Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Aquele exercício não parece ser crucifixo pela execução.

Mas dá certo pro cara e pronto.

Ninguém tem que defender ninguém e ninguém tem que criticar ninguém.

O vídeo é ótimo,a atitude de postar vídeos é ótima e o treinamento muito bom.

Não devia tá essa discussão por causa do nome do exercício,por que nada mais é que um nome.

Se eu fosse descrever não descreveria como crucifixo.

Mas tá todo mundo vendo que funciona.

Parabéns Jessé.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu primo tem 5 anos de treino, não participa de nenhum fórum de discussão e/ou debate informações para melhora de performance. Não faz vídeos de treinos, não tira fotos mostrando o bíceps e é tão grande quanto o Jesse. Ele na sua concepção, é um pseudo entendedor de musculação, e um "frango" de academia. Pois bem, vou linkar umas fotos de um pseudo entendedor.

Abraços.

O primo do irmão do meu cachorro,que é casado com a cadela da vizinha nem treina e é mais forte que o Jesse,e eu sou frango. Que inveja PQP.

O Jesse tem 300 vídeos no fórum.Caramba !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Mas logo vc que nao entende nada de musculação vem querer falar de mim?!?! Vc que acha que pelo significa masculinidade... vc que acha que me viu no topico de tatuagem?!!?!?

Sem maldade gente... a questao nao é tamanho do Jesse... a questao é a execução!!! Se um magrelo faz errado nego critica... agora pq é o Jesse q ta fazendo errado .. nego baba ovo!!!

Porra.. parem com isso...

Waldemar Guimaraes é menor que mto fisiculturista... e com certeza manja mtooo!!!..

***Quem tiver a enciclopedia do Arnold igual eu tenho.. aconselho lerem como é a execução do Crucifixo... E nao só irem pela imagem! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primo do irmão do meu cachorro,que é casado com a cadela da vizinha nem treina e é mais forte que o Jesse,e eu sou frango. Que inveja PQP.

O Jesse tem 300 vídeos no fórum.Caramba !!!!!!!

Parabéns pela família Tiririca, ao menos no meu avatar tem uma foto minha, não me escondo atrás dos "meus sonhos mais íntimos" (hummmm... garanhão!)

Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Respondeu por si mesmo, mas um conselho, a execução de um exercício não muda porque um cara é magricela e o outro é forte. Vide o mesmo post que fiz e teve parte no "quote", o qual falo que - só que desta vez vou negritar -: "Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos."

Sinceramente acho que o povo tem algum problema de dislexia.

E como já vi que a discussão não vai levar a lugar algum, estou abandonando o tópico.

Só tenho mais uma coisa a dizer:

A inveja fedeu neste tópico.

Quando acabam os argumentos, insultos acabam sendo os únicos recursos disponíveis. Melhor coisa é deixar de postar, seu discurso é contraditório a cada linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondeu por si mesmo, mas um conselho, a execução de um exercício não muda porque um cara é magricela e o outro é forte. Vide o mesmo post que fiz e teve parte no "quote", o qual falo que - só que desta vez vou negritar -: "Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos."

Se pra eles qualquer estimulo dará resultados extremos, porque eles nao fazem bunitim com pesos baixos... sendo que seria um estimulo melhooor ainda, para resultado mais extremo?

Bom, aquele exercicio pode nao ser um crucifixo, mas só por causa de um nome prescisa de tanta discussao? Aquele é um bom exercicios, que dá resultados assim como o crucifixo. Ele voce pode carregar mais peso, dando estimulos diferentes, sem sacrificar os tendoes. (Se falar isso, ficam todos feliz entao?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

PHROXDA o nome que o cara usa, ele tá forte pra Ka@@@@@ e um monte de frango brigando por ele,ele está acima dos 100 Kg e Defecando pra Vcs. Rrrsrsrsrsrsrrsrsrs

Seria bom algum moderador fechar esse tópico a inveja já apodreceu e tá fedendo,quem fala mal deveria postar um vídeo com o mesmo peso e fazer correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um dos unicos que posta um video aki pra galera e o pessoal ainda critica (reclama)..

Como ele disse, esse é um treino DELE, n é uma aula de treinamento.

Respeitem quem contribue com o fórum!

[]s

Eu pelo menos nao critiquei, entao cuidado com generalizaçao! eu apenas falei que o movimento esta errado, se aquilo pretendia ser um crucifixo, e quero que alguem venha aqui me provar que aquilo e um curcifixo!

cara... se voce tem algum problema pessoal com o jesse ja nao é problema meu... mas pqp...para de postar asneira... nao é babaçao de ovo coisa nenhuma antes qeu vc venha falar.. é bom senso... o cara vem na maior boa vontade postar um video e a galera fica caçando pelo em ovo.... e tbm qual o problema de postar videos de bodybuilder ???? ou vc acha que aquele peso qeu o Jesse ta fazendo é muito menor qeu o do victor martinez no video ???

galera nao tem noçao... fica vendo videozinho na net e na hora de fazer pega 15kg em cada mao ai vem postar asneira querendo corrigir um cara que tem anos a mais de experiencia... o dia que vc pegar uma carga extrema quero ver se vai ficar fazendo bonitinho abrindo o braço pra ganhar uma lesao fudida no deltoide... vamos ter bom senso... se nao concorda tudo bem.. mas respeito é bom e todo mundo gosta... igual o outro camarada qeu criou ate um topico pra "ensinar" o jesse... no lugar disso grava um video fazendo o exercicio pra gente ver se é tao bom assim...

ps. so pra constar... nao postei diretamente pra vc nao... so a parte falando dos pesos msm..

