Ir para conteúdo

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah para né. Vai trazer Reinaldo Azevedo pra cá ? Vamos chafurdar no lixo agora ? Traz Olavo que pelo menos ele mente com mais conteúdo.

Quanto ao link cristão dá até pena de responder, com fanáticos não há debate. É uma vergonha mentirem tão descaradamente sobre a inquisição que torturava, estuprava e queimava em nome do cristo.

Faz como o Iceman disse, defenda os valores cristãos acima das pessoas, mas o Santo Ofício não dá.

(É como defender o torturador Ustra e Coronel Ubiratan, só para falar em uma língua que possa entender, impossível).

Editado por Conan2015
Postado (editado)

Bem, entramos no campo da quântica então? Já estamos falando de hipóteses que não ocorreram, mas que podem ocorrer algum dia por algum motivo, assim como o sol pode não nascer amanhã...

Bom, então SE acontecer e SE a maioria dos cristãos apoiarem os atos terroristas, tal e qual ocorre com os islâmicos, então a gente volta a conversar.

Porque já foi comprovado neste e em outros tópico que embora seja apenas a minoria islâmica que pratica atos terroristas, a maioria é, no mínimo, conivente, mas simpatizante e apoiadora seriam os termos mais corretos.

Mais de 70% deles concordam com a sharia, apoiam o Hamas e simpatizam com Bin Laden.

E isso é típico de uma religião terrorista.

Cada um com sua crença, mas quando a crença de alguém começa a prejudicar os outros, então eles que fiquem confinados em seus respectivos territórios.

Aliás, a Noruega está de parabéns MESMO.

Questões quânticas... ironia cara, ironia. O grau de fanatismo da IURD e seitas cristãs é identico ao das seitas islâmicas. Ambos são boçais e irracionais.

O cristianismo já serviu mesmo com a moral intocável dele como base para as cruzadas e inquisição.

Erros humanos. Assim como os muçulmanos também tem homens que erram.

Agora, que absurdo o que escreveu cara, por favor - religião terrorista.

Religião terrorista ? Isso são minorias radicais. Claro que vai ter Grupos isolados que vão defender ações contra objetivos israelenses, estão em guerra. Cada ação gera uma reação.

Islã é uma religião da paz, não pode ser deturpada por fanáticos - muitos financiados pelo ocidente.

Quem criou a AL Qaeda ? Bingo. Os EUA.

Eu gostaria de ver as fontes sérias que apontam 70% dos muçulmanos apoiarem a sharia e Bin Laden. Se vai afirmar algo pesado desse jeito então comprove por favor senão fica complicado.

O Hamas defende legitimamente o povo palestino, foi eleito, não há nada de ilegal e errado com o Hamas, ilegais são os bombardeios de Israel contra a palestina e o regime de apartheid que impõe.Sem falar nos assentamentos ilegais.

Editado por Conan2015
Postado

Bem, entramos no campo da quântica então? Já estamos falando de hipóteses que não ocorreram, mas que podem ocorrer algum dia por algum motivo, assim como o sol pode não nascer amanhã...

Bom, então SE acontecer e SE a maioria dos cristãos apoiarem os atos terroristas, tal e qual ocorre com os islâmicos, então a gente volta a conversar.

Porque já foi comprovado neste e em outros tópico que embora seja apenas a minoria islâmica que pratica atos terroristas, a maioria é, no mínimo, conivente, mas simpatizante e apoiadora seriam os termos mais corretos.

Mais de 70% deles concordam com a sharia, apoiam o Hamas e simpatizam com Bin Laden.

E isso é típico de uma religião terrorista.

Cada um com sua crença, mas quando a crença de alguém começa a prejudicar os outros, então eles que fiquem confinados em seus respectivos territórios.

Aliás, a Noruega está de parabéns MESMO.

Meus posts desbancam todos esses argumentos, leia-os. Sobre a Sharia, ela é aplicada até em Israel, então pela sua lógica Israel é um país islâmico terrorista.

O único argumento que não consegui desbancar é esse de que a maioria muçulmana apoia atos terrorista. Algo que não condiz com o estudo do Instituto Pew que postei aqui em que a maioria não concorda com atos de homens bomba, e que a maioria concorda que deve haver liberdade religiosa.

Só queria que você me apontasse o estudo em que mostra que a maioria concorda com atos terroristas e simpatiza com Bin Laden. Sobre o Hamas, é uma questão completamente diferente das que estamos discutindo aqui. Lá na Palestina a questão não é simplesmente religiosa, vai mais pro lado da política e da dominação de Israel sobre a os palestinos.

Postado (editado)

Meus posts desbancam todos esses argumentos, leia-os. Sobre a Sharia, ela é aplicada até em Israel, então pela sua lógica Israel é um país islâmico terrorista.

O único argumento que não consegui desbancar é esse de que a maioria muçulmana apoia atos terrorista. Algo que não condiz com o estudo do Instituto Pew que postei aqui em que a maioria não concorda com atos de homens bomba, e que a maioria concorda que deve haver liberdade religiosa.

Só queria que você me apontasse o estudo em que mostra que a maioria concorda com atos terroristas e simpatiza com Bin Laden. Sobre o Hamas, é uma questão completamente diferente das que estamos discutindo aqui. Lá na Palestina a questão não é simplesmente religiosa, vai mais pro lado da política e da dominação de Israel sobre a os palestinos.

Nunca vi essa estatística de 70%, sinceramente.

E mais, tem diversos países islâmicos pacíficos em que historicamente as minorias foram respeitadas.

Na Turquia, Egito, Siria, Libano, Iraque, etc... sempre houve espaço para as minorias e apenas recentemente devido ao radicalismo da Al Qaeda é que a sharia vem sendo implantada a força.

