Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Cutting


Felipe Douglas

Posts Recomendados

Publicidade

Aumenta as gorduras pra 70g, usando gemas dos ovos por exemplo. Para que você tenha calorias para aumentar as gorduras, basta diminuir os carboidratos.

Dê uma variada nas fontes de carboidrato, não tem porque passar o dia comendo só batata doce, use pão francês, macarrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta as gorduras pra 70g, usando gemas dos ovos por exemplo. Para que você tenha calorias para aumentar as gorduras, basta diminuir os carboidratos.

Dê uma variada nas fontes de carboidrato, não tem porque passar o dia comendo só batata doce, use pão francês, macarrão...

Ok, vou dar uma mexida nas gorduras, mas, de qualquer forma eu evito pão branco como vc citou pq ganho gorduras no abdome com facilidade :S

eu gostei da dieta

não precisa mexer em nada

Vlw, Brother :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ta bem boa, mas eu mudaria 2 coisas.

1- no pré-treino sempre cosumo proteína, então tiraria um whey do pós e colocaria no pré

É eu sei que tem estudos que o horário da proteína não importa, mas a quantidade do dia.

Na minha prática, infelizmente, da uma boa diferença de resultado ir treinar só com carb ou com carbo + ptn, tanto em força quanto em resultado.

2- Consumiria as gemas por R$ e praticidade, e tira algum carbo pra manter o défcit de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ta bem boa, mas eu mudaria 2 coisas.

1- no pré-treino sempre cosumo proteína, então tiraria um whey do pós e colocaria no pré

É eu sei que tem estudos que o horário da proteína não importa, mas a quantidade do dia.

Na minha prática, infelizmente, da uma boa diferença de resultado ir treinar só com carb ou com carbo + ptn, tanto em força quanto em resultado.

2- Consumiria as gemas por R$ e praticidade, e tira algum carbo pra manter o défcit de kcal.

É a primeira vez que me dizem para não tomar whey no pós treino O.o

E oq tomaria no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...