Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Comprova Diferença Entre Supino Reto E Inclinado


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

diferenças ínfimas, não?

Cara...ao olhar a quantidade de zeros que tem o P, parece sim ínfimo. Porém uma coisa eu sei: o inclinado pega MUITO mais ombro do que o reto, e se vc for ver, o P dele em 56 em relacao a 0 é de 0,014, enquanto o de peitoral superior no 56 em relacao a 0 é 0,013. Ou seja, praticamente o inclinado recruta ombro e peitoral superior igualmente mais do que no supino reto. Não parece nada ínfimo se pensarmos dessa forma né? E tomara que nao seja mesmo, pq o meu superior precisa crescer urgentemente hahahaha!

Abs

Editado por cnascime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Sou partidário da idéia que muda sim. Não necessariamente outras fibras mas pode pegar as mesmas com uma tensão diferente.

Eu gosto de trocar os exercícios.

Mas claro na ciência nada prova 100% alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

houve um engano mpcosta foi mal , editei la e coloquei a fonte correta

Tranquilo. Queria ver o fulltext para saber como foi a eletromiografia...

Seria bom você também tirar a informação sobre o "p", acaba causando confusão, como neste post:

Cara...ao olhar a quantidade de zeros que tem o P, parece sim ínfimo. Porém uma coisa eu sei: o inclinado pega MUITO mais ombro do que o reto, e se vc for ver, o P dele em 56 em relacao a 0 é de 0,014, enquanto o de peitoral superior no 56 em relacao a 0 é 0,013. Ou seja, praticamente o inclinado recruta ombro e peitoral superior igualmente mais do que no supino reto. Não parece nada ínfimo se pensarmos dessa forma né? E tomara que nao seja mesmo, pq o meu superior precisa crescer urgentemente hahahaha!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já sabiam das diferenças o que acontece é que alguns continuam insistindo em apenas supino reto pra desenvolver o peitoral coisa que acho ridículo pois os dois pegam algumas áreas distintas do peitoral. Enfim para um bom peitoral faça os 2 e faça o crucifixo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...