Incluso na Síria o povo está se aliando em milícias populares contra a Al qaeda-ISIS, não desejam a Sharia, porém os rebeldes são na maioria estrangeiros, muitos mercenários da guerra do Iraque e a da Líbia.

Algo criado sob medida pelos EUA para demolir a região e balcanizar em pequenos estados - já vimos isso na Yugoslavia, atacada pela OTAN.

As vezes alguns desses mercenários voltam para a europa e cometem atentados...

Editado por Conan2015
Postado

Então pesquisem, jovens.

Não vou fazer o dever de casa para ninguém não.

Se realmente forem intelectualmente honestos e estiverem interessados em um debate limpo em vez de ficar se apegando a concepções arraigadas e defendê-las a qualquer custo, pesquisem e constatem que a maioria dos muçulmanos apoia ou simpatiza. Então não venham me dizer que é coisa de uma "minoria radical".

Aliás, foi brilhante a resposta dada a um muçulmano que reclamou justamente sobre isso, dizendo que os terroristas são uma minoria e o palestrante falou que não estavam preocupados com a minoria radical, mas com o silêncio sepulcral da maioria.

Porque a verdade é a seguinte, se hipoteticamente surgisse uma célula terrorista cristã perto da minha casa e eu tomasse conhecimento, denunciaria na hora para as autoridades.

Os muçulmanos fazem o mesmo? Porra nenhuma, não só encobrem como dão apoio moral e até financeiro.

No YT mesmo tá cheio de vídeos sobre o assunto.

Alguns desses vídeos foram postados por aqui, não sei se neste ou em outro tópico.

E sobre o que falaram sobre Israel, bacana mesmo são os palestinos lançando mísseis sobre o território israelense, isso é legal.

Só não morre um monte de israelenses porque o sistema anti mísseis deles é de ponta e mesmo assim, vira e mexe ainda passa algum.

Quando morre um israelense não vejo tanta comoção.

Mas basta Israel reagir que vira essa zona... mimimi Israel é Estado genocída... hur dur reação exagerada... herp derp uso excessivo de força.

Bla, bla, bla. Eu já fiz meu dever de casa e postei diversos estudos que mostram que a maioria islâmica é pacífica. É sua vezes de fazer o dever de casa. Sobre o Hamas, em nenhum momento defendi eles, eu disse que é uma questão completamente diferente das que estamos discutindo aqui.

Você é advogado, sabe como funciona, acusações sem provas não dão em nada. Se você estivesse realmente interessado no debate, teria pesquisado sobre esses estudos você mesmo. Mas, aparentemente, o seu tempo é mais valioso que o nosso, e nós que temos que pesquisar.

Postado (editado)

Então pesquisem, jovens.

Não vou fazer o dever de casa para ninguém não.

Se realmente forem intelectualmente honestos e estiverem interessados em um debate limpo em vez de ficar se apegando a concepções arraigadas e defendê-las a qualquer custo, pesquisem e constatem que a maioria dos muçulmanos apoia ou simpatiza. Então não venham me dizer que é coisa de uma "minoria radical".

Cara, acho que nós não somos jovens faz um tempo rsrs. Devemos ter a mesma idade ou quase. Quanto a pesquisar podia facilitar a nossa vida, afinal se leu isso em algum lugar deve lembrar mesmo que remotamente onde viu estou interessado nestas estatísticas se elas realmente existem.

Aliás, foi brilhante a resposta dada a um muçulmano que reclamou justamente sobre isso, dizendo que os terroristas são uma minoria e o palestrante falou que não estavam preocupados com a minoria radical, mas com o silêncio sepulcral da maioria.

Porque a verdade é a seguinte, se hipoteticamente surgisse uma célula terrorista cristã perto da minha casa e eu tomasse conhecimento, denunciaria na hora para as autoridades.

Os muçulmanos fazem o mesmo? Porra nenhuma, não só encobrem como dão apoio moral e até financeiro.

A sua situação hipotética pelos seus termos é fisica quântica também kkk

No YT mesmo tá cheio de vídeos sobre o assunto.

Alguns desses vídeos foram postados por aqui, não sei se neste ou em outro tópico.

E sobre o que falaram sobre Israel, bacana mesmo são os palestinos lançando mísseis sobre o território israelense, isso é legal.

Só não morre um monte de israelenses porque o sistema anti mísseis deles é de ponta e mesmo assim, vira e mexe ainda passa algum.

Quando morre um israelense não vejo tanta comoção.

Mas basta Israel reagir que vira essa zona... mimimi Israel é Estado genocída... hur dur reação exagerada... herp derp uso excessivo de força.

Sabe porque mandam alguns foguetes ? e não mísseis - porque o Hamas não tem mísseis, na verdade mal entra água naquele território.

Israel de tempos em tempos faz incursões em territórios palestinos, não sai na mídia, mas eles matam e espancam seletivamente. Roubam território com assentamentos ilegais todos os dias.

Diferente do colega eu lembro e cito algumas fontes midiáticas árabes que denunciam a vergonha:

https://www.almanar.com.lb/spanish/main.php

https://www.almasdarnews.com/

O povo de Israel é a favor desse comportamento animalesco de seu estado.

Os palestinos respondem com bombinhas de são joão, Israel aproveita o pretexto e faz genocídio na região. Da última vez matou 2 mil e mutilou 10 mil, um adolescente palestino foi queimado vivo por fanáticos ortodoxos.

Bla, bla, bla. Eu já fiz meu dever de casa e postei diversos estudos que mostram que a maioria islâmica é pacífica. É sua vezes de fazer o dever de casa. Sobre o Hamas, em nenhum momento defendi eles, eu disse que é uma questão completamente diferente das que estamos discutindo aqui.

