Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Verdade Durateston X Deca.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza, queria a opniao da vcs que tem mais tempo no EA's e conhece. Estou treinando tem um 1 ano e meio seguido e estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura, ja tive experiencia com EA's no final de 2010, fiz a cagada de tomar methandrostenolone sem conhecimento algum, não fiz tpc, nem sabia o que era, agora estou querendo fazer esse ciclo com mais responsa fazer tpc e tudo que manda o protocolo, eu consigo as drogas na farmacia mesmo, consigo a receita, teria algum sugestão de marca? laboratorio? ou qualquer um de farmacia pode confiar tranquilo? segue os dados!

Altura:1,73m
Peso:75kg
Braço +ou- uns 39cm
BF: Não medi, mais está baixo, em torno de uns 15 a 12%.
Tempo de treino: 6 Anos com intervalos, agora estou a 1 ano e meio seguidos.

Ciclo:

1-8 ~ Durateston 500mg/ semana
1-8 Deca 220mg/ semana

agora aqui que vem muitas duvidas, com relação a TPC .

a tpc eu inicio 15 dias depois da ultima aplicação e isso?

Estava pensando na tpc ser assim

100mg 2comp de clomid + 40mg 2 comp de tamoxifeno por dia

tomaria por quantos dias? e com relação aos protores? li alguns artigos aqui mais não esclareceu minhas duvidas, se alguem poder ajudar.

Quem poder ajudar ai!

Postado

Essa quantidade de deca ai...pode dobrar!

TPC 4 semanas apos o ultimo shot de testo.

Não usa mais clomid em TPC...

Falta 1 IA ai tbm.

Pesquise mais.

então man to pesquisando e tentando esclarecer as duvidas que não entendi lendo alguns artigos.

acha necessario aumentar a deca? estava querendo fazer esse ciclo pra chegar aos 80 limpo atualmente estou com 75.

pelo os artigos que o pedrinho91 enviou, li novamente então e necessario mesmo o AI?

no caso esse aromasin e otimo mais e muito caro.

iria de anastrozol tomaria então só se sentir sensibilidade? ou no inicio do ciclo já?

no caso seria então 1mg de anastrozol dsdn? e ir diminuindo até a tpc?

Postado

Toma desde o primeiro dia, para este ciclo aí o Anastrozol dá conta, só tem que ver a dosagem... começa com 0,5mg dsdn. Só vai diminuir a dose no timing até a TPC, no caso da dura uns 25~30 dias, nesse período podes ir abaixando a dose (ex: 0,5mg ds2n.... ds3dn... ds4dn)

Postado

então man to pesquisando e tentando esclarecer as duvidas que não entendi lendo alguns artigos.

acha necessario aumentar a deca? estava querendo fazer esse ciclo pra chegar aos 80 limpo atualmente estou com 75.

pelo os artigos que o pedrinho91 enviou, li novamente então e necessario mesmo o AI?

no caso esse aromasin e otimo mais e muito caro.

iria de anastrozol tomaria então só se sentir sensibilidade? ou no inicio do ciclo já?

no caso seria então 1mg de anastrozol dsdn? e ir diminuindo até a tpc?

Você está com 75kg e quer chegar 80kg limpo?

Tire essa deca então e coloque 1 Oxan, ou se não tiver condições, 1 Bold.

Deca retém muito...não adianta, por mais que voce tente controlar, vai reter nem que seja 1 pouco.

Toma desde o primeiro dia, para este ciclo aí o Anastrozol dá conta, só tem que ver a dosagem... começa com 0,5mg dsdn. Só vai diminuir a dose no timing até a TPC, no caso da dura uns 25~30 dias, nesse período podes ir abaixando a dose (ex: 0,5mg ds2n.... ds3dn... ds4dn)

+1

Postado

Você está com 75kg e quer chegar 80kg limpo?

Tire essa deca então e coloque 1 Oxan, ou se não tiver condições, 1 Bold.

Deca retém muito...não adianta, por mais que voce tente controlar, vai reter nem que seja 1 pouco.

+1

No caso iria mandar quantos mg? 80mg de oxan? todos os dias divididos?

no caso da tpc que a meia vida de oxan e mais curta, acho que de 8hrs, como ficaria? iniciava logo apos o ciclo?

seria 8 semanas de ciclo mesmo? ou faço so quatro com oxan e continuo aplicando o dura durante as outras 4?

Lembrando que 0,5mg DSDN é uma 'base' faça um exame de Estradiol (e2) com umas 3~4 semanas de ciclo para ver, se tiver entre 20-30 tá show.

pois é man isso que ta foda, no meu outro emprego tinha plano de saúde e nunca usei, agora mudei de emprego e to sem

seria do meu bolso mesmo, sabe mais ou menos quanto fica os exames?

Postado

Só Estradiol particular não vai precisar ir em médico, só chega no laboratório e pede, aqui na minha cidade é R$60,00 (somente o Estradiol)

barato, achei que era uma facada de uns 200 conto.

Postado

No caso iria mandar quantos mg? 80mg de oxan? todos os dias divididos?

no caso da tpc que a meia vida de oxan e mais curta, acho que de 8hrs, como ficaria? iniciava logo apos o ciclo?

seria 8 semanas de ciclo mesmo? ou faço so quatro com oxan e continuo aplicando o dura durante as outras 4?

Ai depende de qnt vc está disposta a gastar...

O ideial é que a oxan seja do inicio até 1 dia antes da TPC.

Porem é mt caro, então...meça de traz pra frente tal que a oxan termine exatamente 1 dia antes de iniciar a TPC.

Acho que 60mg por no minimo 6 semanas ja é suficiente.

Postado

Ai depende de qnt vc está disposta a gastar...

O ideial é que a oxan seja do inicio até 1 dia antes da TPC.

Porem é mt caro, então...meça de traz pra frente tal que a oxan termine exatamente 1 dia antes de iniciar a TPC.

Acho que 60mg por no minimo 6 semanas ja é suficiente.

Blza!

ver aqui por quanto eu arrumo o oxan, se ficar viavel vou fazer com oxan mesmo

se não vai ser deca e dura mesmo, talves aumentar a deca, vlw pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...