Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

Publicidade

se quer bulkar pesado manda algo de maior retenção então pra ganhar mais peso

deca+depo+ diana ou hemo

algo nesse estilo, usa um IA tbm por prevenção

o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também...

Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também...

Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente.

Bom, tem alguns treinadores q eu conheço, com um bom nome mesmo, q diz q tren é uma boa droga pra primeiro contato..é mta falacia isso ai, pegou e virilizou ai o povo tem medo e fica dando uma de papagaio pq ouviu fulando falando..., tren fode menos vc q a porra do stanozolol q a maioria usa de primeiro ciclo.

Se tren é "queimar largada", oq DECA É então? Deca acho que na minha opinião é um dos esteroides mais anabolicos que existem ! Por isso não existe combo melhor pra bulk do q

Testo - deca - hemo/dbol, é o melhor combo sem duvidas, pra bulking é isso

o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk

Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim.

stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem.

Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim.

stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela

qnts mg vc ta usando? E a questão do humor, como ta os carbs? Tem mais coisa q influencia no humor man, hormonio muda memo caraio se ta injetando haUAEHUae.

Po por que por exemplo, tem nego q relata "ah fiquei mais de pavio curto c tren" ai o cara ta la numa dieta com menos de 100g de carb, cheio de estimulante, fazendo cardio adoidado etc... Po ai até se tivesse usando deca tu ta puto nessas hora kk

Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim

sai mais caro crescer seco do q crescer c um pouco de retenção e dps fazer cutting. Mto mais caro, mto mais demorado, as drogas são mais caras, não são tao anabolicas assim, trembolona em bulking nao é tao bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...