Ir para conteúdo

Treino Novo Avaliação

baronets

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forúm, fiz meu cadastro hoje porque trocaram meu treino na academia e achei muito "fraco", treino há 1 ano porém parei por 4 meses por causa da faculdade. Mas agora estou determinado e penso em não parar. Bom irei postar esse treino e peço pra vocês avaliarem para ver se eu estou errado em achar o treino "fraco". Fiz apenaas o A que é Peito e tricipis:

A- Peito:

1- Supino Reto 5-6-10-12,

3- Cable Cross Over Unilateral Reto 5-6-10-12,

5- Supino Sentado Lateral 5-6-10-12

7- Crucifixo Inclinado 5-6-10-12

A-Tricipis:

2- Banco Unilateral 10x4 (Não consegui me equilibrar direito nesse)

4-Extensão Unilateral Inverso 5-6-10-12

6- Flexão Fechada pés na Bola 10x4

8- Testa Unilateral Alteres 5-6-10-12

Sinceramente, não senti pegar muito o peito e tricipis nesse exercícios. Obrigado galera, espero aprender aqui.

Gostaria também de muda-lo, existe alguma secção específica aqui com treinos prontos ou algo do genêro ? Valeu.

Postado

O nome do músculo se chama tríceps. Não entendi porque tanto exercícios unilaterais (tem uns ai que nunca vi).. Você tem alguma assimetria de 10cm? O.o

O treino está volumoso, eu tiraria 2 exercícios de tríceps e 1 de peito. Coloca uma paralela e/ou supino fechado em tríceps que já da um up.

Postado
Sinceramente, não senti pegar muito o peito e tricipis nesse exercícios. Obrigado galera, espero aprender aqui.

Gostaria também de muda-lo, existe alguma secção específica aqui com treinos prontos ou algo do genêro ? Valeu.

o treino é ruim.

"não sentiu pegar" porque vc não sabe treinar. dá pra sentir o músculo com um supino básico, dês de que bem executado..

pesquise na seção de treinamento, monte um treino ABC e poste para avaliação.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...