Você é advogado, sabe como funciona, acusações sem provas não dão em nada. Se você estivesse realmente interessado no debate, teria pesquisado sobre esses estudos você mesmo. Mas, aparentemente, o seu tempo é mais valioso que o nosso, e nós que temos que pesquisar.

A regra é que quem afirma deve apresentar provas. O ônus da prova é daquele que expõe a sua tese ainda mais quando é acusação.

Editado por Conan2015
Postado

O terrorismo, foda-se. Tanto faz.

A islamização é uma ameaça real.

Ateus militantes no ocidente dão um tiro no pé. Dawkings percebeu isso e muitos outros ateus mais inteligentes também. Ateísmo militante é igual feminismo. Complexos mal resolvidos.

O mesmo sujeito que fala que o Islã é manso não poderia falar metade do que ele fala sobre religião se ele morasse na Arábia Saudita, por exemplo.

Só uma opinião. Reflita.

Postado

Se a intenção dos israelenses é matar os palestinos porque eles avisam onde irão lançar os foguetes para os civis poderem evacuar?

Para usarem como argumento após matarem 87 civis palestinos em 7 dias.

_76526546_gaza_operations_624_2012_v2.gi

É mais ou menos um bandido pedir pra você sair do seu carro ao invés de roubá-lo com você dentro.

Os triangulos pretos são condomínios israelenses dentro do território palestino:

West_Bank_%26_Gaza_Map_2007_(Settlements

A Rede Globo chama carinhosamente esses territorios roubados de "Assentamentos" em respeito a seus mestres judeus.

Ah, e as estradas para chegar aos condomínios tem barricadas do exercito israelense é claro.

Postado (editado)

Muitos aqui abraçariam ao nazismo se Hitler iniciasse sua magnum opus hoje.

Lembro a vocês que o termo "idiota útil" nasceu por ocidentais defenderem ideologias que davam poder para o oriente. Como diz o Olavo, o idiota útil é muito idiota pra saber que é útil.

A Rede Globo chama carinhosamente esses territorios roubados de "Assentamentos" em respeito a seus mestres judeus.

A esquerda vive reclamando que a Globo chama as "ocupações de assentamentos" do MST de "invasão de propriedade". Que coisa não! Se é sem terra, é assentamento, se é judeu, é roubo! hsuehushes

O diretor de jornalismo da globo é o Sr. Ali Kamel, que escreveu o monumental "Sobre o Islã", mostrando as semelhanças entre o islamismo, o judaísmo e o cristianismo. Pois as diferenças, nós bem sabemos. Recomendo o livro.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Não entendi o ponto que vocês dois querem chegar...

Então seria justo um outro país entrar no Brasil, bombardear geral e ainda instalar enormes condomínios dentro do nosso território?

Foto de um assentamento, alguns são verdadeiras cidades:

Ariel1.jpg

Esse é apenas um bairro. Moram 18.000 pessoas nesse "assentamento".

Olha onde a treta começa, o cara fala: "tudo isso aqui é Palestino, o assentamento começa a partir dali e colocarão uma estrada aqui". Vejam:

Editado por flexão29
Postado

Não tem islamização nenhuma aqui no Brasil ao meu Ver. Esse negócio de islamização do "mundo" acho exagerado. Embora tenha muitos vídeos aí de muçulmanos no Brasil , que a princípio poderiam justificar essa alegação, o Brasil jamais se tornaria um país Islâmico, a menos é claro que houvesse uma re-colonização,o que infactível.

Contanto que não criem mais um "Bolsa Islã" ou algo assim, as coisas por aqui devem ficar estáveis quanto à adesão religiosa. A manipulação mental das igrejas evangélicas vem ganhando espaço há tempos aqui e continuará por muito tempo ainda nascendo uma igreja nova a cada esquina, até que haja uma denominação em frente da outra, tipo 4 igrejas por quarteirão ou uma super igreja como o "templo de Salomão" em cada bairro.

Não creio que veremos mesquitas por aqui.

Esse vai e vem do islã na Europa, como já mostra o vídeo acima, é coisa muito antiga, de milhares de anos. Há alguns anos estávamos na chamada "primavera árabe". Vejo isso tudo como "o verão árabe" heuheuhu se é que posso canalizar dessa forma.

Acredito que dentro de alguns séculos, a religião será algo em extinção na humanidade. Talvez uma nova forma de religião surja, mas que não seja baseada em antigas escrituras nem em eventos dos quais não se pode provar, mas em princípios "modernizados", por assim dizer. Esse processo poderá e deverá ser chamado de "a nova ordem mundial" por muitos.

Se o que escrevo é só blá, blá, blá, então porque perde seu precioso tempo respondendo?

Ignore meus posts, como doravante farei com relação aos vossos.

Passar bem.

Até onde eu sei, a Palestina não é reconhecida como Estado, logo, sua analogia é furada.

Os caras dizem que Jerusalém é deles.

Desde quando isso? Tem cabimento?

Desde antes de Abraão chegar na região, os palestinos já estavam ali...por isso a treta milenar que perdura até hoje e provavelmente até o fim da humanidade. De acordo com o ponto de vista Judeu, Israel e Jerusalém é terra deles dada por Deus como terra prometida. Mas do ponto de vista dos palestinos a terra foi invadida pelos judeus. Isso não tem a ver nem com o islã, mas com uma questão geopolítica.

Postado (editado)

Não tem islamização nenhuma aqui no Brasil ao meu Ver. Esse negócio de islamização do "mundo" acho exagerado. Embora tenha muitos vídeos aí de muçulmanos no Brasil , que a princípio poderiam justificar essa alegação, o Brasil jamais se tornaria um país Islâmico, a menos é claro que houvesse uma re-colonização,o que infactível.

