Ir para conteúdo

Dieta Cutting + Oxyelite + Aej - Por Favor, Avaliem Para Eu Começar Relato. Fotos Inside.

probur

Posts Recomendados

Postado (editado)

Edit: Alguns amigos vem me pedindo como fiz para mudar minha composição corporal, então vou editar o cabeçalho desse tópico.

1- Como montar a dieta:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

www.youtube.com/watch?v=ZqJBQd5zoTA

1.1- Primeiro baixe aqui minha dieta e altere ela para você : https://onedrive.live.com/?cid=f432963fcf8f2b81&id=F432963FCF8F2B81!3635&ithint=folder,&authkey=!AFcXPKtqjdJYrzI

2- Na aba TBM você vai informar seus valores.

3 - Na aba Dieta é aonde voce vai colocar seus alimentos e calcular a quantidade.

4- Para pegar os valores dos alimentos, sempre usei esse site que vou passar, só pesquisar o alimento e ir mudando as gramas para encaixar na sua dieta : https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos.

Agora voce vai fazer a dieta em cima de quantas gramas por dia você vai comer desses três nutriente macro mantendo défict calórico:

Proteina

Carboidrato

Gordura

Segue os cálculos para meu caso:

Idade = 38 Anos
Altura = 174 Cms
Peso = 77 kilos.
BF= 19,3% - Impedância

TMB = 2673

Manutençao do peso: 2495 kcal
Perda de peso moderada: 1996 Kcal
Perda de peso extrema: 1497 Kcal

CALCULO da PROTEINA por kilo corporal = Seu Peso * 2.3 = 77 * 2,3 = 177 G por dia de proteina.

Cáculo do Carboidrato por kilo corporal: = Seu Peso * 1.4 = 77 * 1,4 = 108 g por dia de carboidrato

CALCULO DE GORDURA por kilo corporal: = Seu Peso * 1 = 77 * 1 = 77 G de gordura.

• Total Calorias: 1813 kcal
  • Total Proteina: 177 g
  • Total Carboidratos: 108 g
  • Total Gordura: 77g

Minha dieta pronta:

Dieta_cut.jpg

• AEJ tres vezes por semana.

Sequência de Termogênicos que usei:

• 30 dias de Oxyelite Pro.
  • 30 dias de EC (Efedrina + cafeina 1/10)
  • 15 dias sem nada
  • 15 dias Clembuterol
  • 10 dias Lipo 6

********************************************************************************************************************************************************************

********************************************************************************************************************************************************************

Daqui pra frente sera o tópico que criei em novembro de 2014:

Fotos 15/11/2014 (Vou tirar fotos melhores para o relato):

Clique aqui:

Imped_ncia_editado.jpg
frente_2.jpg
frente_1.jpg
lateral_1.jpg
lateral_2.jpg
lateral_3.jpg
costa_1.jpg
costa_2.jpg

Editado por probur
  • Supermoderador
Postado

Olá,

seu tópico de relato não foi aprovado porque a área de relatos é para dietas específicas. Cetogênica, leangains, warrior diet, carb cycling, etc. "Cutting" não é um tipo de dieta.

Você pode, se quiser, criar um diário de treino, no qual além da dieta você pode falar de treinos, da sua rotina, etc.

Postado

Olá,

seu tópico de relato não foi aprovado porque a área de relatos é para dietas específicas. Cetogênica, leangains, warrior diet, carb cycling, etc. "Cutting" não é um tipo de dieta.

Você pode, se quiser, criar um diário de treino, no qual além da dieta você pode falar de treinos, da sua rotina, etc.

Obrigado pela resposta.

O diário de treino seria nessa seção ou outra específica?

dieta tá boa, bota o oxy no final do processo, e vai aumentando os aej semanalmente, se continuar desse jeito, vai logo entrar homeostase

Amigo, quantos AEJ na semana voce acharia interessante fazer na semana 1, semana 2, semana 3, etc... ?

Sera que vou catabolizar fazendo um AEJ todo dia, só caminhada, com o oxyelite?

Vi outros topicos que faziam isso mas nao vi nada sobre catabolização e perder massa magra, talvez nao tenha me atentado que AEJ nao pode fazer todo dia...

Postado

Obrigado pela resposta.

