Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duduzinflush

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de duduzinflush

  1. http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
  2. Mas tipo, de acordo com a tabela eu precisaria de 2640 kcal pra ganhar peso.. Se eu comer, então, umas 2200 kcal, já ta bom né? ai seria um cutt não quero secar muito rapido de uma vez pq quero manter a massa muscular que eu tenho
  3. Tipo eu montei a dieta tudo e no final ficou faltando a refeição do curso, e faltava umas 550 kcal, por isso pensei no hipercalorico (120g = 490kcal).. Coloquei ele só pra bater a meta de kcal (2500/dia) e os macros todos bateram (proteina, carb, gordura).. Será que compensa mesmo trocar o hiper? É possivel sim o sanduiche na hora do intervalo e tb é possivel colocar o hiper no pós treino, gostei da sugestão .. Vou dar uma analisada aqui, E meu bf não está exatamente 17%, mas roda por ai.. até pq eu estou parado a uns meses ai to meio retido, mas com ctz ta na faixa dos 14-18 sim É que eu passo fome mesmo hauhauahua, mas é suportavel! Mas, dessa sua dica eu não sabia e realmente tinha medo e era fiel a separação de 3 em 3h.. hahhha Vou dar uma estudada no tópico tb, obrigado pela dica cara!
  4. O hipercalórico eu mesmo compro.. um hiper da integralmedica. Preferi assim pq é mais facil, mais rápido e não acho muito caro.. e como eu disse as 18 eu estou num curso, ai eu já levo o pó dentro duma coqueteleira com o leite, só misturo la na hora rapidinho e mando pra dentro..
  5. Boa noite galera.. To voltando agora pra acad e montei uma dieta p mim.. Considerações? Dicas? Críticas construtivas? No aguardo.. Idade: 20 Altura: 173 cm % bf: 17% Peso: 65 kg Calculadora da Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict) Metabolismo basal: 1686 Calorias necessárias para manter o peso: 2318 Calorias para emagrecer: 1970 Calorias para subir de peso: 2665 Meu objetivo é dar uma volumada no corpo mas sem ficar com aquele aspecto retido.. Segue a dieta: Coloquei hipercalórico no meio da dieta, as 18h, pq é um horário que é dificil fazer refeição pois estou no curso. total da dieta: 2463,62 kcal 259,36 carb 166,23 prot 67,5 gord Aguardo respostas! Obrigado
  6. então, eu coloquei as imagens mais pra ver oq o pessoal fala, se precisa ou nao clenb eu ia usar 15 on 15 off e 15 on.. começando com 2 ml e ir até 6, ia usar o pulmonil gel
  7. Boas galera, já malho a bastante tempo, nunca ciclei, nem nada. Eu era bem gordinho, sequei bem e dei uma relaxa, ai engordei um pouco de novo.. Estava vendo uns relatos de clenb e animei tomar, mas os caras perdem peso absurdo e não sei se vale a pena pra mim.. Altura: 170cm aprox Peso: 67 kg BF: aprox 16, 17% imagens do shape: http://imageshack.com/a/img909/6603/ewtIf7.png http://imageshack.com/a/img540/9995/rIut4I.png http://imageshack.com/a/img537/6788/Sm2OAf.png http://imageshack.com/a/img538/7973/bv1TLJ.png http://imageshack.com/a/img538/9199/LQN51X.png http://imageshack.com/a/img661/2466/huTox4.png Valeu galera, espero respostas! _________________________ @essa era a area mais certa que achei.. desculpa se está na area errada!
  8. entendi, melhor mandar só um clemb mesmo ne? mais "fraco" e com menos colaterais
  9. então, clemb puro é melhor.. agr sobre o black demon, acharam ele perigoso ou acharam ele fraco?
  10. Olá galera.. Estava dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que avaliaram o Black Demon.. uns dizem ser forte, outros dizem ter tomado uma maior quantidade do que está escrita na composição, mas até hoje não consegui respostas concretas se compensa ou não toma-lo. Pesquisei também sobre o uso de clembuterol + furosemida.. fiquei com medo dos resultados, hahhahaha Galera falando que não compensa, que quem tomar isso está pedindo para morrer de dor de caimbra Mas como a dosagem ai é baixa, então não sei se é tão forte assim.. O que me dizem? Compensa ou não? Tem algum outro melhor queimador? Compensa tomar o clembuterol puro? Obrigado!
  11. ja estou em dieta pra qm pergunto ai! .. ai queria um termogenico pra poder ajudar a ter resultados mais rapidos.. valeu a todos que responderam!
  12. Eae galera da maromba, to com uma duvida .. Tenho gordura localizada (principalmente no abdômen e no peito) e gostaria de saber que termogenico voces me indicam ! Andei pesquisando e não consegui encontrar o que eu queria. Eu li que o Lipo 6 UC tem efeito colateral "pesado", ele tem contra indicação pra menores de 21 anos e para quem nunca tomou termogenico, pode passar apertado, pq ele é um dos termos mais fortes que tem .. outra coisa ... gordura que perde com termogenico é no corpo todo né? nos musculos também, certo ?
×
×
  • Criar Novo...