Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69 CM
Peso: 68,6 KG
Medidas:

Coxa:
Direita - 56,0
Esquerda - 56,0
Cintura: 76,0
Quadril: 92,0
Braços: 36,0 (os dois)
Peito: 96,0
Panturrilha: 36,00 as duas

OBS: ele mediu com adipômetro as gorduras porem não calculou, se alguém souber fazer o calculo segue os dados:

Tríceps: 10
Coxa: 12
Supra: 9
Abs: 15
Axilas: 11
Peito: 9
Sub: 14

lembro de quando comecei na primeira academia a anos atras e tinha 25/26 de braço :D

- Tempo de treino: 3 a 2 anos entre indas e vindas, 6 meses focado com treino e dieta regrada.
- Objetivo: Aumento de massa magra.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
Ciclo6: 1-12 400mg/semana(até a semana 8) 600mg/semana da semana 8 a 12
Stano: 3-10 50mg/dsdn
Intra Ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn até 7 dias depois do ultimo shot depois faço o desmame.
TPC: Começo +/- 3 semana após o ultimo shot
Tamoxifeno: 15 dias 20 MG 15 dias 40 MG
Multivitamínico e Mineral tsd

Historia:

Treino a 2 anos entre inda e vindas, e atualmente a 6 meses sério, com dieta regrada, 6 refeições por dia, de 63 kilos fui para 71 apenas com treino, dieta e esforço, porem tenho que admitir que no ano passado eu tomei o pré hormonal M-Droll que me deu um pump de 61 kilos pra 70 de qualidade, nao fiquei retido que me iludiu muito com o pump, porem quando acabou o ciclo perdi igual agua, pré hormonal nunca mais!

Depois de algumas pesquisas, conversas com amigos atletas(trabalhei 2 anos em academia= Smart Fit, entao amo a area e conheço bastante gente tbm) resolvi fazer meu ciclo de Stano e Ciclo 6

Inicialmente iria fazer de 6 semanas, me falaram bastante que nao valeria a pena então vou mandar logo de 10/12 semanas pra dar o PUMPFUCK nessa budega

Fotos:
PRÉ CICLO

1 SEMANA

4v3jf9.jpg

rrnrkp.jpg

2 SEMANAS

f1b0o1.jpg

6p2tdy.jpg

3 SEMANAS

11l4vnn.jpg

8 SEMANAS

23ij9ci.jpg
1jvxc7.jpg
2w39aq1.jpg
i1i1cn.jpg
2d8l11l.jpg

Editado por Kaike Borges
Postado (editado)

[Relato]

Primeira injeção de ciclo 6 feita com sucesso no vasto lateral, graças ao video do stein, estudei, fui ao som de Charlie Brown e to vivo hahaha

Foi tranquilo, sem dores, bem pouco sangue depois de alguns 20 segundos quando tirei a agulha, mas ta tudo de boa, to feliz pela primeira aplicação.

Agora vamos ver como acordo amanha e se é muito cedo para mudar algo, tamojunto!

Editado por Kaike Borges
Postado

Ai man, dei meu primeiro shot agora de enantato 1,2ml. Foi sussi tbm, sem sangue, sem oleo, sem dor nenhuma. Até achei estranho hehehhe.

Se der acompanha o meu tbm, ta na assinatura.

Abs

Postado (editado)

[Relato 1 dia após primeira aplicação]

Como disse a aplicação foi tranquila, hoje acordei com a perna diferente, foi quando comecei a sentir o incomodo, perna um pouco dolorida no local da aplicação, me fez mancar bem pouco nos primeiros 20 minutos que levantei, depois disso a dor foi diminuindo e está até agora, porem bem fraca, como se tivesse tomado uma " paulistinha " no local da aplicação bem de leve e só sinto quando mexo no local, achei bem tranquilo, pra mim Ciclo 6 bem suportável, nada demais!

treino foi tranquilo, Ombro/Trapézio/Abs, força e rendimento bacana porem nada de diferente, acredito que o que me deu gás foi o psicológico de saber que to " hormonizado" kkk