O diário de treino seria nessa seção ou outra específica?

Amigo, quantos AEJ na semana voce acharia interessante fazer na semana 1, semana 2, semana 3, etc... ?

Sera que vou catabolizar fazendo um AEJ todo dia, só caminhada, com o oxyelite?

Vi outros topicos que faziam isso mas nao vi nada sobre catabolização e perder massa magra, talvez nao tenha me atentado que AEJ nao pode fazer todo dia...

faz umas 3 vezs, começa com 15 minuts, e vai aumentando até 30/40

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, como eu nao sei se postei errado e aqui ja tem minha dieta cutting, gostaria de tirar duas duvida rapida que cada hora leio uma coisa diferente nas minhas pesquisas.

1 -Dieta cutting - No dia de intervalo da musculação, descanso, devo comer menos que nos dias de treino?

Se sim, estou pensando em nao comer somente o sanduiche do pré treino e a dextrose da whey pro treino...

Esta certo?

2- Pode tomar polivitaminico? Comprei o all-06 geriatric.

Obrigado.

Postado

sua gordura está muito baixa e carbo muito alto para um cutting

amigo gordura na dieta não é nenhum maleficio seus hormonios sao produzidos e estimulados atraves das gorduras

coloque de 0,8 a 1g por kg corporal

e o restante da suas calorias preencha com carboidratos

Postado

Pessoal, como eu nao sei se postei errado e aqui ja tem minha dieta cutting, gostaria de tirar duas duvida rapida que cada hora leio uma coisa diferente nas minhas pesquisas.

1 -Dieta cutting - No dia de intervalo da musculação, descanso, devo comer menos que nos dias de treino?

Se sim, estou pensando em nao comer somente o sanduiche do pré treino e a dextrose da whey pro treino...

Esta certo?

2- Pode tomar polivitaminico? Comprei o all-06 geriatric.

Obrigado.

1 nos dias off pod baixar um pk o carbo

2 pod sim, em cutt como vc esta comendo pk, muito provavelmente n ingerindo as vitaminas e minerais necessários, é sempre bom um multi. mas quand volta pro bulk pod tira

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas.

amigo gordura na dieta não é nenhum maleficio seus hormonios sao produzidos e estimulados atraves das gorduras

Costathl, estou comendo 100g de carbo diário, pensei que já estava no mínimo...

Mas uma dúvida que nao encontrei em lugar algum e o moderador classificou como lixo.

Eu já tomei 20 dias de oxyelite, gostaria de trocar para EC. Eu tenho que fazer um intervalo antes ou já posso substituir?

Editado por probur
Postado

Obrigado pelas respostas.

Costathl, estou comendo 100g de carbo diário, pensei que já estava no mínimo...

Mas uma dúvida que nao encontrei em lugar algum e o moderador classificou como lixo.

Eu já tomei 20 dias de oxyelite, gostaria de trocar para EC. Eu tenho que fazer um intervalo antes ou já posso substituir?

até onde sei n tem restrição, os componentes são bem diferentes

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, fotos depois de um mês de cutting e Oxyelite.

Achei o Oxyelite bem fraquinho, comecei hoje o EC.

Minhas impedancias depois de 30 dias. Cai de 19,6% de BF para 15,4% de BF, é uma boa perda? Bom de ver que ganhaei massa magra nesse mês.

Impedancai_13_10_2014_CORTADO.jpg

Impedancia_17_12_2014_CORTADO.jpg

Fotos:
frente_antes_depois_cortado_um_mes_de_cu

lado_a_lado_antes_e_depois.jpg

Minha dieta depois de alguns ajustes com o passar do mês:

Dieta_Cutting_TREINO_22_HORAS_14_11_2014

-----------------

Meu objetivo agora é chegar em 10% de gordura para sair do cutting e começar o bulk.

Meu ritimo de dieta esta espartana. Nao estou comendo a mais.

Voces acham que a perda até agora esta boa? Sera que com mais 30 dias de EC + AEJ eu consigo perder esses 5,4% de gordura restantes?

Obrigado pelas dicas galera.

PS: seria melhor fazer um diário de treino?

Postado

1,5g kg de carbo é alto para cutting? depende de que fase do cutting vc está falando, eu julgaria esse valor baixo para um inicio de cutting.