Contanto que não criem mais um "Bolsa Islã" ou algo assim, as coisas por aqui devem ficar estáveis quanto à adesão religiosa. A manipulação mental das igrejas evangélicas vem ganhando espaço há tempos aqui e continuará por muito tempo ainda nascendo uma igreja nova a cada esquina, até que haja uma denominação em frente da outra, tipo 4 igrejas por quarteirão ou uma super igreja como o "templo de Salomão" em cada bairro.

Não creio que veremos mesquitas por aqui.

Esse vai e vem do islã na Europa, como já mostra o vídeo acima, é coisa muito antiga, de milhares de anos. Há alguns anos estávamos na chamada "primavera árabe". Vejo isso tudo como "o verão árabe" heuheuhu se é que posso canalizar dessa forma.

Acredito que dentro de alguns séculos, a religião será algo em extinção na humanidade. Talvez uma nova forma de religião surja, mas que não seja baseada em antigas escrituras nem em eventos dos quais não se pode provar, mas em princípios "modernizados", por assim dizer. Esse processo poderá e deverá ser chamado de "a nova ordem mundial" por muitos.

Desde antes de Abraão chegar na região, os palestinos já estavam ali...por isso a treta milenar que perdura até hoje e provavelmente até o fim da humanidade. De acordo com o ponto de vista Judeu, Israel e Jerusalém é terra deles dada por Deus como terra prometida. Mas do ponto de vista dos palestinos a terra foi invadida pelos judeus. Isso não tem a ver nem com o islã, mas com uma questão geopolítica.

Legal tu compartilhar sua opinião. Mas ela tá errada em vista dos fatos.

Não vou nem falar da minha opinião, vou focar nos fatos:

- O ateísmo tá caindo exponencialmente no mundo, a população de céticos tem poucos filhos e a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;

- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações.

Eu ia pegar o link das outras duas, mas tu pode jogar no Google. É tudo ciência, tudo estatística, tudo fato. Não é opinião, entende? Opinião é dizer se isso é bom ou ruim. Opinião é fazer juízo de valor sobre os fatos.

Postado (editado)

Que isso Ice, tem pessoas lá também cara.

Olha esse vídeo dos soldados israelenses maltratando uma família de palestinos:

Israelenses jogam veneno em poço dos palestinos

Israelenses jogam esgoto no território palestino:

Outra fonte, mesma noticia:

Procurei um video em que os israelenses pegam água em territória palestino para criar peixes. Tem uma entrevista com um criador de cabritos palestino, ele reclama que todas a cabras dele estavam morrendo de sede.

Os Palestinos precisam ter sua soberania respeitada, senão serão massacrados pelos israelenses eternamente.

Editado por flexão29
Postado

Conan, tu lembra que tu insinuou neste tópico que eu estava seguindo o protocolo dos alunos do Olavo de ocupar espaços? Eu neguei, pois se quer aluno do Olavo eu sou ou fui. Mas olha que louco... Vi uma entrevista em que o Jean Wyllis entrou no BBB seguindo os ensinamentos do Gramsci de ocupar espaços do sistema.

Agora se liga:

10442432_10205470719304321_8590778379535

Tem um aluno do Olavo de Carvalho no próximo BBB. Vulga olavette. Escolha deliberada do BBB para causar ou pura coincidência?

Fiquei curioso em ver esse BBB.

Postado (editado)

muita gente fica em celibato, eu já fquei bastante tempo, tem milhares de pessoas que fazem...

sem falar que os padres sabem que terão que enfrentar isso antes do seminário...

cada um por si só se corrompe...

Jihad tá na lei islâmica,

velho eu não entendo porque eu insisto em perder tempo nesses discussões se vc não está na busca da verdade mas apenas querendo defender seu ego...

Editado por planeta
Postado

Esse post só mostra como vc é desinformado.

Foz do Iguaçu tem a maior mesquita construída fora de um Estado muçulmano.

Só no Município de São Paulo (atenção, estou falando no Município e não no Estado inteiro) são mais de 10 mesquitas.

Esse discurso de que a religião vai acabar tem só uns 4 mil anos...

Mesquita grande significa que o Brasil tá se tornando islâmico?

10 mesquitas no município de São Paulo, parece bastante. Mas estamos falando de 10 mesquitas num município onde deve haver , sei lá, centenas de milhares de denominações evangélicas....e cada dia tem mais. Essas 10 mesquitas estão há quanto tempo no BRasil? quantas foram criadas nos últimos 10 anos, você que está bem informado aparentemente deve saber.

E por ter uns 4 mil anos significa o quê? que provavelmente não vai acabar a religião, senão já teria acabado? Porque se formos pensar assim, também poderíamos dizer que então Jesus não vai voltar, pois já passou mais de 2 mil anos que ele disse que voltaria kkkk QUer dizer, é só minha opinião, não embasamento científico pra provar ou indicar que isso realmente vai ocorrer.

Legal tu compartilhar sua opinião. Mas ela tá errada em vista dos fatos.

Não vou nem falar da minha opinião, vou focar nos fatos:

- O ateísmo tá caindo exponencialmente no mundo, a população de céticos tem poucos filhos e a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;

- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações.

Eu ia pegar o link das outras duas, mas tu pode jogar no Google. É tudo ciência, tudo estatística, tudo fato. Não é opinião, entende? Opinião é dizer se isso é bom ou ruim. Opinião é fazer juízo de valor sobre os fatos.

