Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor? Dilatex Normal Ou Dilatex Extra Pump?


AdolfoLimaa

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém tem algum relato desse novo Dilatex Extra Pump ou o Veinox da Power Suplements...

Tomei o Dilatex Normal e gostei bastante, estou em busca de um pré treino parecido só que mais forte e achei esses

novos lançamentos da linha...

Obs: Observei que ambos tem a mesma formulação e concentração, só muda a quantidade de cápsulas.

Alguém tem algum relato ou conhece alguém que usou e gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu sentiu o q com dilatex?

Tive maior ganho de resistência e diminuiu bastante minha fadiga muscuclar, ajudou também na minha regeneração sem contar com a dilatação visível.

O melhor é gastar teu dinheiro com algo que funcione.

Além da musculação faço ciclismo, além de ser diabético a 14 anos... ele preencheu todas as minhas necessidades em relação ao que eu estava procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto 2 kgs de frango como todos esses beneficios que você teve usando Dilatex foram psicológicos.


Você não precisa disso, seus ganhos vieram por sua causa, não por causa de dilatex.

Quer um pré treino bom? Compra uma cafeína. Quem um melhor ainda? Não tome nenhum e vá treinar com foco no seu empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, o dinheiro é do cara, se ele quiser comprar merda pra tomar no pré treino, o problema é dele. ele só veio perguntar qual dos dois é melhor, meu deus...

Veio pedir opinião sobre os 2 e eu dei opinião sobre ele tentar nenhum dos dois. Não posso? Continuo tentando ajudar o cara com o meu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive maior ganho de resistência e diminuiu bastante minha fadiga muscuclar, ajudou também na minha regeneração sem contar com a dilatação visível.

Além da musculação faço ciclismo, além de ser diabético a 14 anos... ele preencheu todas as minhas necessidades em relação ao que eu estava procurando.

Amigo se quer que suas veias apareçam, diminui o sódio que a sua pele vai afinar e você terá mais veias visíveis!

Ser diabético não é resposta. voce consegue se sagrar Grande como qualquer outro. tambem sou diabetico!

Abraço

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, o dinheiro é do cara, se ele quiser comprar merda pra tomar no pré treino, o problema é dele. ele só veio perguntar qual dos dois é melhor, meu deus...

Na verdade sou responsável pelo pedidos da loja, isso eu ganho dos distribuidores de graça...

mandaram eu escolher um dos dois, gostaria apenas de saber se esse novo supera a formula antiga do dilatex.

Deixa falar, antes atitudes com resultados do que palavras sem argumentos.

Amigo se quer que suas veias apareçam, diminui o sódio que a sua pele vai afinar e você terá mais veias visíveis!

Ser diabético não é resposta. voce consegue se sagrar Grande como qualquer outro. tambem sou diabetico!

Abraço

Já vi respostas mais sabias... quando falo sobre doença cronica é uma prevenção de algo que me dei bem em relação a muitos outros produtos.

Treine seu corpo com seus limites, não seu ego.

Editado por AdolfoLimaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade sou responsável pelo pedidos da loja, isso eu ganho dos distribuidores de graça...

mandaram eu escolher um dos dois, gostaria apenas de saber se esse novo supera a formula antiga do dilatex.

Deixa falar, antes atitudes com resultados do que palavras sem argumentos.

Não consegui interpretar sua última frase, mas se você acha que tô te ofendendo ou contrariando de alguma forma negativa, me desculpe e me retiro do tópico.

A única coisa que fiz foi expor minha opinião que em momento algum ofendeu você.

De qualquer forma, se vem de graça, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...