Postado

1,5g kg de carbo é alto para cutting? depende de que fase do cutting vc está falando, eu julgaria esse valor baixo para um inicio de cutting.

Na verdade eu acho que ja estou na metade do cutting... Em 30 dias com aej + EC + Dieta penso perder esses 5% de bf.

Estava pensando em reduzir/tentar 1 ~ 1.3g/kg de carbo, baixar para 75 ~ 85 g de Carbo por dia.

Isso poderia ser demais e queimar minha massa magra demais. (ja estou me sentindo um palito barrigudim rs).

Postado (editado)

Pessoal, uma duvida rapida:

minha amiga viu meus resultados e quer quer eu faça uma dieta para ela.

Para mulher também faço as somas das macro assim:

Proteina 2.3 x peso
Carbo 1.5 x peso
Gordura 1x peso?

Imagino que não mude só por mudar o sexo, correto?

Editado por probur
Postado

Sim, use gema de ovo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, um mês de cut com EC + AEJ só perdi 1% de BF, apenas 1% depois desse sofrimento todo com EC detonando meu humor.

Seguno a impedancia nao perdi massa magra, só gordura.

Mas perder apenas 1% de bf em 30 dias de cut + EC + AEJ é normal?

Segue minha dieta e fotos:

FREnte_editado.jpg

Lado.jpg

Costa.jpg

Flexionado_frente.jpg

Flexionado_frente_2jpg.jpg

Meu corpo ta estranho...

Se eu continuar no cut, oque voces acham que eu mudo na minha dieta? achei perder 1% de BF em um mês muito pouco.

Esse mês nao da para tomar EC ou termogenico, ja estou ha dois meses no cut, primeiro mês oxyelite e segundo mês EC.

Oque voces me recomendan mudar na dieta? Estou usando 1,4g x kg de carb, Teria que baixar mais?

Obrigado a todos.

Ps: To até pensando em entrar em bulk... To com corpo bem estranho com 14,4 de bf...

Postado

Vou dar mais uma esticada no meu cutting ate o carnaval.. Vou palito mesmo... :)

Pessoal, nesses 2 meses de cutting fiz os primeiros 30 dias usando oxyelite pro e os ultimos 30 dias usando EC (Efedrina + cafeina)...

Os 30 dias de efedrina acabaram na ultima segunda, estou tres dias sem tomar nada.

Nesse 15 dias sem tomar efedrina, posso fazer 15 dias de Clenbuterol?

• 1 mês depois...
Postado

Fala gaera, Dia 15/03 faço 120 dias de cutting. 4 meses.

Diminui 20g de carboidrato no meu almoço e 20g de carboidrato na minha janta, ficando 60g de carboidrato e 150g de proteina.

Comecei faz tres dias o clembuterol para dar uma finalizada e ver se chego nos benditos 10% de bf.

Segue fotos até então.

frente.jpg

lado.jpg

costa.jpg

flex.jpg

Vou fazer mais aterações na dieta e posto aqui dia 15.... Vou testar primeiro.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Nossa, apavorei agora.

Depois de 15 dias de uso do Clembuterol fui fazer o teste de impedancia, pois perdi em torno de 1 kilo.

Cara, perdi 1 kilo DE MASSA MAGRA. :ohno01:

Foi a primeira vez que tenho um resultado tao negativo no meu cutting. Oque pode estar errado? Baixei muito o carboidrato? Nao tem outra explicação.

Ou a reação do meu corpo ao clembuterol foi muito negativa. Orientações sao muito bem vindas.

Minha dieta:

https://postimg.org/image/4x3e3xxet/

Meus exames de bioimpedancia antes e depois de 15 dias de clembuterol.

perda_massa_magra_1.jpg

https://postimg.org/image/f5vv9rlgl/

Cara bizarro. :(

Editado por probur
Postado (editado)

Realmente, muito estranho.

usei clembutetol por 21 dias, com cetotifeno. E gostei muito do seu efeito termogênico e anti catabólico. Até ganhei MM e perdi fat na primeira semana.

Acho meio que impossível você só ter perdido MM, porque além do clembutetol queimar gordura a retenção também vai embora. Logo, além de ter perdido pouco peso, perder MM tem alguma coisa errada.

