Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Relato nº 8:

Bom como havia dito, estou pegando mais firme nos aeróbicos, desde terça para cá faço esteira todo dia e abdominais dsdn, já pude sentir uma melhora boa na retenção, na verdade minha única preocupação era perder retenção e bf mais na parte abdominal e confesso para vcs que estou conseguindo, nessas duas semanas de stano já senti melhoras significativas, principalmente na parte dos ombros e as costas que estão mais desenhados, uma coisa que ferrou cmg essa semana foi que coloquei aparelho na parte de baixo dos dentes e isso está ferrando com a minha dieta principalmente na parte do frango que não consigo mastigar direito, estou tentando ingerir bastante proteínas líquidas, principalmente claras de ovos, estou quase batendo tudo no liquidificador e tomando igual sopa, pq está complicado comer por esses dias, quando vc vai perdendo bf e retenção vc começa a notar que na parte abdominal começa a ficar umas rugas, porque ali estava preenchido com fat e água, estou sentindo os resultados sim, a braçola tá esculachando já! já estou garantindo meus 42 de braço frio, acho que estou no caminho certo! faltam 5 semanas ainda para terminar, até lá tem muito chão para correr! Tenho ctza que vou conseguir o que queria no começo do ciclo que era diminuição do bf e retenção... Creio que até o final eu já vou estar mais seco e com bf uns 4, 5 % a menos... minha pele tb está diferente, parece mais fina e está estourando bastante veias no meu antebraço, vasodilatação devido ao stano provavelmente! Parece que estou mais focado do que nunca! E a sensação de bem estar também esta muito boa! Duro é que quando me estresso parece que a raiva aumenta 100x mais que o normal... Os pesos estão ficando cada vez mais leves também, toda semana aumentando os kgs dos aparelhos...

bom acho que até agora é isso, sem sinais de gine, sem sensibilidade alguma, espinhas um pouco apenas, pois não tenho genética para ter espinhas, oleosidade aumentou tb principalmente no rosto. Sem mais, até o próximo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato nº:9

E ai marombas, nesse relato queria dizer primeiramente que os treinos estão F O D A S, mudei o horário de aplicação e estou aplicando geralmente uma hora e meia antes de ir treinar, não sei se é psicológico mas os treinos estão rendendo mais, o pumping está do krl e estou suando DEMAIS, parece até que sai na chuva o_O hahahah, mudei meu treino para um treino mais intenso e realmente os hormônios estão me ajudando significativamente em relação as cargas e a maneira de esmagar o músculo, único músculo que não senti uma melhora muito grande foi o peitoral, que está dificil de aumentar as cargas, tirando isso o resto está indo muito bem, sinto que meu metabolismo está muito mais acelerado, por exemplo, eu como agora, daqui 1 hr já sinto fome, acho que é pq eu já venho de uma genética com o metabolismo rápido, e não pensem que eu como errado e por isso sinto fome, muito pelo contrário, estou batendo os macros certinho, porém, depois do pós treino que é geralmente lá pelas 6 e meia, 7 da noite eu estou cortando os carbos, dai pra frente fico só nas proteínas e gorduras boas, uma coisa que senti muito também foi a recuperação que está 100x melhor, um treino fdpta em um dia e no outro sinto que eu estou pronto pra outra batalha, com toda a explosão do dia anterior, por incrível que pareça não senti nenhum colateral ate agora, nem acne nem nada, única coisa foi a retenção que mencionei em algum relato acima, mas estou me virando com os aeróbios, cortando os carbos e essa semana que vem agora vou começar a tomar diuréticos naturais que ''dizem'' que ajudam bastante na eliminação de líquidos, ah e outro colateral também que sinto é a sudorese noturna e já aproveitando digo logo que onde eu moro é muito calor, e como não tenho ar no meu quarto o negócio fica difícil mesmo, não é aquele suor de ter que acordar pra trocar a camiseta que está absurdamente molhada, mas digamos que o travesseiro e a camiseta ficam humidos quando eu acordo, percebi isso depois da primeira semana de stano! Assim que terminar o ciclo vou fazer uns exames, em especial o de estradiol, pois fiquei meio receoso depois que o amigo ali disse sobre os inibidores de aromataze! Mas creio eu que minha retenção era devido a falta de aeróbicos pois estava meio relaxado nessa parte, pois não adianta nada tomar stano e esperar ele te secar, pq isso jamais vai acontecer, até pq meu ciclo não é lá os melhores, estou me empenhando mais nos abs espero que daqui a um mes mais ou menos eu tenha chego onde eu esperava que chegaria! Não ligo se eu não aumentar muito de peso, pq o que eu estou buscando é qualidade muscular e ganho de massa MAGRA, pq no final nao quero estar parecendo um sapo boi e depois perder tudo em um mes! igual eu já vi muitos la onde treino fazer!
Bom é isso até o momento, FORÇA, muita força, músculos mais cheios, veias mais dilatadas e baixando bf... ah e outra os pêlos estão crescendo fora do normal! tipo 5x mais rápido! se comparado aos prós os contras estão sendo bem inferiores! espero que continue assim! até a proxima.

Editado por Strong_boy23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Relato nº:9

E ai marombas, nesse relato queria dizer primeiramente que os treinos estão F O D A S, mudei o horário de aplicação e estou aplicando geralmente uma hora e meia antes de ir treinar, não sei se é psicológico mas os treinos estão rendendo mais, o pumping está do krl e estou suando DEMAIS, parece até que sai na chuva o_O hahahah, mudei meu treino para um treino mais intenso e realmente os hormônios estão me ajudando significativamente em relação as cargas e a maneira de esmagar o músculo, único músculo que não senti uma melhora muito grande foi o peitoral, que está dificil de aumentar as cargas, tirando isso o resto está indo muito bem, sinto que meu metabolismo está muito mais acelerado, por exemplo, eu como agora, daqui 1 hr já sinto fome, acho que é pq eu já venho de uma genética com o metabolismo rápido, e não pensem que eu como errado e por isso sinto fome, muito pelo contrário, estou batendo os macros certinho, porém, depois do pós treino que é geralmente lá pelas 6 e meia, 7 da noite eu estou cortando os carbos, dai pra frente fico só nas proteínas e gorduras boas, uma coisa que senti muito também foi a recuperação que está 100x melhor, um treino fdpta em um dia e no outro sinto que eu estou pronto pra outra batalha, com toda a explosão do dia anterior, por incrível que pareça não senti nenhum colateral ate agora, nem acne nem nada, única coisa foi a retenção que mencionei em algum relato acima, mas estou me virando com os aeróbios, cortando os carbos e essa semana que vem agora vou começar a tomar diuréticos naturais que ''dizem'' que ajudam bastante na eliminação de líquidos, ah e outro colateral também que sinto é a sudorese noturna e já aproveitando digo logo que onde eu moro é muito calor, e como não tenho ar no meu quarto o negócio fica difícil mesmo, não é aquele suor de ter que acordar pra trocar a camiseta que está absurdamente molhada, mas digamos que o travesseiro e a camiseta ficam humidos quando eu acordo, percebi isso depois da primeira semana de stano! Assim que terminar o ciclo vou fazer uns exames, em especial o de estradiol, pois fiquei meio receoso depois que o amigo ali disse sobre os inibidores de aromataze! Mas creio eu que minha retenção era devido a falta de aeróbicos pois estava meio relaxado nessa parte, pois não adianta nada tomar stano e esperar ele te secar, pq isso jamais vai acontecer, até pq meu ciclo não é lá os melhores, estou me empenhando mais nos abs espero que daqui a um mes mais ou menos eu tenha chego onde eu esperava que chegaria! Não ligo se eu não aumentar muito de peso, pq o que eu estou buscando é qualidade muscular e ganho de massa MAGRA, pq no final nao quero estar parecendo um sapo boi e depois perder tudo em um mes! igual eu já vi muitos la onde treino fazer!

Bom é isso até o momento, FORÇA, muita força, músculos mais cheios, veias mais dilatadas e baixando bf... ah e outra os pêlos estão crescendo fora do normal! tipo 5x mais rápido! se comparado aos prós os contras estão sendo bem inferiores! espero que continue assim! até a proxima.

Legal o relato . Quantas semanas já ?