A pesquisa dos céticos terem poucos filhos , aparentemente, foi focada na Europa, que é jsutamente onde está ocorrendo o "boom islâmico", então não pode ser usada como base pro mundo, até pq nem tem dados concretos sobre a população de cético no mundo nela.ALiás apesquisa afirma justamente , no seu início, que existe um número crescente de ateus e agnósticos na Europa, ainda que o mesmo possa ser "anulado", segundo o autor, devido ao maior número de filhos dos "crentes". Mas isso é apenas um indicativo de que os agnósticos e céticos fazem menos filhos do que os "crentes".

A pesquisa não diz que o ateísmo tá caindo exponencialmente como você disse...

Afinal, no meu ponto de vista, um declínio populacional motivado pela diminuição da quantidade de filhos de cada casal, por conta do ceticismo ou ateísmo, é algo bom. Ou você prefere que a população continue aumentando exponencialmente? mesmo que seja de crentes ou de ateus, vejo um aumento populacional descontrolado como um problema. Mas daí a dizer que as pessoas no geral estão deixando de ser ateus é falácia, pois a pesquisa mostra justamente o contrário.

Sobre a outra pesquisa/artigo: a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

Ateus argumentam que a retenção de adeptos é baixa

porque não impõem a descrença aos seus filhos

Não apenas a maioria dos filhos de ateus viram crente, mas provavelmente a maioria de todos os filhos do mundo viram crentes de alguma religião hueheuhu ou seja, essa pesquisa é nonsense no contexto de provar que o agnosticismo ou ateísmo está em baixa ou que o islã tá dominando o mundo. Ateísmo não é religião, não pode ser classificado ou tratado como tal. Somente algumas pessoas, insatisfeitas normalmente com alguma ou algumas religiões é que se tornam ateus, por livre e espontânea vontade, e não por "conversão", ou proselitismo ou força bruta. Então é óbvio que o número de pessoas que aderem ao ateísmo seja sempre bem menor d que o número de pessoas que aderem à alguma religião.

Sobre essa parte:

"- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;"

O primeiro post mostra uma PROJEÇÃO de crescimento do islã NA EUROPA, e não no mundo. E não é exponencial, é de apenas aproximadamente 4% em 20 anos! pode até ser muito, mas não é nada alarmante.

Sobre essa parte:

"- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações."

Brasil virou um país muçulmano quando? Ahhh você quer dizer que o Brasil possui o maior número de muçulmanos dentre os países da AL, certo? bom, sendo o 5º maior país do MUNDO, além de ser o país com o maior número de colônias estrangeiras, e ao mesmo tempo o cerne das maiores colônias estrangeiras de alguns países, e possuir mais de 200 milhões de habitante, nada mais natural que ser um dos que mais tenha muçulmanos também, já que aqui é permitido e não há nenhuma "caça aos islâmicos".

Agora a parte sobre "tende a passar o Cristianismo em poucas gerações...." tirou isso de onde, exatamente?

Postado (editado)

muita gente fica em celibato, eu já fquei bastante tempo, tem milhares de pessoas que fazem...

sem falar que os padres sabem que terão que enfrentar isso antes do seminário...

cada um por si só se corrompe...

Jihad tá na lei islâmica,

velho eu não entendo porque eu insisto em perder tempo nesses discussões se vc não está na busca da verdade mas apenas querendo defender seu ego...

Concordo Planeta os caras só querem puxar o peixe pro seu lado.

Este livro prova que todos estão sendo enganados.

capa-protocolos.jpg

Diga não a Guerra!

Editado por Edin
Postado

Errado de novo.

O povo palestino é recente na história da humanidade.

Aliás, os únicos povos milenares na região são justamente os israelenses e os egípcios.

Erradíssimo, os judeus é que chegaram depois na região e fizeram diversas chacinas para conquistar o local. Depois o perderam para Roma, é a vida.

Tem fontes várias sobre o assunto. quem criou Jerusalém foram os Jebuseus, outro povo; o debate é sensível e convém pesquisar a fundo, essas fontes são primárias para abordar o assunto.

https://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/palestina.html

https://sionismo.net/historia/jerusalem/

Sobre o islã ser religião da guerra chega a ser cômico, uma inversão pois a religião que prega a guerra é o judaísmo: se a Terra Santa está ocupada por palestinos eles devem desocupar o local para que a profecia de Deus se cumpra, nem que seja a força.

E não é que Deus estava certo, o mapa postado por um colega na página atrás mostra que realmente estão roubando território todos os dias com assentamentos ilegais.

Isto sim, é uma religião que prega a guerra. Os palestinos apenas se defendem de uma potência midiática e nuclear usando paus e pedras, e alguns foguetes.

Os grupos radicais como ISIS e AL Qaeda são criações americanas quando de suas incursões na região desde quando financiaram os rebeldes no Afeganistão e o Saddam contra o Irã.

capa-protocolos.jpg

Diga não a Guerra!

Esses protocolos são controversos pra Kct, mas uma coisa é apavorante neles.

Tudo o que se dizia em 1800 e pouco e escrito neles aconteceu !

Postado

Errado de novo.

O povo palestino é recente na história da humanidade.

Aliás, os únicos povos milenares na região são justamente os israelenses e os egípcios.

COmo assim Ice? De onde tirou isso? Os povos que viviam na terra santa antes dos hebreus chegarem lá eram os "palestinos", chamados filisteus. O Nome Palestina deriva desse termo filisteu. Eles vieram de Creta bem antes dos eventos bíblicos e montaram tribos por lá.

Na prática não existe um "povo palestino", pois o povo de lá não era de lá, originalmente entende?

https://www.beth-shalom.com.br/artigos/verdadeiraidentidade.html

Enfim, não está errado não. Só pesquisar. Os egípcios mantinham hegemonia sob algumas cidades-estado na região no 2º milênio antes de cristo lá, depois chegaram os filisteus, que deram origem ao nome palestina. E até hoje eles pensam ser os donos de lá. Só que o povo árabe não é filisteu, embora a região tenha sido a casa deles por muito tempo. Eles são tão donos da região quanto os Judeus.