Efeitos colaterais até o momento, nenhum alem do incomodo suportável no local da aplicação, não vejo a hora de chegar quinta e mandar o próximo shot, só não to muito ansioso pro Stano haha

OBS: ontem me pesei depois do treino e estava com 68,020 kg hoje pesei no mesmo horário e a mesma alimentação e bati 68,900 kg , como eu coloquei na relação, eu peso de 68/70kg, porem psicológico ta a mil hahahah

Top cara, to acompanhando. O meu inicia essa semana, assim que chegar o enantato :)

Obrigado bro, vamo que vamo, bora ganhar tudo e mais um pouco!

Ai man, dei meu primeiro shot agora de enantato 1,2ml. Foi sussi tbm, sem sangue, sem oleo, sem dor nenhuma. Até achei estranho hehehhe.

Se der acompanha o meu tbm, ta na assinatura.

Abs

Po mais já? ahahah ai sim, ta tranquilo, vou acompanhar tambem, amanha ve como vai acordar se vai ter dor ou não, apliquei 0,66 ontem para começar com 400mg/semana, mas ja to querendo aumentar para 1 ML para atingir 600mg/semana haha

- Bora manooo, te falei que o Sonzinho ia te relaxar. sauhsuahusasa

e não se esqueça. FOCA NA DIETA

let's grow

bro realmente eu coloquei o som porque vi sua dica, me ajudou demais, brisei tanto na musica que foi que foi haha

pode deixar, to comendo direitinho, gastando mesmo, sem miséria com a dieta!

que venha o stano daqui 2 semanas, próximo obstaculo haha

Editado por Kaike Borges
Postado

Dorzinha normal, também senti hehehehehe... to botando 1,2ml, talvez por isso senti mais que vc.

Bons ganhos.

ainda sinto hoje 19/11 e o treino será de perna, to preocupado com agachamento, vou ver como vai ser!

Postado (editado)

[RELATO 19/11]

Boa noite galera, hoje achei que a dor ia ter passado quando acordasse, mas não passou, mesmo assim fui e com muita garra executei o treino de perna, agachamento doeu bastante, mas fiquei tao vibrado e motivado que resolvi esquecer da dor e treinar pesado, no final do treino acabei estando meio enjoado (normal de treino de pernas pesado) e sai de la com a mente de vitoria.

caminho de casa senti alguns calafrios, não sei se era psicológico, se era a dor, ou o vento frio de moto também.

agora estou em casa, sem calafrio sem nada, apenas com a dor no músculo, acho que um pouco pior pelo treino de perna, porem comprei cataflan pomada e já vou usar pra ver como acordo amanha, dia da segunda aplicação!

Editado por Kaike Borges
Postado

E ai cara, eu tbm fiz treino de pernas ontem, deu pra suportar, usei um gelol e deu boa :D

Hoje ainda doi, só que menos que ontem. E eu também senti calafrio rsrsrs...

Segue firme

Postado

[RELATO 20/11]

Acordei praticamente sem dores na perna da primeira aplicação, o dia foi ótimo, por convite me encontrei com o Team Alan Cordeiro, em uma academia que não conhecia, treinamos juntos, fiz minha avaliação física (saindo resultados ja posto), e conversei sobre preparação para competição, vou fechar uma consultoria futuramente e vou pra cima do sonho de subir nos palcos.

O mais importante, agora a noite realizei minha segunda aplicação no vasto lateral da outra perna, fui muito confiante, cheguei liguei o som, fechei o quarto e fui que fui, mas pelo fato dessa vez não ter visto o vídeo do Stein, acabei ficando um pouco nervoso na hora que tirei no botijão, vazou na agulha, ai coloquei de volta o que sobrou no botijão e troquei tudo, seringa e tudo mais, e fiz de novo, minha mãe bateu na porta e falei que não dava, ela entendeu, mas me deixou um pouco nervoso, mas tive um resultado gratificante, foi que foi, sem sangue, sem dor, sem nada, só achei estranho quando puxei um pouco pra ver se vinha sangue antes de aplicar, não veio bolha de ar nem nada, mas mesmo assim fui que fui e foi um sucesso, vamos ver amanha.

