Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej De Um Jeito Contra Indicado


Charles Jansen

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!
Gostaria de pedir a ajuda de vocês para achar um jeito mais eficiente na perda de peso.

Atualmente estou com 1,68 e 90 kilos ( uma bolinha, porém ja estive com 95kgs ), venho praticando todas as manhas em torno de 1:30 de corrida e caminhada/6 dias ( 400 metros de corrida e 200 de caminhada), não sinto qualquer sintomas negativo a respeito a isso, dei uma pesquisada e vi que é bem contra indicado fazer AEJ nesse ritmo frenético pois pode catabolizar as fibras musculares.
Fiz uma reeducação alimentar e cortei todas as besteiras, uma dieta a base de proteínas e fibras ( não deixei de comer carboidratos, porém só com baixo índice glicêmico ). Estou me preparando para um antropométrico e um TAF que acontece logo em seguida, não tenho muito tempo sobrando, algo em torno de 1mês e meio, talvez, para a preparação.

Pesquisei sobre o a catabolização e não encontrei uma resposta ao meu perfil de peso.

  • Gostaria de manter meu treinamento e tentar diminuir o máximo o efeito de catabolizar, é possível?
  • Devo me preocupar em não catabolizar mesmo meu peso estando muito acima do peso ideal ?
  • Estou tomando um termogênico bem fraco ( Ripped Fast ), eu vejo que da um gás bem legal na hora de fazer o AEJ, continuo ?
  • Alguma indicação de produto para diminuir os efeitos de catabolizar.

Só isso pessoal =)


Obrigado a todos!

Foto do Bola:

256fy2p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aej? baixa frequencia. caminhada/30-40min.

é bem contra indicado na comunidade cientifica com varias artigos e pesquisados compravando sua ineficiencia.

quer algo eficiente? HIIT

agora pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq aeróbico tem potencial de comprometer MM
oq eu lí sobre AEJ 45 min é um bom tempo mxmo e esquema de 3 x por semana dia sim e dia não
termo q vc citou ñ conheço,mas tb pelo q eu particularmente me informei cafeína ou combinação e+c dão uma otimizada nos resultados.

pesquise sobre Hiit

Abç e sucesso :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não se preocupe com catabolismo.

Preocupar-se com catabolismo é algo que compete apenas aos atletas mais experientes, uma vez que esses devem focar apenas em ganho de massa muscular ou queima de gordura corporal preservando a massa muscular.

2. Foque apenas na perda de gordura.

Se você mantiver suas atenções voltadas para a queimda de gordura corporal, será muito mais fácil reduzí-la, pois não entrará em desespero toda vez que constatar um centímetro a menos na circunferência do braço (que no seu caso a maior parte dessas medidas perdidas são apenas gordura).

3. Mantenha um treino de musculação ABC2x e séries 3x8

Já está mais do que comprovado que uma divisão abc duas vezes por semana com 3 ou quatro séries de 8 repetições para cada exercício é mais do que o suficiente para preservar a massa muscular durante cutting. Atletas profissionais não o fazem simplesmente porque seus corpos estão sobrecarregados de drogas e conseguem na maioria das vezes crescer, mesmo que apenas um pouco, durante a fase de cutting. Já para um natural compensa mais treinar cada parte do corpo duas vezes por semana com intensidade média, do que treinar cada grupo muscular apenas uma vez por semana com intensidad alta.

4. Aeróbicos em jejum são contraprodutivos

Você citou o fato de que aeróbicos em jejum são contra-indicados, até aí tudo bem, mas o quevocê não sabe é que eles também são contraprodutivos. Apesar da queima de calorias poder ser um pouco maior durante o exercício de AEJ, já foi comprovado que sob a prática de aeróbicos sem nenhum consumode calorias antes, pode desacelerar o metabolismo durante o resto do dia, fazendo com que você tenha menos energia e consequentemente queime menos calorias durante o resto do dia. Bodybuilders não tem esse tipo de preocupação pois a quantidade de esteróides que circulam em seu corpo garantem um metabolismo acelerado durante o dia todo, independente do treino que façam.

