Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nove Melhores Dicas Para O Deadlift


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a diferenca de pegar com as duas maos viradas pra voce e pegar com uma mao virada

Pra frente a outra pra voce?

A unica coisa q eu percebo eh q na segunda maneira eu pego maia carga.

Conforme as cargas vão ficando mais altas, a tendência é de que a barra gire fazendo com que suas mãos abram... Já com a pegada mista (uma pra cada lado) isso não tem como acontecer... E sim, isso também auxilia à pegar mais carga

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme as cargas vão ficando mais altas, a tendência é de que a barra gire fazendo com que suas mãos abram... Já com a pegada mista (uma pra cada lado) isso não tem como acontecer... E sim, isso também auxilia à pegar mais carga

Abraço

entao era pra todo mundo usar pegada mista mas oq eu vejo eh ao contrario, a maioria pega normal. De fato a pegada eh um fator limitante na carga do terra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw mano, baita texto

Clap clap, muito bom brother =D.

Valeu! Sempre tentando ajudar aqui haha :P

Abraço!

entao era pra todo mundo usar pegada mista mas oq eu vejo eh ao contrario, a maioria pega normal. De fato a pegada eh um fator limitante na carga do terra

Então, o Ice uma vez comentou que a normal usa mais do antebraço, ou seja, precisa de uma grip forte pra cargas realmente elevadas... A mista facilita.. E acho que, a maioria usa a normal porque não chegam à um patamar onde precisem de mais força, visto que poucos treinam para força e menos ainda incluem o terra desde o início.. Só achismo meu isso hauehuahe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao era pra todo mundo usar pegada mista mas oq eu vejo eh ao contrario, a maioria pega normal. De fato a pegada eh um fator limitante na carga do terra

Pra cargas mais baixas ou quando quero dar enfase a pegada, mantenho as mãos normais, retas. O esforço para segurar a barra realmente é maior.

Agora quando quero levantar mais peso e sabendo que minha pegada é ruim, faço a "pegada mista".

Acredito que o pessoal não faça por parecer estranho e lesivo, nas primeiras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...