De quanto era seu deficit?

Abusou dos aeróbicos?

Sabia que o clembutetol também queima calorias?

Editado por EmilioTenório
Postado

Realmente, muito estranho.

usei clembutetol por 21 dias, com cetotifeno. E gostei muito do seu efeito termogênico e anti catabólico. Até ganhei MM e perdi fat na primeira semana.

Acho meio que impossível você só ter perdido MM, porque além do clembutetol queimar gordura a retenção também vai embora. Logo, além de ter perdido pouco peso, perder MM tem alguma coisa errada.

De quanto era seu deficit?

Abusou dos aeróbicos?

Sabia que o clembutetol também queima calorias?

Meu defict é 728 calorias... 80g de carboidrato por dia.

Postado (editado)

728 fora os aeróbicos e o clembuterol? Ou tudo junto?

728 fora o aerobico e clembuterol parceiro, nunca vi ninguem somar a caloria do clembuterol.

Aerobico faço duas ou tres vezes por semana. AEJ ou Hiit.

Seria isso?

Antes do ciclo de clembuterol e depois de 15 dias do ciclo de clembuterol.

frentes_15_03_2015.jpg

lado_15_03_2015.jpg

costa_15_03_2015.jpg

Flexionado_15_03_2015.jpg

Editado por probur
Postado

Você perdeu gordura sim. É visível.

Tem que contar as calorias dos aeróbicos sim parceiro.

Eu usei clembuterol e parei fazem 4 dias.

Agora que eu vou começar a adicionar aeróbicos para valer, antes eu fazia muitooooo rápido. (cerca de 3 min)

Clembuterol queima muitas kcals ^^

Postado (editado)

Você perdeu gordura sim. É visível.

Tem que contar as calorias dos aeróbicos sim parceiro.

Eu usei clembuterol e parei fazem 4 dias.

Agora que eu vou começar a adicionar aeróbicos para valer, antes eu fazia muitooooo rápido. (cerca de 3 min)

Clembuterol queima muitas kcals ^^

Acabei de fazer outro exame de bioimpedancia numa balança bem mais simplesinha e barata, deu 8,5 de bf.

Nem a balança de 13 mil reais e nem essa balança de 500 reais parecer ser precisa...

Decidi, vou continuar o cutting.

Acabei de comprar lipo 6. Vou usar nos 15 dias off do clembuterol, dae volto para o clembuterol daqui 14 dias.

Ai eu acho que paro o cutting.

Em outro forum, o fisioculturismo, estão falando para eu começar o bulk que daqui pra frente vou perder muita massa magra, nao compensa continuar o cuti.

Oque voce(s) acha(m)?

Editado por probur
Postado

O clembuterol ajuda a preservar a MM. Manda ver.

Eu acho o lipo dinheiro jogado fora no off do clembuterol, mas enfim..

meu on do clembuterol são 21 dias, no mínimo, e o off de 21 a 30 dias.

Os gringos usam clembuterol por 2~3 meses direto..um dia eu ainda experimento :)

Postado

O clembuterol ajuda a preservar a MM. Manda ver.

Eu acho o lipo dinheiro jogado fora no off do clembuterol, mas enfim..

meu on do clembuterol são 21 dias, no mínimo, e o off de 21 a 30 dias.

Os gringos usam clembuterol por 2~3 meses direto..um dia eu ainda experimento :)

jogando cetotifeno o céu é o limite

Postado

Ae pessoal, acabou meu cutting.

Do dia 15/11/2014 a 25/03/2015.

4 meses - 130 dias.

Segue fotos dos resultados:

Costa_nov_2014_a_mar_o_2015.jpg
Flexionado_15_03_2015.jpg
lado_nov_2014_a_mar_o_2015.jpg
Frente_nov_2014_a_mar_o_2015.jpg
Agora vou criar um tópico de Bulking, fazendo a transição do cutting para o bulking.
- Atualmente estou com uma dieta de 1700 Calorias.
- Vou fazer uma de 2000 Calorias por uma semana.
- Na segundoa semana vou para 2500 Calorias .
- A partir da terceira semana vou para uma dieta bulk de 2800 calorias a 3000 calorias.
Ta certo, correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...