nitto mateus Postado Novembro 29, 2014 às 01:45 Postado Novembro 29, 2014 às 01:45 Bom galera, sou novo aqui, estive procurando dicas de como tomar BCAA+MALTO+CREATINA+ALBUMINA , que são os suplementos que encomendei, e só obtive resultados individuais de como tomar. Gostaria da ajuda de vocês para saber como tomar esses 4 suplementos, e se só devem ser ingeridos no dia de treino. Gostaria de uma informação detalhada para me ajudar mesmo, dizendo quantas vezes ao dia cada suplemento, em quais dias, a quantidade, os horarios, enfim, vejo que aqui tem gente especializada e que pode me ajudar. Fico no aguardo por respostas. Desde ja agradeço galera.!
palestrino Postado Novembro 29, 2014 às 02:53 Postado Novembro 29, 2014 às 02:53 Comprou sem saber pra que serve? oO Bom, malto é glicose, açúcar. Albumina é a proteina do ovo BCAA só vale a pena em grandes quantidades Creatina é o único suplemento na minha opinião que realmente vale a pena Sobre como tomar, malto e albumina depende da sua dieta. Mas pode usar malto com creatina (esse usa 5g) depois do treino junto com albumina se quiser, albumina antes de dormir, BCAA depois do treino também, não me recordo das quantidades recomendadas. Enfim, isso é o que pregam. EU confio em que desde que bata os macros, não importa o horário que consumi-los. Usa todos eles todos os dias, aliados à uma boa dieta, que era o que você precisava ter feito antes de comprar Abraço. nitto mateus reagiu a isso 1
Cavernoso Frango Postado Novembro 29, 2014 às 03:02 Postado Novembro 29, 2014 às 03:02 tu pega tudo e faz um bolo, ai voce ganha Massa muscular deliciosamente
nitto mateus Postado Novembro 29, 2014 às 07:00 Autor Postado Novembro 29, 2014 às 07:00 Eu sei pra qual finalidade cada um serve, eu apenas gostaria de de dicas de como toma-los na questão de horarios e dias. Mas enfim, vlw pelas respostas
Supermoderador busarello Postado Dezembro 1, 2014 às 00:23 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2014 às 00:23 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados