Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]dieta de cutting


yurigorresen1

Posts Recomendados

idade: 25 anos

altura: 1,82 cm

peso 92 kilos

bf: 13%

medidas: 41 braço, 101 tórax, 60 cintura, 68 coxa...

objetivo: cutting.

taxa metabólica basal: 2500 cal

dieta: almoço 1)13h : 100g de mandioca 120g carne magra, 60g brócolis e salada a vontade

                          2)18h 2 fatias de pão integral, 100g frango desfiado

                          3)19:30: 2 scoop de whey, 50g de aveia, 1 banana, 20g cacau em pó

                          4)21:30 : suco verde ( 2 couves, limão, gengibre) + omelete de 1 ovo e 5 claras, 2 fátias de pão integral.

                          5)23:30: Mingau proteico: 2 scoop de whey, aveia 60g, leite desnatado 100 ml.

                          6)1:30 : omelete de 6 claras, chá de camomila, 2 fatias de pão integral. (essa é a dieta passada pelo nutri).

 

                          

 

 

 

 

galera eu faço dieta com nutricionista faz um bom tempo...

queria saber se alguém tem o mesmo problema que eu...

ultimamente eu estou preferindo não fazer dieta restrita, pois quando faço um mês de dieta restrita, parece que eu perco todo o meu "pump" eu mucho, e continuo com barriga... e quando eu estou comendo normalmente eu tenho minha barriga quase igual mas mantenho o pump, e aparenta estar melhor...

oq eu faço? será que eu insisto na dieta mesmo perdendo todo o "pump" que com o tempo eu ireia secar o abdomen?

se alguém puder me ajudar, é só uma dúvida mesmo!

Editado por yurigorresen1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, creio que seja pelo fato de você em uma dieta restrita ter menos carbos, menos nutrientes, acabe gerando menos pump e tal, até pela questão do glicogênio...

O cara quando está com lowcarb, tende a ficar flat mesmo. Se você paga nutri, siga a dieta que ele passa e pronto.

Se não segue, poderia economizar essa grana, hein parça? Juntar pra algo útil como estudos ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que fazer dieta sem Ciclar é complicado em...

po eu faço 1 mês nunca gosto dos resultados, fico mucho e não perco a barriga... aí já to na neura por um carbo e acabo furando... será que eu passar desse barreira de 1 mês os resultados serão melhores? ou é melhor eu seguir com uma dieta mais calórica com mais carbo e apenas cortar as besteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yurigorresen1 disse:

To achando que fazer dieta sem Ciclar é complicado em...

 

Não. O contrário que é errado.

 

Dieta é planejamento certo, constância e paciência. Eu já saí de 15% de bf pra 10% e com ganho de massa magra, em cutting (desci de 77kg pra 75kg), só tendo ajeitado a dieta quando comecei com nutricionista (eu nunca tinha controlado a dieta antes). Isso foi entre agosto e dezembro do ano passado.

 

E dieta é paciência por que pra perder 1kg de gordura você precisa acumular um déficit calórico de 7700kcal. Se o déficit da sua dieta + gasto calórico for numa média de 250kcal por dia, você leva 30 dias pra perder 1kg de banha.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...