Enfim, isso foi pra mostrar que a tentativa do povo do oriente de tomar o ocidente naquela região é muito antiga, e isso que ocorre hoje é apenas mais uma onda.

Postado (editado)

Conan, tu lembra que tu insinuou neste tópico que eu estava seguindo o protocolo dos alunos do Olavo de ocupar espaços? Eu neguei, pois se quer aluno do Olavo eu sou ou fui. Mas olha que louco... Vi uma entrevista em que o Jean Wyllis entrou no BBB seguindo os ensinamentos do Gramsci de ocupar espaços do sistema.

Agora se liga:

Tem um aluno do Olavo de Carvalho no próximo BBB. Vulga olavette. Escolha deliberada do BBB para causar ou pura coincidência?

Fiquei curioso em ver esse BBB.

Esse vai ocupar espaços sim, mas para passar vergonha. Todo o establishment contra ele, vai se lascar total.

Quanto a vc, está por dentro demais dos lances do prometheo liberto, tá na linha de tiro, eu desconfio mesmo hehe

Editado por Conan2015
Postado (editado)

Você tá bem equivocado. Vejamos:

Já que temos um gênio que refuta pesquisas científicas e geneticistas renomados, pega mais um pouco:

Islamizacao_Europa_Ocidental.png

Não é bem uma pesquisa, mas para você se informar de propósitos: Um estado islâmico no Brasil,“ainda que seja um estado dentro do Estado”

Amigo, você tá pensando só no seu período de vida. O Cristianismo tem 2.000 anos. O islamismo tem muito menos.

"Do site do Estadão de S. Paulo: O islamismo ultrapassou o catolicismo romano como a maior denominação religiosa do mundo."

"os cristãos formam 33% da população mundial, ou cerca de 2 bilhões de pessoas. O Vaticano recentemente disse que o número de católicos no mundo é de 1,13 bilhão. Mas não forneceu o número exato de muçulmanos, geralmente estimados por volta de 1,3 bilhão." (idem)

"É esperado que os mais de 52 milhões de muçulmanos que vivem na Europa dobre sua população em até vinte anos. Nas Américas os números não são diferentes. No Canadá o crescimento populacional total registrado entre os anos 2000 e 2006 foi de 1,6 milhão, sendo que 1,2 milhão foi de imigração. Nos Estados Unidos a taxa de fertilidade é de 1,6 filhos e chega a 2,11 somente se somada à imigração latina. Em 1970 havia 100.000 muçulmanos nos Estados Unidos, hoje há 9 milhões." O Islã no Ocidente e no Brasil

Esse vai ocupar espaços sim, mas para passar vergonha. Todo o establishment contra ele, vai se lascar total.

Quanto a vc, está por dentro demais dos lances do prometheo liberto, tá na linha de tiro, eu desconfio mesmo hehe

Faz sentido! Se eu te contar que este ano fui no encontro evoliano e tirei uma foto com o Dugin tu vai desconfiar mais ainda?

Postado

capa-protocolos.jpg

Diga não a Guerra!

Velho, eu de você tomaria cuidado com esse livro.

Leia sobre o livro antes de tomá-lo como um livro-chave das suas crenças ou motivações:

https://ceticismo.net/ceticismo/os-protocolos-dos-sabios-de-siao/

Não quer o provar nada com isso, mas já me interessei por ele, e depois de estudar um pouco, vi que realmente é uma farsa isso aí, e tem muita gente fazendo canais no YT conspirando contra o mundo baseado numa farsa como essa. Leem o lvro e tratam tudo como verdade absoluta, sem ter provas de nada. É tão místico quanto qualquer religião.

Erradíssimo, os judeus é que chegaram depois na região e fizeram diversas chacinas para conquistar o local. Depois o perderam para Roma, é a vida.

Tem fontes várias sobre o assunto. quem criou Jerusalém foram os Jebuseus, outro povo; o debate é sensível e convém pesquisar a fundo, essas fontes são primárias para abordar o assunto.

https://sionismo.net/historia/jerusalem/

Sobre o islã ser religião da guerra chega a ser cômico, uma inversão pois a religião que prega a guerra é o judaísmo: se a Terra Santa está ocupada por palestinos eles devem desocupar o local para que a profecia de Deus se cumpra, nem que seja a força.

E não é que Deus estava certo, o mapa postado por um colega na página atrás mostra que realmente estão roubando território todos os dias com assentamentos ilegais.

Isto sim, é uma religião que prega a guerra. Os palestinos apenas se defendem de uma potência midiática e nuclear usando paus e pedras, e alguns foguetes.

Os grupos radicais como ISIS e AL Qaeda são criações americanas quando de suas incursões na região desde quando financiaram os rebeldes no Afeganistão e o Saddam contra o Irã.

Esses protocolos são controversos pra Kct, mas uma coisa é apavorante neles.

Tudo o que se dizia em 1800 e pouco e escrito neles aconteceu !

Não poderia concordar mais plenamente sobre a posição de israel contra o mundo palestino. Eles se fazem de coitadinhos, vítimas do TERROR, mas quem tá dominando tudo são eles. Quem massacra inocentes são eles, quem, desde os tempos bíblicos, mata qualquer um que esteja no caminho deles, são os Judeus. E tem o Aval de Deus, segundo a torah, pra isso. Já que o próprio Deus manda matar o povo da região (ver deuteronômios).

