Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imigração De Haitianos Para O Brasil


DaMostWanted

Posts Recomendados

Mas acontece que irão empregar os imigrantes,pois quem dá o emprego sabe que irão pegar qualquer oferta.

Aí fica nessa escravidão que vemos.

A questão é um pouco de egoísmo mesmo...

Não damos conta nem de nosso povo.

Se for pra legalizar,e eles pagarem impostos.aí tudo bem.

A questão é que não pagam e ainda vão ganhar Bolsa Família.

Isso deveria ser uma questão da ONU.

Pressionar o país para evitar sua evasão.

Se estão saindo é porque está uma bosta.Simples.

Sim, concordo com vc. Estou apenas dizendo que muitos vem pra cá porque a situação lá tá feia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logo que a globalização se consolidou como um novo fenômeno geopolítico, surgiram diversos autores acirrando ou abrindo fronteiras.

Mises fala que só há 1 argumento a favor do controle de imigração. Ele diz que se você aceita este argumento, você deve, por conseguinte, abraçar o controle populacional:

"Os defensores das leis de imigração que temem a redução dos próprios padrões de vida estão, na verdade, errando o alvo. Implicitamente, acreditam que neste momento sua área geográfica excede o ponto populacional adequado. O que realmente temem, portanto, não é tanto a imigração, mas qualquer crescimento populacional. Por coerência, portanto, teriam de defender o controle de natalidade obrigatório, para abrandar o ritmo de crescimento da população desejado pelos pais individuais."

http://www.mises.org.br/EbookChapter.aspx?id=541

Quem gosta de controle populacional é aquela turma norte-americana que faz vários idiotas úteis aqui no BR, george soros e cia.

Eu até consigo vislumbrar algum argumento pró-controle de imigração. Mas jamais conseguiria ver algum argumento para o controle de emigração, como acontece em Cuba, onde você não pode sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, como já vi que tu é ligado em algumas conspirações, oque é que tu acha desta conspiração postada no canal da direita no fb?

https://www.facebook.com/CanalDaDireita/photos/a.268763386601533.1073741828.262104660600739/566770233467512/?type=1&theater

Conspiração dos 10 blocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, como já vi que tu é ligado em algumas conspirações, oque é que tu acha desta conspiração postada no canal da direita no fb?

https://www.facebook.com/CanalDaDireita/photos/a.268763386601533.1073741828.262104660600739/566770233467512/?type=1&theater

Conspiração dos 10 blocos.

Não se trata de conspiração. Se é o que eu tô pensando é a teoria do choque das civilizações. Isso é extremamente acadêmico.

Por exemplo, você choca uma cultura chinesa milenar com uma cultura globalista liberal individualista e dá merda.

O que acontece hoje é que o liberalismo dos EUA por via da globalização está destruindo todas as culturas locais. Não é papo de esquerdista, mas constatação até de intelectuais russos e europeus sérios, como Alain de Benoist e Guillaume Faye.

No choque de civilizações, há três poderes tentando o domínio global. A saber:

  1. Religioso: califado islâmico e sua projeção universalista;
  2. Militar: burocratas russos remanescentes da KGB no bloco russo-chinês;
  3. Econômico: EUA e os banqueiros judeus.

No debate do Olavo e do Dugin, você vê o Dugin tomando posição a partir do bloco russo-chinês, ao tempo que o Olavo rejeita os três poderes e sugere que a sociedade tradicional por via da religião iria resistir aos três poderes. Leia o debate, vale a pena.

No mais, tem um professor que manja explicar a teoria do choque de civilizações. Veja neste vídeo, meio que pro final:

O Brasil, no caso o Foro de SP, tá do lado do bloco russo-chinês. Não por acaso Putin veio se encontrar com Dilma passando por Cuba. O porto em Cuba foi usado para levar armas para coreia do norte e trazer armas da Rússia para as FAARC. Nenhum jornalista teria saco para acompanhar geopolítica ao nível de farejar o que organizações extra-oficiais fazem, como a KGB e o Foro de SP.

O que eu vi de conservador votando na Dilma por medo do Armínio Fraga, que tinha fortes ligações globalistas. Quando tu vê conservador votando na Dilma, tu vê que a parada tá feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No choque de civilizações, há três poderes tentando o domínio global. A saber:

  1. Religioso: califado islâmico e sua projeção universalista;
  2. Militar: burocratas russos remanescentes da KGB no bloco russo-chinês;
  3. Econômico: EUA e os banqueiros judeus.

