Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Treino Abc-Off-Ab


Menino Gordo

Posts Recomendados

Para ombros basta desenvolvimento(barra ou halter) + elevação lateral.

A cabeça posterior vc treina no dia de costas como por exemplo nas remadas mas se mesmo assim achar insuficiente pode mandar um crucifixo inverso.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Para ombros basta desenvolvimento(barra ou halter) + elevação lateral.

A cabeça posterior vc treina no dia de costas como por exemplo nas remadas mas se mesmo assim achar insuficiente pode mandar um crucifixo inverso.

Verdade, entao é o seguinte, no dia de peito eu fazia 4 exercicios supino reto, sup inclinado, cross e crucifixo qual eu tiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, entao é o seguinte, no dia de peito eu fazia 4 exercicios supino reto, sup inclinado, cross e crucifixo qual eu tiro ?

pode deixar apenas 1 supino + um crucifixo ou então se quiser usar 3 exercícios para o peito pode tirar o cross.

Para te ajudar >>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Monta um treino novo e posta aqui....

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar apenas 1 supino + um crucifixo ou então se quiser usar 3 exercícios para o peito pode tirar o cross.

Para te ajudar >>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Monta um treino novo e posta aqui....

Ok, mas ainda nao consigo fazer paralelas e barra fixa, chin ups poucas umas 6 ou 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Até agora em todos os videos que vi no YouTube sobre divisão de treinos era o seguinte, 4 exercícios para muculos grandes e 3 para pequenos. Antes eu fazia Abc2x e descobri realmente que estava fazendo errado pois não estava dando descanso aos músculos sinergistas. Com isso em mente eu apenas fiz o seguinte, botei um dia OFF na quinta feira, pois, o dia anterior era o dia q eu tinha treinado perna e tríceps, e, no dia seguinte iria treinar peito, ou seja, o tríceps ia trabalhar de novo. E quando eu posto avaliação de treino aqui todos falam que estão ruim porque não dou descanso aos músculos sinergistas, mas e agora com esse OFF na quinta feira, o músculo já teve seu devido descanso, ou não? Gostaria de até citar uma pessoa que admiro muito o Danilo França, ele mesmo faz assim, um músculo grande e outro pequeno, estaria ele errado também? Não sei, só estou dando minha opinião.

Deixem a opinião de vocês também, e me falem se estou me equivocando em algo!! Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves descansar a musculatura pelo menos 48h entre treinos, dividindo o treino em Peito/Tricep/Ombro (A), Costas/Biceps (B), e Pernas ©, estás a dar o devido descanso aos músculos tanto sinergistas como os principais, é uma divisão básica muito usada, que respeita o descanso muscular... Isso acontecia porque o teu treino está mal dividido, ninguém treina perna com trícep...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves descansar a musculatura pelo menos 48h entre treinos, dividindo o treino em Peito/Tricep/Ombro (A), Costas/Biceps ( B), e Pernas ©, estás a dar o devido descanso aos músculos tanto sinergistas como os principais, é uma divisão básica muito usada, que respeita o descanso muscular... Isso acontecia porque o teu treino está mal dividido, ninguém treina perna com trícep...

Já vi mt gente treinando perna com triceps, mt gente GRANDE viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...