade, entao é o seguinte, no dia de peito eu fazia 4 exercicios supino reto, sup inclinado, cross e crucifixo qual eu tiro ?

Postado (editado)

Verdade, entao é o seguinte, no dia de peito eu fazia 4 exercicios supino reto, sup inclinado, cross e crucifixo qual eu tiro ?

pode deixar apenas 1 supino + um crucifixo ou então se quiser usar 3 exercícios para o peito pode tirar o cross.

Para te ajudar >>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Monta um treino novo e posta aqui....

Editado por gms
Postado

Ok, mas ainda nao consigo fazer paralelas e barra fixa, chin ups poucas umas 6 ou 8

substitui por outro exercício, supino fechado, puxador frontal etc....

Postado

Minha opinião: Até agora em todos os videos que vi no YouTube sobre divisão de treinos era o seguinte, 4 exercícios para muculos grandes e 3 para pequenos. Antes eu fazia Abc2x e descobri realmente que estava fazendo errado pois não estava dando descanso aos músculos sinergistas. Com isso em mente eu apenas fiz o seguinte, botei um dia OFF na quinta feira, pois, o dia anterior era o dia q eu tinha treinado perna e tríceps, e, no dia seguinte iria treinar peito, ou seja, o tríceps ia trabalhar de novo. E quando eu posto avaliação de treino aqui todos falam que estão ruim porque não dou descanso aos músculos sinergistas, mas e agora com esse OFF na quinta feira, o músculo já teve seu devido descanso, ou não? Gostaria de até citar uma pessoa que admiro muito o Danilo França, ele mesmo faz assim, um músculo grande e outro pequeno, estaria ele errado também? Não sei, só estou dando minha opinião.

Deixem a opinião de vocês também, e me falem se estou me equivocando em algo!! Obrigado desde já

Postado

Deves descansar a musculatura pelo menos 48h entre treinos, dividindo o treino em Peito/Tricep/Ombro (A), Costas/Biceps (B), e Pernas ©, estás a dar o devido descanso aos músculos tanto sinergistas como os principais, é uma divisão básica muito usada, que respeita o descanso muscular... Isso acontecia porque o teu treino está mal dividido, ninguém treina perna com trícep...

Postado

Deves descansar a musculatura pelo menos 48h entre treinos, dividindo o treino em Peito/Tricep/Ombro (A), Costas/Biceps ( B), e Pernas ©, estás a dar o devido descanso aos músculos tanto sinergistas como os principais, é uma divisão básica muito usada, que respeita o descanso muscular... Isso acontecia porque o teu treino está mal dividido, ninguém treina perna com trícep...

Já vi mt gente treinando perna com triceps, mt gente GRANDE viu

Postado

Só dei a minha opinião, se acha que está correcto, força :)

Não acho q estou correto, não acho nada, eu só quero uma razão boa para o que eu estou fazendo nao ser certo. E obrigado cara, sua opinião vai ser sempre bem vinda!

Postado

Cara,não segue esses youtubers.Alias,voce tem a alimentação deles? os recursos de AES igual os deles? oque funciona pra um hormonizado,não funciona pra um natural...O treino que o pessoal está te aconselhando é a melhor base,foque em "QUALIDADE" não em quantidade,bons treinos.

Postado

bom, no meu ver não precisa fazer biset

a divisão do treino não está ruim, é diferente e a galera cai matando mesmo.

faça o que você preferir, respeitando o descanso das musculaturas

Postado

bom, no meu ver não precisa fazer biset

a divisão do treino não está ruim, é diferente e a galera cai matando mesmo.

faça o que você preferir, respeitando o descanso das musculaturas

Entao esta tudo certo ne? OBRIGADO Saint. E mais uma coisa, no dia de peito e ombro eu fazia posterior de ombro tambem e no dia de costas me ferrava pq o posterior treinava dnv e fodia dms pq ja tava doendo ai eu tirei ele, td bem ne?

Postado

Entao esta tudo certo ne? OBRIGADO Saint. E mais uma coisa, no dia de peito e ombro eu fazia posterior de ombro tambem e no dia de costas me ferrava pq o posterior treinava dnv e fodia dms pq ja tava doendo ai eu tirei ele, td bem ne?

aham, fez o certo

Postado (editado)

aham, fez o certo

Saint desculpa te incomodar de novo kkkkkkkk, mas eu pensei em uma coisa. Eu to seguindo um treino nesse estilo já faz uns 3 meses, então eu resolvi mudar, dar um estimulo diferente ao corpo sabe, e adotar esse ABC2X básico. Então eu montei um treino e gostaria que você avaliasse para ver se ele esta bom. Obrigado pela atenção e desculpa de novo!! kkkk.

A-Peito, Ombro e tríceps

B-Costas, Bíceps e antebraço

C-Pernas

Treino A

Supino reto com halter 4x8-12

Supino inclinado com halter 4x8-12

Crucifixo inclinado 4x8-12

Cross over 4x8-12

Desenvolvimento com halter 4x8-12

Elevação lateral 4x8-12

Tríceps banco 4x8-12

Treino B

Levantamento terra 4x8-12

Pulley frente 4x8-12

remada sentada 4x8-12

Remada cavalinho 4x8-12

Rosca direta 4x8-12

Rosca inversa 4x8-12

Encolhimento com halter 4x8-12

Treino C

Agachamento Livre

Leg press

cadeira extenssora

leg curl

gemeos sentado

gemeos no hack

Eu vo fzer panturrilha Dia sim, dia nao Metodo Stein

e abdominal dia sim dia nao tambem

Editado por Menino Gordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...