Ta tendo que fazer a barba quase todo dia ? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia monstros, esse ciclo eu já terminei ele tem umas 3 semanas, essa semana eu vou iniciar a TPC, não posto aqui já tem algumas semanas também, estava estudando pra um concurso ai me comeu muito tempo! Bom, vou finalizar aqui e tentar passar o que consegui com esse ciclo, pois bem: Os resultados mesmo só vem depois de umas 5 semanas, dai em diante o bicho começa a pegar! o pumping vai ficando violento, a força só aumenta! e a cada semana que passava pelo menos 1kg eu ganhava, com esse ciclo eu perdi todos os meus shorts jeans, 2 calças e várias camisetas pq ficaram todos apertados! nunca tinha me dado estrias no peito, aquelas que aparecem perto da axila, estorou 2 uma de cada lado e uma no bíceps esquerdo e nunca mais sumiram! sinal de que cresci eu acho... O volume ficou muito bom, principalmente trapézio peitoral e dorsal, aumentaram significativamente! coxas também volumizaram e panturras tb, na verdade tudo aumentou de tamanho e densidade! Depois da 8, 9ª semana já começei a ouvir de amigos, conhecidos e parentes que eu estava ficando grande, que eu tinha ''mudado'' e ficado ''forte'' kkkk, vários me perguntam ainda o que eu estou tomando, o que eu tomei, tem uma tia minha que não me via desde dezembro, me viu essa semana, nossa nunca me achei tanto na vida! falou que eu cresci muito ai ela apertou meu braço e falou: nossa ta igual pedra teu braço de tão duro kkkkkkk sério monstros não tem nada melhor do que ouvir isso! Pessoas que vc conhece ou conhece um pouco virem te falar que voce ta grande, um amigo de trabalho um dia aqui me viu e ficou falando alto: olha o tamanho desse rapaz, nossa bicho vc cresceu em, olha o tamanho dos braços, haahahahahahahaaha isso é música para meus ouvidos, assim como ouvi isso de amigos ouvi também dos invejosos, uns falavam assim: Ta tomando bomba né mano, outros falando que se colocasse uma agulha no meu braço ele explodiria, outros quando algum amigo me elogiava logo soltavam: injetando né! até eu, tipo esses comentários escrotos de quem não consegue crescer e fica queimando quem se mata na academia pra tentar melhorar o corpo! Eu tomei anabolizante sim, mas ngm pode tirar meu mérito! Pq só de tomar os aes sem uma dieta equilibrada e um treino do krl, não tem como vc crescer com qualidade! Ainda escuto os invejosos me zuando, mas isso também é música para meus ouvidos pq é sinal de que eu mudei, sinal de que consegui o que eu queria! E eu não vou parar por ai, quero terminar essa TPC e esperar um tempo e já vou fazer outro ciclo! dessa vez quero meter trembolona com outras paradas hahahaha, eu adicionei HCG na minha TPC me disseram que me ajudaria, vou começar a tomar essa semana, hoje já começei a tomar silimarina, tribulus e tamox, quarta feira vou aplicar 250ui de hcg, pq como o ciclo foi de 10 semanas, consideravelmente um pouco longo, me disseram que seria bom eu tomar! É isso ai monstros! Ciclo terminado e ficou assim:

Antes: kg: 82,500

peso atual: 90,200

braço antes: 40cm

depois: 43cm

peitoral: 107

depois: 117

(acho que aumentou assim porque a dorsal cresceu PRA CARALHO) ai aumenta a circunferência

coxa eu não medi mas com ctza aumentou uns 5cm tb. pq todas as calças ficaram apertadas, tive que comprar calça nova, shorts e camisetas, já gastei mais do que pensava kkk

até agora tudo tranquilo, dizem que dá aquele desanimo depois que termina o ciclo, eu senti sim um pouco, andei furando alguns dias na academia, mas a força continua CAVALAR, ate agora não abaixei nenhum peso! líbido continua normal, e não tive acne, nem começo de gine! acho que meu corpo se adaptou bem as drogas! Não quero parar por aqui! na verdade ainda quero bater os 100kg e depois cair pra uns 93 seco! essa é a meta desse ano!

vlw monstros! espero ter ajudado! e uma coisa: podem tomar sem dó! pq a parada dá resultados de verdade! C6 dá retenção, mas depois do ciclo logo depois das 2 primeiras semanas tu já consegue ir sentindo o inchaço indo embora! vlw e bora ficar monstro!


Legal o relato . Quantas semanas já ?
Ta tendo que fazer a barba quase todo dia ? Hehe

eu já terminei brother! mas os pêlos nao param de crescer! tipo ta umas 3x mais acelerado do que o normal! cresce rapido demais parceiro! meu ciclo foi de 10 semanas!


Strong li ali que sua pele melhorou.

Voce acha que foi devido ao stano ?

eu acho que foi sim, pelo fato de que meu bf tava abaixando, mas também a dieta tava bem limpa! e eu bebo uns 5 litros de água por dia! Mas o stano ajuda bem sim. Tem drogas melhores, mas foi o que eu tinha pra esse ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

https://m.flickr.com/#/photos/129986678@N02/17109192147/

Ainda com o msm peso, cheguei a subir pra 91,100 mas perdi um kg na tpc, suspeito q seja retenção... Segurando ainda a carcaça. Quando comecei a tpc me deu um crash violento, libido baixou, mas ai continuei e agr ta dboa, libido voltou ao normal, to jogando hcg 500ui semana, seg e sex 250ui... Tribulus e Silimarina todo dia, tamox terminei. Foda q saiu mt estria ate debaixo do braço perto da axila, no tríceps. E no peitoral tb. Sem acne, sem desanimo, no começo da tpc bateu desanimo e todo aquele processo q rola depois q tu para de jogar testo sintética, mas agr já to normal. Tava tomando yomax tb... Meus testes estão marcados pra semana q vem. Quero analisar a testo, prolactina, estrogênio, e ver como q ta o figado tbm... Bom ate agr eh isso. Segurando o maximo q eu posso. Treino tb ta normal, msm carga. Flw brothers

Tem uma foto q tirei no começo com essa pose, se comparar ate q deu uma diferença... Vlw monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...