[RELATO 19/11]

Boa noite galera, hoje achei que a dor ia ter passado quando acordasse, mas não passou, mesmo assim fui e com muita garra executei o treino de perna, agachamento doeu bastante, mas fiquei tao vibrado e motivado que resolvi esquecer da dor e treinar pesado, no final do treino acabei estando meio enjoado (normal de treino de pernas pesado) e sai de la com a mente de vitoria.

caminho de casa senti alguns calafrios, não sei se era psicológico, se era a dor, ou o vento frio de moto também.

agora estou em casa, sem calafrio sem nada, apenas com a dor no músculo, acho que um pouco pior pelo treino de perna, porem comprei cataflan pomada e já vou usar pra ver como acordo amanha, dia da segunda aplicação!

isso ai man, vamo que vamo! jaja essas dores vão parar (ou não, stano jaja vem ai no meu caso hahaha)

como vc está conseguindo mandar 400mg de ciclo 6 por semana? a concentração por ml é de 300mg né isso?

bro, to aplicando 0,66ML segunda e quintam, totalizando no total aproximadamente 400MG/semana

Postado

Tenho algumas duvida jow:

- Normalmente nos tópicos que pesquisei a galera costuma mandar 100mg DSDN ou 50mg TDS de stano ... Mas tb queria fazer como vc por ser o primeiro ciclo, só 50mg DSDN. Será que nao vai ser mto pouco ?

- Outra coisa que pesquisei é que a galera costuma mandar o stano levando ele ate 2 semanas dps do enantato, pra coencidir com o termino da MV do enan, evitando mta retençao. No seu por ex ficaria 1-11 Enantato e 6-13 Stano. Será que faz tanta diferença msm ? Vi que vc leva uma semana a mais o c6 pra manter alto o libido, certo ?

Confesso que to mais inclinado a fazer como vc, ate pq fica menor o tempo !

- Sobre a TPC nesse seu caso, começa 15 dias dps da ultima aplicaçao de c6 ?

- O anastrozol vc comprou em farmacia msm sem receita ou tem que ter contato tb ? Qts caixas usará ? E o preço so pra ter uma ideia.

Mtas perguntas, se puder responder e dar sua opiniao ficaria mto agradecido msm.. Vlw pela ajuda desde ja !

Postado

Boa noite cambada!

Desculpa ter sumido, sábado pela manha recebi um convite top e fui pro Guarujá, meu brother tava com um apto imenso sozinho, 4 quartos, sacada, fizemos festa sábado e domingo, mesmo com tudo isso consegui me manter e to muito feliz, enquanto todos bebiam tequila e absolut eu bebia água e chá verde, enquanto o pessoal no final pediu pizza e Mc, eu tava fazendo meu macarrão, frango e batata doce que fui no mercado comprar, enquanto alguns mlks falavam que eu tava louco, de outro lado eu sacava a camisa e dava pra curtir o role hahaha

enfim, vamos ao que interessa, relatos:

Sexta 21/11

Colaterais: Praticamente acordei sem dor no vasto esquerdo, achei muito estranho, enquanto a primeira aplicação eu sentia muita dor nos dias seguintes, essa outra aplicação no outro lado foi muito boa! fiquei sexta tranquilo e o final de semana todo sem dor alguma, parecia que nem tinha aplicado!

Treino: Foi INSANO! Costas e Bíceps, fui fazer barra livre, quando fui subir usando a força, eu quase cai de tao rápido que subi, consegui fazer mais repetições e mais séries, dessa vez eu vi que não esta sendo psicológico, realmente to me sentindo ótimo treinando!

Sábado 22/11

Colaterais: nenhum, sem dores, sem sentir nada, apenas me sentindo muito bem psicologicamente.

Treino: Sem treino, dia de descanso.

Domingo 23/11

Colaterais: nenhum.

Treino: era dia de treino porem tinha que optar perder a praia que fazia muito tempo que nao ia, entre pegar a moto e passar a balsa pra santos e treinar (?) como estava mantendo a dieta mesmo viajando achei que poderia passar essa.