Vitaao, primeiro que a resposta nao era pra vc, era pro cara que postou fotos do victor fazendo...mas ja que a carapuça serviu vou responder pra voce tambem!

Nao, nao tenho nenhum problema pessoal com o Jesse...Axo que ele fala muita porcaria por ai com essa ideia de "hardcore", pra mim isso e muita alienacao...mas como vivemos num pais livre, democratico, cada um fala o que quer, e eu nao tenho nada a ver com a ideologia de ninguem!

A questao nao e o peso, e a execucao, amigo...Tu é um cara esperto vitao, acompanhei o topico que tu postou tua evolução, ate elogiei...Voce deve saber que BBs nao sao

um exemplo de execucao correta de exercicios, isso é FATO! Voce como cara esperto que é, sabe que na hora de treinar, a execuçao correta de um exercicio é muito mais importante do que o peso que tu coloca...pra mim, encher de peso, e fazer tudo errado, nada mais é do que massageador de EGO!

E ah, em momento algum desrespeitei o jesse, so questionei o exercicio dele...e se ele é perfeito, sabe tudo, ele nao precisa estar num forum de discussoes correto? Ate o grande andre, cara que eu admiro muito, diz sempre que ele esta APRENDENDO aqui no forum...por que o jesse é diferente? por acaso ele é imune a criticas? Quem ainda é pequeno, nao tem 10 anos de treino merece ser criticado, e ele nao? Meu Deus, se eu posto um exercicio desse aqui e falo que é crucifixo aposto que viriam dezenas falar merd* pra mim...

concordo com o que o funk disse TAMANHO NAO É CONHECIMENTO!

Sinceramente acho que o povo tem algum problema de dislexia.

E como já vi que a discussão não vai levar a lugar algum, estou abandonando o tópico.

Só tenho mais uma coisa a dizer:

A inveja fedeu neste tópico.

Que inveja cara? Eu to sendo realista, o exercicio ta errado, aquilo nao é crucifixo! E voce sabe disso, porque sei que voce tem um conhecimento legal! Eu nao tenho inveja de ninguem nao cara...

Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Lara, nem respondo esse teu post, porque sinceramente voce fala muita porcaria, pelamor de Deus minha filha...Vai estudar um pouco...

O primo do irmão do meu cachorro,que é casado com a cadela da vizinha nem treina e é mais forte que o Jesse,e eu sou frango. Que inveja PQP.

O Jesse tem 300 vídeos no fórum.Caramba !!!!!!!

baba ovo detected!

Se pra eles qualquer estimulo dará resultados extremos, porque eles nao fazem bunitim com pesos baixos... sendo que seria um estimulo melhooor ainda, para resultado mais extremo?

Bom, aquele exercicio pode nao ser um crucifixo, mas só por causa de um nome prescisa de tanta discussao? Aquele é um bom exercicios, que dá resultados assim como o crucifixo. Ele voce pode carregar mais peso, dando estimulos diferentes, sem sacrificar os tendoes. (Se falar isso, ficam todos feliz entao?)

Pode nao ser nao...NAO É! La vem denovo a historia dos pesos...

@TOPIC

poxa gente, ta faltando inteligencia aqui hein?

desde o começo, o que eu e o funk falamos, foi que a execuçao estava errada, e que o exercicio NAO É UM CRUCIFIXO! Ai os baba ovo de plantao vieram todos furiosos! poxa abre os olhos, ninguem é perfeito, todo mundo tem o que aprender, todo mundo erra, todo mundo é passivel de critica!

concordo com tudo que o travis falou...é necessario ter bom senso tambem! porque o que mais tem aqui nesse forum é babação de ovo pros "ogros", pros "hardcores"...isso é ridiculo tambem, parem de alienação um pouco...tem um povo aqui muito bitolado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pra eles qualquer estimulo dará resultados extremos, porque eles nao fazem bunitim com pesos baixos... sendo que seria um estimulo melhooor ainda, para resultado mais extremo?

Se você assistir o Pumping Iron, você pode ver o Arnold na preparação para o Olympia, roubando em quase todos os exercícios e ainda assim, fazendo com cargas baixas. Porque será? Será, porque ele só precisa estimular o músculo? Será que tudo que eu falei até agora sobre alimentação (a premiação do Mr. O paga ao Cutler, não pagou a alimentação dele para o campeonato), os 3 treinos diários, o descanso, a suplementação, os AE's? Porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa brother... meu comentario tbm nem foi pra vc...so comentei dos pesos pq a maioria dos BB fazem isso.. e o jesse esta num nivel elevado no treinamento... etnao esses estimulos nesse contexto sao coerentes... nao to falando que todo mundo tem qeu fazer... nao ia nem postar nada e deixar o pau comendo aqui pra falar a verdade ... mas me revoltou o cara criar um topico ironizando ... e ainda coloca " aprende ai ogro"... atitude extremamente infantil... nao é porque foi com o jesse.. se fosse com qualquer um eu ia agir da mesma maneira... por isso que postei aquilo... na minha opiniao isso nao se faz... comentar sobre a execuçao do exercicio é completamente plausivel.. o problema é quando passa pra ofensa pessoal ( o que nao foi o seu caso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...