Postado (editado)

Só pra polemizar na discussão de vocês:

"A afirmação de Fayyad, não substanciada historicamente, foi, a seguir, expandida pelo membro do Conselho Revolucionário do Fatah, Dmitri Diliani, em uma entrevista na CNN: “O povo palestino (é) descendente da tribo canaanita dos jebuseus, que habitavam o antigo sítio de Jerusalém em torno dos anos 3.200 AEC (Antes da Era Comum)”, enfatizou Diliani. A Terra de Israel apresenta a maior densidade de sítios arqueológicos do mundo. Judéia, Samaria, Galiléia, Negev, as Colinas de Golan, e outras áreas do país estão repletas de evidências arqueológicas das comunidades judaicas. Quanto a Jerusalém, literalmente cada centímetro da cidade possui provas físicas das reivindicações históricas do povo judeu com relação à cidade. Até hoje, não foi descoberta nenhuma evidência arqueológica, ou outra, que ligue os palestinos à cidade ou aos jebuseus." (Fonte: MSM, o site do olavaum)

Leia sobre o livro antes de tomá-lo como um livro-chave das suas crenças ou motivações:

Não quer o provar nada com isso, mas já me interessei por ele, e depois de estudar um pouco, vi que realmente é uma farsa isso aí, e tem muita gente fazendo canais no YT conspirando contra o mundo baseado numa farsa como essa. Leem o lvro e tratam tudo como verdade absoluta, sem ter provas de nada. É tão místico quanto qualquer religião.

Cara, cuidado você.

Todos os livros que denunciaram os judeus foram tidos como falsos. O próprio Henry Ford escreveu um livro chamado O Judeu Internacional e depois de um acidente foi forçado a dizer que estava confuso sobre tudo e o livro era falso.

Existe muita bobagem sobre o assunto. Mas estude a história da família Rothschild e seu papel no mundo hoje.

Da revolução francesa, tudo perpassa pelos rotchschild. Novamente: são fatos históricos documentados por diversos historiadores. Não opinião minha.

Postado

Eu já li essa bagaça. O livro não é científico, mas é assustador.

Foi escrito no século 19. Eles não tinham como saber do futuro da maneira como está descrito ali, nem a mãe Dinah seria capaz.

Postado (editado)

Eu já li essa bagaça. O livro não é científico, mas é assustador.

Foi escrito no século 19. Eles não tinham como saber do futuro da maneira como está descrito ali, nem a mãe Dinah seria capaz.

Já viram que tem um HQ que refuta o livro, HQ feito por ninguém menos que o judeu Walt Disney.

Argumento judeu: Protocolos foi escrito pros comunistas perseguirem os judeus (o que Stalin fez);

Verdade: protocolos foram descobertos ainda no gov. de Czar, quando se quer existia comunismo. E, pelo contrário, os judeus estão envolvidos no bolchevismo e isso é histórico.

"Os judeus sempre ocuparam mais de 80% de todos os altos cargos do governo bolchevique, apesar de serem 1,5% da população. Em 1918 a mais alta burocracia - Soviets e ministérios - contava com 534 indivíduos, dos quais 429 eram judeus." https://www.radioislam.org/islam/portugues/poder/comjud.htm

Se hoje temos banqueiros judeus ricos, é pq um dia um bando de idiota útil apoio o comunismo.

E hoje quem que patrocina os movimentos gayzistas, feministas, abortistas, etc.? Fundação Rockfeller? George Soros? Banqueiros judeus? Ora...

Mas que evidências arqueológicas poderíamos encontrar na região, que datasse de antes da chegada dos judeus na região? com tantas tomadas e retomadas lá, e tanto tempo, destruições e roubos, saques etc. É claro que não vai haver um potinho cerâmico ou algum item das tribos que viviam lá antes disso...O que não prova que eles não estavam lá antes.

SIm sim, não ignoro nada disso que vc falou. Eu sou aficcionado pelo tema. Varo noites as vezes lendo e assistindo coisas sobre conspirações, illuminati, as 13 famílias, os protocolos, Rotschild, Rockfeller, Koch e outras famílias importantes que "dominam o mundo". Sr Rostchild literalmente bancou napoleão em waterloo e aacabou com quase 1/3 do dinheiro do mundo na época.

Não é a toa que vc vai vincular a família dele em qualquer cenário hoje. É possível que se pesquisar sobre qualquer assunto relevante, vai achar o nome deles...

A mídia ocidental é toda controlada pelos judeus, então fazer o q? Mas mesmo assim, sou cético no que dis respeito À esse livro. Pq se ninguém apareceu pra desmentir quem disse que o livro era falso, então por quê continuar crendo que esse livro é tudo verdade? Independente se é um livro fatídico ou mal intencionado, é um livro muito interessante, só penso que quem for ler ele, que o faça com parcimônia e bom senso, e não com fanatismo pra não se tornar outro "radical"

Então você não é nenhum ingênuo. Veja, o livro pode até ser falso, mas foi escrito por alguém que sabia de alguma forma. Pois é muito profético. Muito.

Olavão tb esconde Gustavo Barroso de qualquer maneira, ele escreveu vários livros sobre o assunto. Uma vez um sujeito do seminário de filosofia falou em livros do autor para Olavo e foi teve seus posts apagados, foi sumariamente bloqueado e desmoralizado perante os fiéis.

Ele conhece, e por isso mesmo faz questão de não citar.

Os Rothschild filos da puta apostaram que Napoleão iria perder a guerra em Waterloo e encheram os bolsos. O general já tinha cumprido seu papel de destruir a monarquia francesa e impedir a restauração, então os Rothschild puxaram o tapete dele. Hoje são donos do mundo.

O argumento do Olavo é que não se pode generalizar.

Ele até cita Apocalipse: "Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem" (3:9)

Os judeus ashkenazi não são judeus.

"Embora se afirmem Judeus, na verdade são cazares. Oriundos de um país chamado Cazária, que ocupou a terra entre o mar Negro e o mar Cáspio, hoje predominantemente ocupada pela Geórgia. A razão pela qual os Rothschilds afirmam ser judeus é que os cazares, sob ordens do rei, converterem-se à fé judaica em 740 D.C., mas é claro que isso não incluiu converter seus genes mongol-asiáticos em genes do povo judeu." https://artedeomissao.wordpress.com/2012/06/09/a-historia-dos-rothschild-parte-1/

Na Russia essa rev é chamada de Revolução judaica. O Dugin já falou disso uma vez em um vídeo dele.

A Alemanha em 1905 sabia que ia ter guerra contra a França e não podendo fazer guerra em 2 frentes mandou o revolucionário Lenin para Russia.

O resto é história.

Mataram os Romanov, destruiram a aliança com a França católica e proibiram a religião. Sim, a revolução foi feita pelo povo russo (que sempre foi rústico, campones e muito cristão.)

A tese Cristã é que o homem tende para o pecado por ser imperfeito. A tese Cristã também é que todo mal se origina no bem (vide a história do próprio diabo). A tese Cristã é que o mal é um desvio do bem. Então insistir que um povo cristão fez merda como se isso provasse que do cristianismo só vem merda, é furada.

Veja Kant, nenhum filósofo fez mais estrago para o Cristianismo que Kant. Ele matou a metafísica. E foi um Cristão devoto.

O Olavo costuma argumentar para os católicos a profecia de Fátima, que diz que a Rússia espalharia seus erros pelo mundo. A previsão de Fátima se cumpriu, pelo jeito. E o Brasil tá no erro até hoje.

Hoje a Igreja Ortodoxa Rússia se vende como a RENOVADORA ESPIRITUAL DA HUMANIDADE, cujas virtudes vão tirar o mundo do liberalismo engendrado pelo complô judaico-maçônico.

Nos EUA, os americanos sabem bem o que a maçonaria fez e faz. No Brasil, ninguém sabe direito. A própria maçonaria tem documentado: https://www.entreirmaos.net/wp-content/uploads/2011/07/O-Que-Voce-Precisa-Saber-Sobre-Maconaria-Elias-Mansur-Neto.pdf

Postado

"A afirmação de Fayyad, não substanciada historicamente, foi, a seguir, expandida pelo membro do Conselho Revolucionário do Fatah, Dmitri Diliani, em uma entrevista na CNN: “O povo palestino (é) descendente da tribo canaanita dos jebuseus, que habitavam o antigo sítio de Jerusalém em torno dos anos 3.200 AEC (Antes da Era Comum)”, enfatizou Diliani. A Terra de Israel apresenta a maior densidade de sítios arqueológicos do mundo. Judéia, Samaria, Galiléia, Negev, as Colinas de Golan, e outras áreas do país estão repletas de evidências arqueológicas das comunidades judaicas. Quanto a Jerusalém, literalmente cada centímetro da cidade possui provas físicas das reivindicações históricas do povo judeu com relação à cidade. Até hoje, não foi descoberta nenhuma evidência arqueológica, ou outra, que ligue os palestinos à cidade ou aos jebuseus." (Fonte: MSM, o site do olavaum)

Cara, cuidado você.

Todos os livros que denunciaram os judeus foram tidos como falsos. O próprio Henry Ford escreveu um livro chamado O Judeu Internacional e depois de um acidente foi forçado a dizer que estava confuso sobre tudo e o livro era falso.

Existe muita bobagem sobre o assunto. Mas estude a história da família Rothschild e seu papel no mundo hoje.

Da revolução francesa, tudo perpassa pelos rotchschild. Novamente: são fatos históricos documentados por diversos historiadores. Não opinião minha.

Olavão tb esconde Gustavo Barroso de qualquer maneira, ele escreveu vários livros sobre o assunto. Uma vez um sujeito do seminário de filosofia falou em livros do autor para Olavo e foi teve seus posts apagados, foi sumariamente bloqueado e desmoralizado perante os fiéis.

Ele conhece, e por isso mesmo faz questão de não citar.

Os Rothschild filos da puta apostaram que Napoleão iria perder a guerra em Waterloo e encheram os bolsos. O general já tinha cumprido seu papel de destruir a monarquia francesa e impedir a restauração, então os Rothschild puxaram o tapete dele. Hoje são donos do mundo.

Postado

Cara, cuidado você.

Mas que evidências arqueológicas poderíamos encontrar na região, que datasse de antes da chegada dos judeus na região? com tantas tomadas e retomadas lá, e tanto tempo, destruições e roubos, saques etc. É claro que não vai haver um potinho cerâmico ou algum item das tribos que viviam lá antes disso...O que não prova que eles não estavam lá antes.

SIm sim, não ignoro nada disso que vc falou. Eu sou aficcionado pelo tema. Varo noites as vezes lendo e assistindo coisas sobre conspirações, illuminati, as 13 famílias, os protocolos, Rotschild, Rockfeller, Koch e outras famílias importantes que "dominam o mundo". Sr Rostchild literalmente bancou napoleão em waterloo e aacabou com quase 1/3 do dinheiro do mundo na época.

Não é a toa que vc vai vincular a família dele em qualquer cenário hoje. É possível que se pesquisar sobre qualquer assunto relevante, vai achar o nome deles...

A mídia ocidental é toda controlada pelos judeus, então fazer o q? Mas mesmo assim, sou cético no que dis respeito À esse livro. Pq se ninguém apareceu pra desmentir quem disse que o livro era falso, então por quê continuar crendo que esse livro é tudo verdade? Independente se é um livro fatídico ou mal intencionado, é um livro muito interessante, só penso que quem for ler ele, que o faça com parcimônia e bom senso, e não com fanatismo pra não se tornar outro "radical"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...