Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ec - Efedrina + Cafeína + Aej


TheRobs

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu mando os dois comprimidos de uma vez. Sua dúvida eh pertinente, ainda mais por você tomar com café. Eu mesmo não sei te responder. Tu manda o franol com um pouco de água e já na sequência o café, é isso? Acho que não altera, mas seria melhor uma cápsula que fica mais fácil pra controlar. Também não sei se o café atrapalharia na absorção do franol. Enfim, vamos esperar a galera mais qualificada pra tentar responder sua dúvida que agora virou minha também.

Eu faço exatamente isso que esta em negrito.

Outra coisa, depois de quanto tempo ingerir o franol pode ir treinar, para dar o efeito no treino eu digo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique firme na dieta parceiro

senão de nada adianta o EC

Então.. eu to seguindo firme na dieta.. aliás, eu atribuo boa parte da perda de gorduda à dieta. Só no sábado ou no domingo que me permito comer uma fatia de bolo ou torta ou sorvete ou pizza, sem extrapolar, pois, como vc disse, realmente de nada adiantaria o EC =)

- Acompanhando aqui, acho que sua dose tá mt baixa. Tem sentido enjoos ? ansia de vomito ? abcs

Não sinto enjoos nem ânsia de vômito. Acho que o colateral mais "grave" que senti foi a vertigem que relatei lá em cima e nem foi tãaao grave assim.

No começo eu relatei que iria manter apenas 30mg de efedrina + 400mg de cafeína por dia. Eu também estou achando baixa.. tive medo no começo por não conhecer os efeitos do EC no meu corpo, mas agora acho que aumentarei para 45mg + 600mg, tomando 3x ao dia com intervalo de 5h entre as doses, nos últimos 5 ou 6 dias.

Cara, eu mando os dois comprimidos de uma vez. Sua dúvida eh pertinente, ainda mais por você tomar com café. Eu mesmo não sei te responder. Tu manda o franol com um pouco de água e já na sequência o café, é isso? Acho que não altera, mas seria melhor uma cápsula que fica mais fácil pra controlar. Também não sei se o café atrapalharia na absorção do franol. Enfim, vamos esperar a galera mais qualificada pra tentar responder sua dúvida que agora virou minha também.

Eu faço exatamente isso que esta em negrito.

Outra coisa, depois de quanto tempo ingerir o franol pode ir treinar, para dar o efeito no treino eu digo...?

Cara.. eu faço o AEJ (ou me alimento nos dias em que não faço AEJ) cerca de 15min à 30min depois de tomar o stack. Como você toma o café em vez da cafeína em cápsula, esperaria meia hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Ja tomei EC uma vez, para mim não foi tão eficiente quanto um ciclo de clemb que fiz tb.

Em breve vou relatar meu bulking de 2 semanas seguidos de cutting por 2 semanas. VDurante o cutting de 2 semanas vou usar EC de novo. Minha ideia é ficar nesse esquema por vários meses

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheRobs MUITO obrigado pela ajuda, sucesso com a sua perda de peso ai e bora secar, daqui um tempo volto ai para falar o quanto eu perdi com EC, vou continuar acompanhando aqui viu õ/

Que é isso cara, precisando tamo ae. =) Vc tá relatando uso de EC também? Se sim, vou acompanhar.

é isso ai

ninguem é de ferro ne!

Com ctz. Sábado tem casamento pra ir.. tenho que me controlar kkkkkkk

Acompanhando. Ja tomei EC uma vez, para mim não foi tão eficiente quanto um ciclo de clemb que fiz tb.

Em breve vou relatar meu bulking de 2 semanas seguidos de cutting por 2 semanas. VDurante o cutting de 2 semanas vou usar EC de novo. Minha ideia é ficar nesse esquema por vários meses

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre 2 de bulk seguidas por 2 de cut, sem pausas? Pretendo começar bulk em fevereiro.

@Relato

8º DIA (03/12/2014): Mandei o stack às 8h e fui trabalhar. Tomei uma vitamina às 8h30. Nenhum colateral pela manhã, mas tenho percebido mais idas ao banheiro para urinar do que o normal. Às 14h30 mandei o outro stack e fui treinar umas 16h30. Era dia de perna.. percebi mais disposição e menos cansaço. Mais uma vez, no leg, senti uma leve tontura, menor do que da outra vez, durou uns 3 segundos. Talvez possa ser pq assim que termino a série me levanto buscamente, deve ser isso. Suei muuuuito nesse treino, vai ver por causa da hora também. Senti um pouco de dor de cabeça quando cheguei em casa.. durou uns 15 min e passou.

Bem, foi isso. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso cara, precisando tamo ae. =) Vc tá relatando uso de EC também? Se sim, vou acompanhar.

Com ctz. Sábado tem casamento pra ir.. tenho que me controlar kkkkkkk

Sempre 2 de bulk seguidas por 2 de cut, sem pausas? Pretendo começar bulk em fevereiro.

@Relato

8º DIA (03/12/2014): Mandei o stack às 8h e fui trabalhar. Tomei uma vitamina às 8h30. Nenhum colateral pela manhã, mas tenho percebido mais idas ao banheiro para urinar do que o normal. Às 14h30 mandei o outro stack e fui treinar umas 16h30. Era dia de perna.. percebi mais disposição e menos cansaço. Mais uma vez, no leg, senti uma leve tontura, menor do que da outra vez, durou uns 3 segundos. Talvez possa ser pq assim que termino a série me levanto buscamente, deve ser isso. Suei muuuuito nesse treino, vai ver por causa da hora também. Senti um pouco de dor de cabeça quando cheguei em casa.. durou uns 15 min e passou.

Bem, foi isso. =D

Sim brother. Mas tb to pensando em secar tudo num cutting com clemb, depois crescer com AES, mt ruim fazer bulking pegando essa graxa que pego

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA (04/12/2014): Acordei às 8h, mandei o stack e 8h30 fui pra 35 min de AEJ. Tudo normal, tranquilo, sem colateral. Senti mt fome quando estava já perto de acabar. Definitivamente a supressão de apetite não funciona comigo. O pior (ou melhor) é que tenho perdido peso. Em jejum deu 74,3kg.

Às 14h15 mandei o outro stack e fui treinar 15h15. Acho que a combinação do stack 1 hora antes do treino e o fato de treinar no meio da tarde estão fazendo com que eu tenha mais disposição no treino, ao ponto de achá-lo mais leve. Aumentei pesos e fiz umas caminhadas de Farmer walk no fim por estar com tempo. Nem saí tão cansado. Senti duas vezes pequenas tonturas no treino, as duas vezes quando me sentei pra descansar e me levantava.

É isso galera. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...