Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imigração De Haitianos Para O Brasil


DaMostWanted

Posts Recomendados

Publicidade

nossa que skinhead sinistro esse do video hein...

qria ve-lo fazer o mesmo com um camarada negro que tenho... 2.05m 120kg...

Nesse caso ao invés do soco inglês, ele usaria faca, canivete ou até um revólver quem sabe.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Não foi a morte de um negro, foi a morte de um negro por um branco. Ai é a questão. É matéria pronta pra eles, ótima oportunidade pra protestos e jogar a população contra ela mesma. Bora fomentar o ódio.

A morte foi por racismo e isso é uma merda? Sim. Mas racismo nos EUA nem de longe é o principal problema dos negros lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem parecido com a teoria dos 10 reinos, neste caso são 9.

Na conspiração dos 10 reinos a igreja católica romana está comandando essa formação que segundo conspiradores cristãos seriam "os 10 chifres do apocalipse" descritos na bíblia.

No caso da américa latina sendo tomada pelo militarismo burocrata de esquerda eu vejo a unasul como tal mas, como ficaria a situação do chile já que não faz parte desse bloco? Só se eles elegessem um comunista para a presidência.

Espero que os brs acordem antes desse bloco se formar por completo.

Sobre os EUA está destruindo as culturas locais, entraríamos naquele tópico "Até onde vai a degradação de uma cultura", teríamos que saber se durante a fundação dos eua aquelas culturas se faziam presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem parecido com a teoria dos 10 reinos, neste caso são 9.

Na conspiração dos 10 reinos a igreja católica romana está comandando essa formação que segundo conspiradores cristãos seriam "os 10 chifres do apocalipse" descritos na bíblia.

No caso da américa latina sendo tomada pelo militarismo burocrata de esquerda eu vejo a unasul como tal mas, como ficaria a situação do chile já que não faz parte desse bloco? Só se eles elegessem um comunista para a presidência.

Espero que os brs acordem antes desse bloco se formar por completo.

Sobre os EUA está destruindo as culturas locais, entraríamos naquele tópico "Até onde vai a degradação de uma cultura", teríamos que saber se durante a fundação dos eua aquelas culturas se faziam presente.

Se você prova que a revolução francesa, a rev. bolchevique, que as duas guerras mundiais e que o crash de 29 + 0 11 de setembro foram eventos orquestrados e não composições espontâneas do fluxo livre da história, você prova que existe, sim, um grupo prol "liberdade, igualdade e fraternidade".

Veja a tendência universalista dos direitos humanos e as sanções que a ONU cria para os países que não cumprem com a agenda global.

A Igreja Católica só entra como vilã quando o conspirador é protestante. Pq quando tu vai estudar, ela é a maior vítima. Quem mais se fodeu na rev. francesa foi ela (perdeu terras), na rev. bolchevique idem. Veja que a maçonaria aceita protestantes e judeus, mas não aceita católico. Há duas proibições em encíclicas para todo católico: filiar-se a um partido comunista ou ingressar na maçonaria. São ambos pretextos suficientes para excomunhão e o católico é imediatamente declarado apóstata assim que tal condição é provada.

Isso não quer dizer que em nenhum momento a Igreja Católica é usada. Pelo contrário: ela é a mãe de todas as heresias. Toda simbologia cripto-maçônica vem dos templários e foi preservada pelos rosacruzes.

Veja que os atuais aliados da turma anti-semita é principalmente a Igreja Ortodoxa Russa. Toda ideologia da quarta teoria política putiniana mistura elementos do Cristianismo Ortodoxo Russo com ideologias proto-fascistas como o integralismo, o guenonianismo, etc.

No BR, você tem dois principais partidos a serviço de entidades estrangeiras.

Um português muito inteligente trouxe uma provocação e vou compartilhá-la:

"Não é meu objetivo negar a corrupção na Petrobrás, empresa estatal brasileira destacada internacionalmente que, nos últimos anos, sob o tacão do PT, foi alvo da rapinagem de uma máfia que governa o Brasil em prol de seus próprios interesses.

