Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth X Probiotica

Posts Recomendados

Postado

vou passar a tomar whey com leite também.. fica mais nutritivo/gostoso ..

enfim.. como o da probiotica n apareceu por aq no valor que eu queria,vou experimentar o da growth sabor natural e vê se é bom mesmo como a galera divulga.. obrigado a todos .

Postado

Como foi falado, Tem lugares que não compensa pegar growth, Se voce mora perto de uma loja, e tem um ''whey confiavel'' que voce considera confiavel, Qualidade, um whey de boa quantia de proteinas é melhor comprar ai, Eu já não arristo, Não confio muito nas marcas brasileiras e nem muito nas estrangeiras, Se for pra comprar um whey, Eu iria de Growth ou max titanium ou até mesmo integralmedica(linha nova)

Postado

O Torf detonou a Growth hahahahaha

estou tomando o isolate 100% da probiotica e n tenho nada a reclamar!

Postado

Eu tenho uma dieta feita por um nutri,porem,é a musculação em si é um esporte para pessoas com capital,que não é o meu caso,n tenho um tustão furado.. eu sigo a dieta ao máximo que posso,por isso sempre to repetindo as mesmas refeições,as vezes variando.. minha sorte é que eu n enjoou dos alimentos ... mas é foda .. sobre isso ai , eu achei mt em conta msm.. e td mundo do forum fala bem.. ent,vou arriscar,compro hoje.. meu whey ja ta acabando e to precisando ..

Postado

na discussao aí podemos perceber que :

se for comprar 1 whey = probiotica e growth se equivalem, talvez o que pese negativamente pro lado da growth seria o frete e a demora do correio... vc comprando o da probiotica gastaria uns 30 40 reais a mais mas teria seu produto na hora...

se for comprar em quantidade, growth humilha, massacra a probiotica... frete gratis e sistema de pontos ESCULACHA nessa disputa de marcas...

Postado

Sim, quem ta acostumado a gastar na faixa de 200 reais cada vez, compensa. Max TT, subiu mt o preço, agora ta famosinha ta contratando um monte de gente e aumentando o preço mais rápido que impostos.

Postado

na discussao aí podemos perceber que :

se for comprar 1 whey = probiotica e growth se equivalem, talvez o que pese negativamente pro lado da growth seria o frete e a demora do correio... vc comprando o da probiotica gastaria uns 30 40 reais a mais mas teria seu produto na hora...

se for comprar em quantidade, growth humilha, massacra a probiotica... frete gratis e sistema de pontos ESCULACHA nessa disputa de marcas...

concordo com você

outro fator que a probiótica é superior é no sabor, o 100% pure whey de chocolate é muito gostoso, o melhor que ja tomei. Não que os sabores da Growth sejam ruins, o de banana é bem gostosinho, o fator é que o Probiótica tem um sabor muito bom.

Postado

Tanto Growth como Probiótica são boas marcas, de uma forma ou de outra você estará bem servido.

Postado

O de cookies da probiótica é bem ruinzinho viu, o de chocolate eu não costumo tomar, apesar de ter comprado Growth de chocolate pq n tinha morango kkkk

Postado

Ja ouvi falar muito bem dos dois porem nunca experimentei. Ja tomei da Gold e gostei muito, em sabor nao tem comparaçao, confiabilidade e qualidade. Ja tomei o da atlhetica gostei tambem, e agora to tomando o iron whey, da musclepharm, o gosto é otimo, e o preço pra mim o mais acessivel, ta saindo a 107 reais 900g, comprando o pote de 2200g.

Postado

voces tao ai pra paga 100 reais nesses whey,olha o max titanium ganhou premio como melhor whey do brasil e o valor praticamente é menor que o da probiotica e talvez que o growth.. nao sei o valor do da growth de cabeça..

Existe uma diferença média de R$ 40,00 por unidade quando comparado o Whey da Growth do o que você citou..

Whey Concentrado 80% - Growth Supplements = R$ 72,00 (O KG).

Top whey max titanium = R$ 103,00 (900gramas, assim tendo que ser adicionado mais 10% sobre o valor para simular à 1kg, valor real: R$ 113,00)

Whey Concentrado 80% - Growth Supplements é R$ 41,00 mais barato por unidade.

Postado

já comprei diversos produtos da growth...Porem acho o valor do whey meio caro, considerando que só possui 20g proteína por dose (laudo do f bonfim).

Ultimamente comprei 1,8kg da Max titanium por 150,00 com frete incluso. e Obviamente é MUITO superior.

Postado

já comprei diversos produtos da growth...Porem acho o valor do whey meio caro, considerando que só possui 20g proteína por dose (laudo do f bonfim).

Ultimamente comprei 1,8kg da Max titanium por 150,00 com frete incluso. e Obviamente é MUITO superior.

onde vc comprou esse whey meu querido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...