Segunda 24/11 HOJE

Colaterais: NENHUM!

Treino: HARDCORE, treinei peito x triceps, os 2 professores que sao meus brothers vieram falar comigo do nada, que tava dando um pump legal, isso me deixou maluco, e consegui treinar com mais cargas e repetições!

Aplicação: 3 aplicação, utilizei o 1º lugar de aplicação, vasto lateral da perna direita, senti dor em colocar a agulha, uma hora pareceu que pegou algo, porem como não saiu sangue quando puxei mandei pra dentro, até agora sem problemas e dores, vamos ver amanha.

EXTRA: COMECEI O CICLO COM 68,1 KG, ESPEREI DAR UMA SEMANA E BATI 70,2 KG, SAI DA ACADEMIA EUFORICO! 1 SEMANA, TEM MUITO AINDA, VAMO QUE VAMO!

Segue foto de hoje!

post-187860-0-33641400-1416873717_thumb.

Postado

Acompanhando aki. Pretendo mandar um ciclo de c6 + stano tb em março, bom dms ter achado seu tópico.. Ta me ajudando DEMAIS a tirar varias dúvidas.

Continua forme ae, e vai contando tudo.. Bora ficar monstro mano ! É noixx

Obrigado meu mano, acompanha que espero ajudar até o final do ciclo, vai dar certo comigo e muito mais com você, vamos pra cima!

Tenho algumas duvida jow:

- Normalmente nos tópicos que pesquisei a galera costuma mandar 100mg DSDN ou 50mg TDS de stano ... Mas tb queria fazer como vc por ser o primeiro ciclo, só 50mg DSDN. Será que nao vai ser mto pouco ?

- Outra coisa que pesquisei é que a galera costuma mandar o stano levando ele ate 2 semanas dps do enantato, pra coencidir com o termino da MV do enan, evitando mta retençao. No seu por ex ficaria 1-11 Enantato e 6-13 Stano. Será que faz tanta diferença msm ? Vi que vc leva uma semana a mais o c6 pra manter alto o libido, certo ?

Confesso que to mais inclinado a fazer como vc, ate pq fica menor o tempo !

- Sobre a TPC nesse seu caso, começa 15 dias dps da ultima aplicaçao de c6 ?

- O anastrozol vc comprou em farmacia msm sem receita ou tem que ter contato tb ? Qts caixas usará ? E o preço so pra ter uma ideia.

Mtas perguntas, se puder responder e dar sua opiniao ficaria mto agradecido msm.. Vlw pela ajuda desde ja !

- eu optei essa dosagem por ser primeiro ciclo e acreditar que vai me dar bons ganhos, vamos ver no decorrer do uso, não comecei a usar, caso eu veja que precise eu aumento, mas creio que não vai ter necessidade.

- foi exatamente isso, o stano tem um péssimo habito de ferrar libido e articulações, optei por estender a testo por mais 1 semana para evitar problemas com o libido.

- irei usar o Anastrozol até a semana 14 vc viu? fazendo o desmame, assim que acabar esse período do Anastrozol eu começo a TPC.

- http://smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html - acredito que essa quantidade irá dar de boa.

Espero que tenha te ajudado bro, qualquer coisa é só chamar! bons ganhos para nós!

Postado

to dando uma passada aqui brother

se fosse voce, aplicaria Stano todos os dias.

a vida util dele é de 24h alem de a dosagem por mg ser baixa;

abraço

obrigado pela opinião bro, vamos ver, começo com ele semana que vem, qualquer coisa aumento, como é primeiro ciclo vamos ver como acostumo com a dor.

Postado

obrigado pela opinião bro, vamos ver, começo com ele semana que vem, qualquer coisa aumento, como é primeiro ciclo vamos ver como acostumo com a dor.

vai fundo Bro! pra mim nao doeu tanto, mas como aplico insulina direto por ser diabetico hahaha nao posso opinar muito sobre dores e afins de aplicaçoes,

mas segue firme!

tamo junto!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...