É bem verdade que meras denúncias nada provam: é preciso que tudo vá a julgamento. Mas é fato também que não dá para dizer que, em todas essas denúncias, não exista nada de verossímil.
Logo, antes que algum idiota diga que eu estou a negar fatos cabais é preciso deixar evidenciado o que desejo: não pretendo discutir se a corrupção existe ou não, mas a que provavelemente tem servido o denuncismo da Veja - quase sempre seletiva nas denúncias que faz - e da mídia nacional quanto ao "Petrolão".
Em razão das repetidas matérias jornalísticas sobre o Petrolão, é da ciência de todos que as ações da Petrobrás cairam de forma vertiginosa. O que autorizaria tal queda se em 2013 a empresa teve lucro líquido de R$ 23 bilhoes de reais, 11% a mais que em 2012??? Esse lucro, advindo em parte de reajustes do diesel e da gasolina, foi resultado também do aumento da produção de derivados. A pergunta que fica é: se a corrupção já vem atingindo a empresa faz anos e, mesmo assim, ela teve lucro consistente, por que agora com a revelação da corrupção interna, o mercado resolveu baixar as ações da empresa?
Concordo, é claro, com quem diz que, se não fosse a corrupção o lucro seria maior. Não restam dúvidas quanto a isso. Mas o que quero discutir é sobre as operações de mercado; por que de repente o mercado desvalorizou os papéis da petrobrás, se nada ainda foi sequer julgado e tampouco mensurado?
Faz tempo que considero que o "mercado" não leva só em conta aspectos puramente econômicos. A "mão invísivel" do mesmo, segundo a metáfora de Smith, operaria levando em conta tão só a lei de oferta e procura. O erro de Adam foi não considerar no "mercado" a atuação de mãos bem vísiveis que agem em função de interesses políticos e ou financeiros em prol de grupos, fundos, estados, coalizões financeiras, bancos, etc. A despersonalização do "mercado" é só uma ficção para despistar.
Uma possível resposta para as perguntas que fizemos é a seguinte:
"Enquanto grandes fundos dos Estados Unidos reduziram nos últimos meses as apostas em papéis da Petrobrás, um grande investidor está indo na direção contrária, o bilionário George Soros. Desde o começo do ano ele vem aumentando as compras de ações da empresa brasileira e no último trimestre dobrou a quantidade de papéis em suas carteiras.Soros fechou o terceiro trimestre com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobrás. No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papéis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pela Soros Fund Management, que administra cerca de US$ 28 bilhões, para a Securities and Exchange Commission (SEC, que regula o mercado de capitais norte-americano). Pelas regras dos Estados Unidos, os fundos precisam informar à SEC a cada trimestre como estão suas carteiras no fechamento do período, com a quantidade de ações e as empresas em que investem." (In: http://m.estadao.com.br/noticias/economia,megainvestidor-george-soros-compra-mais-acoes-da-petrobras,1609845,0.htm).
Não é preciso insistir muito sobre Soros: cabe lembrar que o mesmo financiou e financia várias causas ligadas a idéia de governo global. E tal idéia serve a quem senão as megaempresas e grandes fundos dos EUA e Europa?
A que ou quem serviria a operação de mercado de desvalorização - artificial - das ações da Petrobrás?
Vamos acabar de ligar os pontos: ultimamente o sr. Rodrigo Constantino vem insistindo na privatização da Petrobrás.
"O que realmente é constrangedor é observar a destruição da maior empresa brasileira, outrora orgulho nacional, por um bando de incompetentes e ladrões. Para realmente impedir o trágico desfecho disso e resgatar o valor da empresa, só resta mesmo uma saída: sua privatização. As empresas que compõem o XLE, aliás, são todas privadas…"(in: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/petrobras-atinge-menor-valor-relativo-aos-pares-desde-o-comeco-da-era-petista/).
E a quem o sr. Constantino se ligou nos últimos tempos? Acertou quem disse Olavo.
Tudo coincidência?

Srs. estamos diante de um megaoperação de venda do Brasil, já sabemos para quem e com que finalidade.
O que a neodireita tupiniquim deseja no Brasil é trocar o secretário do Diabo, pelo Diabo. "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém leu skinhead não?

tão tá baum

se eu pegar um skinhead desse dou um pau do caralho nele

olha esses bostas aí

se alguém falar alguma coisa diferente aqui é hipocrisia...

se fosse um grupo de jovens normais mas amigos skinhead e não ´racismo? senta lá claudia

Se eu pegar um desse eu mato

Eu não apoio a idéia.

Estou tendo que andar de transporte público ultimamente, e é INSUPORTÁVEL ver os caras conversando, eles falam rápido demais e irritam todos a sua volta.

Logo meu carro estará de volta e não verei mais eles, mas e quem pega o buzão todos os dias? Uma velha até passou mal perto deles. Kkk

Enfim, culturas e culturas.

Belo argumento, meu deus, salvou o tópico, sem você este tópico não valeria a pena.

Meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...