Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cobavit


Rodrigo Zarp

Posts Recomendados

Rodrigo, faz isso q o D4rkness falou, fica um dia sem tomar p ver se a fome diminui.

Galera segunda vou começar usar o Cobavital em comprimido e vou ver se da pra relatar. não estou garantindo pq vou entrar em semana de prova na facul !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda ovo e frango nesse cabrunco..

pega frango no makro da tua cidade, 7 conto o peito sem osso.

Pooo.... Tá valendo... Faz tempo que n vo no makro, mas tenho o cartão dles.

Rodrigo, faz isso q o D4rkness falou, fica um dia sem tomar p ver se a fome diminui.

Galera segunda vou começar usar o Cobavital em comprimido e vou ver se da pra relatar. não estou garantindo pq vou entrar em semana de prova na facul !

Ta, pode seeer, também to em semana de provas, ahsghahgadhg, começo a tomar novamente segunda-feira, então pessoal, assim como vc! :)

Ah, tem um detalhe só mtu importante pa ganhar massa: ÁGUAAA!!!

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum... Sobre este complexo b que uso, cada comprimido, quanto a vit.b6, tem 2mg. Tomo duas... 4mg.

Isto equivale ao triplo recomendado, segundo tabela. Será infimo mesmo? Eu realmente não sei.

Em todo caso, sabes quanto custa essa manipulacao, em média?

E valeu pela contribuição mano! haha abrç

ainda acho pouco 4mg para esse uso, tipo é melhor que nada... mas acredito que ainda não de o resultado esperado...

aqui na minha cidade manipulei 60caps de 100mg B6 , saiu por 19,00, tomando uma caps por dia será 50x mais que o "recomendado", e pelo que pesquisei é uma dosagem que não apresenta problemas, mesmo sendo usada por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho pouco 4mg para esse uso, tipo é melhor que nada... mas acredito que ainda não de o resultado esperado...

aqui na minha cidade manipulei 60caps de 100mg B6 , saiu por 19,00, tomando uma caps por dia será 50x mais que o "recomendado", e pelo que pesquisei é uma dosagem que não apresenta problemas, mesmo sendo usada por anos.

Hum... Bom, ainda não pretendo fazer isso por desconhecimento mesmo, mas tomará que venha bons ganhos para voce, Lucas!

Queria comprar o cobavital, mas tenho medo, já sinto fome de graça, mas às vezes, quando chega na última ref dá nojo do frango, arroz, ovo... é foda.

Te entendo, mano. Mas tipo, por exemplo em relacao ao ovo: Há várias formas de comê-lo. Vou te dar um exemplo bacana.

De manhã, faz omelete, do tipo: 6 ovos, ai coloca um pouco de leite, deixa uns 5min na panela e tá pronto. Aí a tarde/noite mete ovo cozido. É uma forma de variação!

Queridos... Gostaria de continuar ainda o relato. Meu último escrito aqui foi SEXTA, 15.11.2014, período pelo qual acabou o cobavit. Aí o que aconteceu depois? Relato... Não fiz uma refeição bacana sábado ( saí night); domingo tive prova pela tarde e, com isso, tive que, durante a prova, comer, comer comer ( chocolate, cueca virada, sanduíche); em resumo, domingo foi dia do lixo. Aí segunda comi menos que o normal e hoje, TERÇA-FEIRA, voltarei naquele pique.

Sim, eu senti diferenca no apetite desde o dia que findei o uso de cobavit. Todavia, não digo que essa diferença seja unicamente ligada ao xaropé, haja vista que terminei um relacionamento e estava mega nervoso para prova de domingo. Continuei os relatos, mas não mais ficarei escrevendo horário por horário do que como e tal, até pq já deu para ter a base nesses 9 dias. Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho pouco 4mg para esse uso, tipo é melhor que nada... mas acredito que ainda não de o resultado esperado...

aqui na minha cidade manipulei 60caps de 100mg B6 , saiu por 19,00, tomando uma caps por dia será 50x mais que o "recomendado", e pelo que pesquisei é uma dosagem que não apresenta problemas, mesmo sendo usada por anos.

faz relato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, comprei o cobavit em xarope tbm. hoje é o meu primeiro dia e já vi diferença tanto na fome quanto no sono. Será q se eu tomar uma cafeína afetaria em alguma coisa?

Eaí, blz?

huum, tu tomaria cafeína por prazer?! É q, em tese, é inibidor de apetite né, ou seja, ao contrário do que tu buscas com o cobavital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí, blz?

huum, tu tomaria cafeína por prazer?! É q, em tese, é inibidor de apetite né, ou seja, ao contrário do que tu buscas com o cobavital.

Por prazer não kkkkkk! é pq o cobavital ta me deixando NA MEEERDA e o meu dia a dia ta suuper corrido mas to segurando a onda, só tomo a cafeina quando não tem jeito msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...