Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

trenbolona não é milagroso...

mas por mexer com a dopamina, quando vc ta usando ela vc faz esses posts absurdos venerando a droga como se ela fosse algo de outro mundo...

eu ja fiz mto disso...

a verdade é que não existe nada de milagroso na trenbolona, seja na base, ace, na enantato ou na hexahydro...

ela é um hormonio mto poderoso? sim... funciona? sim...

mas continua tudo a mesma peleja... comer, treinar... resultados são lentos com hormonios tb... nego acha que bomba faz milagre... mesmo com bomba, ganhar 10kg de musculo real em 1 ano pode ser considerado um PUTA progresso...

oq se ve mais por aí é nego que cicla as vezes daí ganha 10kg de água e algum músculo... e acha que virou o super homem... aí ele para... enfim.. faz 3 ou 4 ciclos no ano e ganha nem 6kg de músculo real... só mexe a água pra lá e pra cá fazendo "bulking" e "cutting"... não ganha tanta CARNE e nem perde tanta GORDURA...

uma coisa que a trenbolona faz bem é colocar a água nos lugares certos... e isso pode dar uma ilusão mto boa de evolução rápida...

com uma dieta ok, vc ve seu musculo mais cheio e sua pele mais fina... é basicamente a água nos lugares certos...

a progressão real ainda é a mesma...

outra coisa q a trenbo faz bem é mexer no psicológico...

ela faz isso como ninguem...

manter relacionamentos quando se abusa de trenbolona é algo DIFÍCIL... a sua mente muda completamente em altas doses de trenbolona...

ela é um hormonio extremamente poderoso...

perguntaram aí pra trás a diferença de ace e outros ésteres como enantato...

ace funciona mais rápido... depende mto de cada metabolismo... em geral o efeito mais eficiente que os fisiculturistas procuram no pre contest é melhor com a tren ace...

nem todo mundo usa trenbolona tanto assim..

é um hormonio dificil de manter por mto tempo... vc acaba fodendo todo o resto da sua vida se quiser se manter em trenbolona... anti social ao extremo, agressivo (NAO VIOLENTO... AGRESSIVO, saiba a diferença)...

vc ouve alguém espirrar e acha que a pessoa está te ofendendo...

não recomendo para ngm q não esteja para subir num palco... é um hormonio desnecessario para fins gerais de melhora estética...

trenbolona ace só tem finalidade para duas coisas no mundo:

- engordar bois

- preparar fisiculturistas para subir no palco...

se vc não é um boi nem um fisiculturista profissional... esqueça isso... use outros hormonios e aproveite mais a vida...

E em questão de ficar on fire? Fazendo uns cruises bem curtos. Quais drogas você recomenda utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

trenbolona não é milagroso...

mas por mexer com a dopamina, quando vc ta usando ela vc faz esses posts absurdos venerando a droga como se ela fosse algo de outro mundo...

eu ja fiz mto disso...

a verdade é que não existe nada de milagroso na trenbolona, seja na base, ace, na enantato ou na hexahydro...

ela é um hormonio mto poderoso? sim... funciona? sim...

mas continua tudo a mesma peleja... comer, treinar... resultados são lentos com hormonios tb... nego acha que bomba faz milagre... mesmo com bomba, ganhar 10kg de musculo real em 1 ano pode ser considerado um PUTA progresso...

oq se ve mais por aí é nego que cicla as vezes daí ganha 10kg de água e algum músculo... e acha que virou o super homem... aí ele para... enfim.. faz 3 ou 4 ciclos no ano e ganha nem 6kg de músculo real... só mexe a água pra lá e pra cá fazendo "bulking" e "cutting"... não ganha tanta CARNE e nem perde tanta GORDURA...

uma coisa que a trenbolona faz bem é colocar a água nos lugares certos... e isso pode dar uma ilusão mto boa de evolução rápida...

com uma dieta ok, vc ve seu musculo mais cheio e sua pele mais fina... é basicamente a água nos lugares certos...

a progressão real ainda é a mesma...

outra coisa q a trenbo faz bem é mexer no psicológico...

ela faz isso como ninguem...

manter relacionamentos quando se abusa de trenbolona é algo DIFÍCIL... a sua mente muda completamente em altas doses de trenbolona...

ela é um hormonio extremamente poderoso...

nada é milagroso...

se vc ñ achou a trembo ótima vc fez alguma coisa de errado no meio,,, usar trembo com "dieta ok" é uma coisa q pode ter sido feito errado..mas vai depender do q vc usou juntamente com ela.

qm cicla e ganha ou perde água é qm ñ usa com bf baixo ou cicla retido...por isso ñ perde água,, o q deve ser feito é usar trembo sequinho, com bf baixinho e vc vai achar ela o máximo...

se tu ñ achou ela o máximo fazendo tudo isso, deves rever todo resto ( ciclo, "dieta", treino )...

abcs

E em questão de ficar on fire? Fazendo uns cruises bem curtos. Quais drogas você recomenda utilizar?

em relação a cruise, os hormÔNios orais são os melhores p cruise...isso é uma coisa q se deve aprender..

dianabol, hemogenin, td isso mantêm a massa q vc ganhou no blast e te faz quebrar plateau outra vez, em outras palavras vc continua crescendo... eu smp uso oral e uma testo em dose mais baixa, algum anti aromatizante se o e2 estiver alto, algum bag pro fígado,,,

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual o animality falou sobre o psicologico, relacoes com outras pessoas serem afetadas. Eu estou usando cabergolina 0,5mg/semana, a medica que recomendou, eu nao iria usar, acabei nem discutindo, só segui. Admito que estou bem tranquilo em relação aos comentarios que vejo por ai, sinto que conseguiria manter por um bom tempo. Problema é dinheiro mesmo.

fiz um calculo rapido aqui e com 700mg de testo + 700mg e trem, 1mg de anstro dsdn, 0,5mg de cabergolina por semana, sairia uns R$600/mes. Isso que eu compro da MP no py, pelo que vi é mais barato que o preço que acham ai. Quando se compara a um cruise que vai testo e anastro custando uns R$60 só as drogas, complica. Os exames nao contei pq teria que ser feito em ambos os casos.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...