5. Procure ajuda profissional

Ninguém melhor do que um bom personal trainer, um nutricionista e eventualmente um médico endocrinologista para te ajudarem em seus objetivos. Com a ajuda de bons profissionais você economizará anos de pesquisa própria e de achismo e consequentemente alcançará seus objetivos muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aej? baixa frequencia. caminhada/30-40min.

é bem contra indicado na comunidade cientifica com varias artigos e pesquisados compravando sua ineficiencia.

quer algo eficiente? HIIT

agora pesquise.

Eu lí algumas coisas, mas esse HIIT não é mais indicado para pessoas com um perfil mais atlético ?

1. Não se preocupe com catabolismo.

Preocupar-se com catabolismo é algo que compete apenas aos atletas mais experientes, uma vez que esses devem focar apenas em ganho de massa muscular ou queima de gordura corporal preservando a massa muscular.

2. Foque apenas na perda de gordura.

Se você mantiver suas atenções voltadas para a queimda de gordura corporal, será muito mais fácil reduzí-la, pois não entrará em desespero toda vez que constatar um centímetro a menos na circunferência do braço (que no seu caso a maior parte dessas medidas perdidas são apenas gordura).

3. Mantenha um treino de musculação ABC2x e séries 3x8

Já está mais do que comprovado que uma divisão abc duas vezes por semana com 3 ou quatro séries de 8 repetições para cada exercício é mais do que o suficiente para preservar a massa muscular durante cutting. Atletas profissionais não o fazem simplesmente porque seus corpos estão sobrecarregados de drogas e conseguem na maioria das vezes crescer, mesmo que apenas um pouco, durante a fase de cutting. Já para um natural compensa mais treinar cada parte do corpo duas vezes por semana com intensidade média, do que treinar cada grupo muscular apenas uma vez por semana com intensidad alta.

4. Aeróbicos em jejum são contraprodutivos

Você citou o fato de que aeróbicos em jejum são contra-indicados, até aí tudo bem, mas o quevocê não sabe é que eles também são contraprodutivos. Apesar da queima de calorias poder ser um pouco maior durante o exercício de AEJ, já foi comprovado que sob a prática de aeróbicos sem nenhum consumode calorias antes, pode desacelerar o metabolismo durante o resto do dia, fazendo com que você tenha menos energia e consequentemente queime menos calorias durante o resto do dia. Bodybuilders não tem esse tipo de preocupação pois a quantidade de esteróides que circulam em seu corpo garantem um metabolismo acelerado durante o dia todo, independente do treino que façam.

5. Procure ajuda profissional

Ninguém melhor do que um bom personal trainer, um nutricionista e eventualmente um médico endocrinologista para te ajudarem em seus objetivos. Com a ajuda de bons profissionais você economizará anos de pesquisa própria e de achismo e consequentemente alcançará seus objetivos muito mais rápido.

1: Entendi.

2: Focar na queima de gordura, seria não ingerir carboidratos ?

3: Não consigo fazer Musculação, meu cérebro não me deixa fazer, sou impaciente e não consigo ir lá e ficar em um lugar parado fazendo a mesma coisa.

4: Posso fazer o que o nosso amigo citou ai em cima o HIIT ? Já que é improdutivo o AEJ ?

5: Procurei um nutricionista e ele me indicou algumas dietas e falou a respeito da reeducação alimentar.

Editado por Charles Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria praticar corrida leve ou trote, sem a caminhada(ou melhor, pratica-la após) e sem ser em jejum, de preferencia, em terreno plano.

4 dias por semana e 0:30 h, no minimo.

Se quiser, tira um dia para fazer um intervalado ou um fartlek,

Conforme ganha-se resistência, aumenta a intensidade, duração...etc.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...