No debate do Olavo e do Dugin, você vê o Dugin tomando posição a partir do bloco russo-chinês, ao tempo que o Olavo rejeita os três poderes e sugere que a sociedade tradicional por via da religião iria resistir aos três poderes. Leia o debate, vale a pena.

Frango o Olavão nunca citou banqueiros judeus abertamente, afinal o nome do seu novo neto é Isaac... ele é pró-sionista e simpatizante da causa então não é pessoa mais indicada para falar do assunto, apesar que ele muito bom em desconstruir o comunismo.

Mas é fato que a oligarquia EUa e União européia se compõe dos bilionários judeus da Europa e NY, que ganharam a 2ª guerra. Quem se fudeu foram os judeus pobres do leste europeu.

quanto a Califado tenho lá minhas dúvidas. Esses radicais são ajudados por Israel na guerra da Síria para derrubar o Assad, e estão querendo derrubar o Hezbollah no Líbano.

Arábia Saudita, Turquia (financiadores do Estado Islâmico) e Israel estão no mesmo time querendo derrubar os regimes xiitas.

Estão até jogando o petróleo pra baixo pra derrubar Irã e Rússia.

Essa de califado é sacanagem do Olavo, bem neo-con, anti-islâmico. Eu colocaria o tal califado junto no grupo 3 Economico.

O Dugin venceu o debate, Olavão apelou para palavrões e ofensas ao estilo moleque de colégio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango o Olavão nunca citou banqueiros judeus abertamente, afinal o nome do seu novo neto é Isaac... ele é pró-sionista e simpatizante da causa então não é pessoa mais indicada para falar do assunto, apesar que ele muito bom em desconstruir o comunismo.

Mas é fato que a oligarquia EUa e União européia se compõe dos bilionários judeus da Europa e NY, que ganharam a 2ª guerra. Quem se fudeu foram os judeus pobres do leste europeu.

quanto a Califado tenho lá minhas dúvidas. Esses radicais são ajudados por Israel na guerra da Síria para derrubar o Assad, e estão querendo derrubar o Hezbollah no Líbano.

Arábia Saudita, Turquia (financiadores do Estado Islâmico) e Israel estão no mesmo time querendo derrubar os regimes xiitas.

Estão até jogando o petróleo pra baixo pra derrubar Irã e Rússia.

Essa de califado é sacanagem do Olavo, bem neo-con, anti-islâmico. Eu colocaria o tal califado junto no grupo 3 Economico.

O Dugin venceu o debate, Olavão apelou para palavrões e ofensas ao estilo moleque de colégio.

Olavo citou banqueiros judeus abertamente sim. Não leu o debate com Dugin? Citou até a Bíblia, "sinagoga de satanás".

"Judeus pobres do leste europeu". Tá mais que provado que o comunismo da URSS deixou judeus do leste europeu riquíssimos. Hoje, um dos grupos da ucrânia é destes judeus.

Um BR entrevistou o Dugin, olha o que ele fala:

"5 – Qual é o papel do sionismo internacional em Kiev e de que forma é possível traçar uma comparação entre as lutas da Nova Rússia e do povo palestino?
O caso é que há uma aliança paradoxal entre os chefes judeus sionistas, como o presidente da Ucrânia, Petr Poroshenko, que é um oligarca judeu, ou Kolomoysky, que é o judeu mais ativo na luta contra a Nova Rússia, além de muitos outros que são dirigentes da Ucrânia com as forças nazistas do Pravyi Sektor e outros ultranacionalistas ucranianos.
Isso é paradoxal porque vemos ali uma aliança entre os liberais, os neonazistas e os judeus sionistas. É muito estranho porque normalmente essas três forças seriam totalmente inimigas e opostas. No caso da Ucrânia vemos uma união e integração total dessas três forças: os neonazistas racistas pró-Stepan Bandera, os judeus sionistas e os liberais ocidentalistas, e tudo isso por ódio à Rússia, ódio aos russos, ódio a Putin, ódio ao Império Russo, ódio ao mundo multipolar. Isso é o que é comum entre forças tão diferentes.
É interessante que o fato de que Kolomoysky e os outros dirigentes, Poroshenko, Yatsenyuk, Turchynov, eram judeus era acentuado nos maiores meios de comunicação russos que também são dirigidos por judeus, é muito curioso, eles próprios acentuavam que os judeus estavam no governo antirrusso e neonazista da Ucrânia.
Mas é preciso dizer que Putin não é necessariamente anti-sionista, não é anti-Israel. A linha direita da ideologia russa não tira consequências desse fato, mas as pessoas da massa tiram todas as consequências possíveis disso. É importante notar que a maioria dos judeus liberais também estão a favor da Ucrânia ao redor do mundo e na Rússia. A quinta-coluna é composta praticamente 100% por judeus. Já a sexta-coluna, a oposição indireta, também é composta por judeus, mas também por muitos oligarcas russos que estão aliados aos oligarcas liberais judeus.
Mas a situação entre Israel e Ucrânia é inversa, porque os palestinos representam a minoria que quer fazer seu próprio país e na Ucrânia não. A situação é que os separatistas são russos que representam a Grande Rússia, os palestinos representam uma minoria, há essa diferença na situação.
Não sei, particularmente, a posição oficial do sionismo frente a Nova Rússia. Teoricamente eles devem ser contra, mas é interessante que alguns representantes de Israel falaram a favor da Nova Rússia. É interessante, por exemplo, que o ex-chefe do “Nativ”, que é um serviço secreto israelense, Yaakov Kedmi se pronunciou a favor da Nova Rússia. Inclusive supostamente alguns grupos voluntários de Israel teriam sido enviados para combater o Pravyi Sektor. Isso não possui confirmação. Mas na internet há uma propaganda de que Israel está fora do conflito, e alguns judeus sionistas estariam a favor da Nova Rússia, como Avigdor Eskin. Mas é importante que não é unívoca essa atitude dos sionistas a favor dos sionistas ucranianos.
Pode ser que não seja possível, estando no contexto da verdade, afirmar que essa é a guerra dos sionistas contra a Nova Rússia, isso não é exato. Mas a presença dos sionistas no governo ucraniano é um fato, não é propaganda."
DSC02334.JPG
Sobre o Debate. Eu fico com uma opinião bastante ponderada que ouvi de um dos detratores do Olavo: "Olavo venceu em todas as questões periféricas mas perdeu na principal". O que Olavo não conseguiu defender foi os próprios EUA e seu papel geopolítico. O que ele conseguiu foi todos os pontos que o Dugin atacou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em sc teve um boom de invasão de haitianos a partir do ano passado. Na minha cidade várias empresas contrataram muitos deles. Pelo que sei entraram ganhando o que os demais já ganhavam, e com os mesmos direitos trabalhistas. Várias pessoas que foram colegas desses haitianos, me falavam que no início eles eram humildes, choravam ao lembrar da familia que ficou pra trás, que agradeciam pela empresa lhes dar refeição e uniforme além de um salário. Mas em poucos meses eles começavam a mostrar a face verdadeira. Acho que todos sabem que haitianos são quase como os cubanos, tem ensino superior(ainda que um ensino muito questionável) e falam no mínimo mais 2 línguas (inglês e francês) além do crioles. Não demorou muito pra começarem a pensar que mereciam outros cargos, a convivência começou a ficar tensa. Eles são bem digamos "machistas". Não sei se sabem, mas o estupro é algo comum, corriqueiro e aceitável lá. Pelo menos nas empresas de que tenho conhecimento aqui, não se tem mais nenhum haitiano. Ou pediram demissão, recebendo seus direitos, ou foram demitidos. Sabe-se que ainda temos muitos deles pela cidade. Mas raramente vejo um nas minhas andanças.

O que pretendia com esse texto? Sei lá. Só falar o que vi.

Mas essa invasão tem mesmo um porém muito sério e perigoso. Um objetivo a longo prazo. Me lembro de certa vez ler que Obama/Bush eram os senhores dos ricos e pobres, mas Lula queria ser o senhor dos miseráveis. As tropas la no Haiti, eles invadindo aqui, ganhando bolsa família entre outras coisas. Acho boa coisa não vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio a idéia.

Estou tendo que andar de transporte público ultimamente, e é INSUPORTÁVEL ver os caras conversando, eles falam rápido demais e irritam todos a sua volta.

Logo meu carro estará de volta e não verei mais eles, mas e quem pega o buzão todos os dias? Uma velha até passou mal perto deles. Kkk

Enfim, culturas e culturas.

HAIUWHEIUAEHAUIEIHEIUHEIUHAUIE, verdade cara pior que é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...