Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Black Demon Termogenico


duduzinflush

Posts Recomendados

Olá galera..

Estava dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que avaliaram o Black Demon..

uns dizem ser forte, outros dizem ter tomado uma maior quantidade do que está escrita na composição, mas até hoje não consegui respostas concretas se compensa ou não toma-lo.

25873ex.jpg

Pesquisei também sobre o uso de clembuterol + furosemida..

fiquei com medo dos resultados, hahhahaha

Galera falando que não compensa, que quem tomar isso está pedindo para morrer de dor de caimbra

Mas como a dosagem ai é baixa, então não sei se é tão forte assim..

O que me dizem? Compensa ou não?

Tem algum outro melhor queimador? Compensa tomar o clembuterol puro?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

termogenicos são muito sub-dosados nos componentes e superdosados no preço, segundo sei sobre esses termos com furosemida, os unicos ganhos relatados são perda da retenção, e as pessoas se iludem em perda de peso, logo eu prefiro ec ou clemb, mas o principal é e sempre sera o deficit calorico.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...