Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera.

Estou fazendo uma dieta de baixo nível de carboidratos. Estou começando a correr 3X na semana. E nos outros 3 dias faço musculação. Porém, esses dias tive hipoglicemia na academia.

Estava pensando em tomar Dextrose. Mas tenho medo de engordar, já que estou limitando os carbos. O que eu posso fazer?

Meu objetivo é perder 8 Kg.

Obrigada! :happystrange:

Postado

dextrose intra treina vc diz?

eu n faria, uma boa refeição pré treino da conta, mas leve sempre então se de problema toma

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Eh isso msm. Mas ai q tá. .. pq tô comendo até 20g de carbo por dia. Se eu colocar algo antes vou passar disso. Alguém ai ja fez essa dieta e teve problemas de hipoglicemia? Ouvi falar q como a dextrose eh absorvida rapidamente durante ou dpa do treino n correria o risco de o pico de insulina atrapalhar a queima de gordura...

Editado por karololiveira (veja o histórico de edições)

Postado

Eh isso msm. Mas ai q tá. .. pq tô comendo até 20g de carbo por dia. Se eu colocar algo antes vou passar disso. Alguém ai ja fez essa dieta e teve problemas de hipoglicemia? Ouvi falar q como a dextrose eh absorvida rapidamente durante ou dpa do treino n correria o risco de o pico de insulina atrapalhar a queima de gordura...

obviamente que vai inibi a queima de gordura afinal é um carbo. mas eu n sou adpeto de dietas low carb, meu cutt tem 200g. o importante é as kcals. mas mesmo nas dietas low carb esse pk que se consome é pré treino.

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Já que está em uma dieta low carb, recomendo medir a pressão antes do treino.

É comum pressão baixa em dietas muito restritas.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Valeu gente! Surf, parece q tem q esperar um tempo dps do início da dieta pro organismo começar a quebrar a gordura pra gerar energia. Será q isso poderia ter gerado o mal estar? E Lucas, fiquei realmente na dúvida se era pressão baixa ou hipoglicemia.

Cara, isso tá ficando complicado. Li num site q mtas pessoas n conseguem a cetose pq comem mta proteínas. Pq algumas proteinas geram carbos na falta de glicose no sangue. Tô atacando as proteínas. ..

O site eh esse: https://www.fat-new-world.com/2011/02/porque-muitos-falham-entrar-em-cetose.html?m=1

Já tive sucesso fazendo dieta da proteína. Mas n estava praticando exercícios...

Alguém já fez?

Postado

dextrose intra treina vc diz?

eu n faria, uma boa refeição pré treino da conta, mas leve sempre então se de problema toma

[2]

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.