Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para As Mulheres : Treine Com Intensidade


Victor Amorim

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai krl UEHUAHDUEHAUDSA

Q ridiculo, são poucos que nasceram com disposição pra treinar sério...e esse numero diminui drasticamente quando se trata de mulher. Na boa, pra esse tipo de gente, sem preconceito, vão fazer balé que se duvidar tenham mais resultados.

Isso mesmo, conheço muita gente que NÃO NASCEU PARA TREINAR, e ponto final. Entra na academia umas 4x por ano e sai de novo, e sempre que entre é aquela velha frase "vou começar segunda-feira e dessa vez vou pegar sério"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas, assim, conheco muita gente que pratica vários esportes sem levá-los täo a sério.

Se a pessoa quer treinar musculacäo de leve, é uma opcäo dela. Ou você acha que todo mundo que treina futebol, vôlei, judô, capoeira, etc, faz um treino supersério como se fosse a coisa mais importante da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não falou nenhuma novidade, né? apenas descreveu o que costumamos ver nas academias (sem generalizar).

Na academia aonde eu treino, 90% das mulheres usam 3/4 do tempo em que permanecem na academia conversando e o 1/4 que restam, treinam de qualquer jeito.

Eu conto nos dedos de uma mão o número de mulheres que treinam corretamente (não falei pesado) na academia e você acha que os personais estão preocupados? na verdade eles participam mais dos 3/4 de conversa do que doas 1/4 de treinamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... enfim.


Mas, assim, conheco muita gente que pratica vários esportes sem levá-los täo a sério.

Se a pessoa quer treinar musculacäo de leve, é uma opcäo dela. Ou você acha que todo mundo que treina futebol, vôlei, judô, capoeira, etc, faz um treino supersério como se fosse a coisa mais importante da vida?

Acredito que o problema não seja fazer de forma leve, mas sim passar o ano todo RECLAMANDO, que não evoluí, que não cresce, que não tem uma boa genética, bla bla bla.

O que mais rola é pouco treino e muito mimimi.

Ps: Se você ler o título do tópico e o conteúdo, vai notar que é direcionado a pessoas que buscam resultados, então não venha tumultuar mais um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema não seja fazer de forma leve, mas sim passar o ano todo RECLAMANDO, que não evoluí, que não cresce, que não tem uma boa genética, bla bla bla.

O que mais rola é pouco treino e muito mimimi.

Entendi agora. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você acha que todo mundo que treina futebol, vôlei, judô, capoeira, etc, faz um treino supersério como se fosse a coisa mais importante da vida?

Mas para ter resultados na academia é necessário se dedicar cara, para mudar o corpo tem que treinar pesado, ou você acha que tem alguém que tá pegando academia só para não ficar 1 hora em casa? Todo mundo que treina quer resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para ter resultados na academia é necessário se dedicar cara, para mudar o corpo tem que treinar pesado, ou você acha que tem alguém que tá pegando academia só para não ficar 1 hora em casa? Todo mundo que treina quer resultados.

Eu sei... Mas nem todos querem mudar o corpo, querem somente uma rotina saudável ou apenas se divertir na academia. Ou todo mundo que pratica outros esportes, os pratica para ter resultados? Eu adorava treinar ginástica olímpica porque gostava de ficar pulando, dando pirueta. Nunca me preocupei com aprender tudo corretamente para competir, ou para ter resistência muscular ou perder peso... Eu apenas me divertia dando minhas piruetas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powerlifting exige muita técnica, coisa que a maioria não tem.

Não é fácil fazer a mulher se dedicar tanto quanto vc.

Se conseguir fazer elas gostarem de agacho e terra já é meio caminho andado.

Não precisam competir, apenas treinar parecido. Treino de hipertrofia já prioriza tanto execução, execução, execução, a diferença vai ser a carga e repetições, a grosso modo. Não dá pra negar que agacho e terra vão dar belas coxas e glúteos pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... Mas nem todos querem mudar o corpo, querem somente uma rotina saudável ou apenas se divertir na academia. Ou todo mundo que pratica outros esportes, os pratica para ter resultados? Eu adorava treinar ginástica olímpica porque gostava de ficar pulando, dando pirueta. Nunca me preocupei com aprender tudo corretamente para competir, ou para ter resistência muscular ou perder peso... Eu apenas me divertia dando minhas piruetas. =)

Mas musculação é diferente mano, futebol é diversão, ginástica pode ser diversão, vôley é diversão, mas musculação é estética, pode até ser que tenha alguém que treine por diversão, mas é 1 em 1.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...