Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

 

 

Cara... depende muito do valor que vc tem investido, ontem ganhei 4% no total, se fosse 1 milhão teria ganho 40 mil em 1 dia, mas como não chega nem perto disso posso lhe dizer que ganhei 100 reais kkkkkkkkkkkkk

Hj tenho 6% do capital aplicado em açoes, OI, Santander e Itau, todo o restante está no Tesouro, no mês dá uns 500$, que invisto devolta até atingir minha meta

 

Entendi. Foi mais por curiosidade mesmo porque achei uma quantia muito boa, 300,00 por dia é um belo número e eu até fiquei interessado.

Vi que no começo do tópico tem umas indicações de livro, ontem pesquisando achei um blog de um cara chamado Hugo Teixeira, ele tem um ebook chamado "Como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro". Vocês já leram?

 

Eu fico com o pé atrás com essas coisas, parece muito "milagroso"... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Frangonator disse:

 

Entendi. Foi mais por curiosidade mesmo porque achei uma quantia muito boa, 300,00 por dia é um belo número e eu até fiquei interessado.

Vi que no começo do tópico tem umas indicações de livro, ontem pesquisando achei um blog de um cara chamado Hugo Teixeira, ele tem um ebook chamado "Como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro". Vocês já leram?

 

Eu fico com o pé atrás com essas coisas, parece muito "milagroso"... sei lá.

O problema é que você pode ganhar esses 300 reais em uma dia, como pode perde-los no dia seguinte, dependendo do valor investido e se fizer um movimento errado.

Tudo depende do conhecimento e análise, talvez até um pouco de sorte também; a maioria que entra sem conhecimento e estratégia já perde algum dinheiro de cara e já desanima... enfim não é tão fácil como parece.

Se for realmente entrar na parada, recomendo estudar bastante e praticar com simuladores e com softwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GhostGainer disse:

O problema é que você pode ganhar esses 300 reais em uma dia, como pode perde-los no dia seguinte, dependendo do valor investido e se fizer um movimento errado.

Tudo depende do conhecimento e análise, talvez até um pouco de sorte também; a maioria que entra sem conhecimento e estratégia já perde algum dinheiro de cara e já desanima... enfim não é tão fácil como parece.

Se for realmente entrar na parada, recomendo estudar bastante e praticar com simuladores e com softwares.

 

Sim, depois desse "relato" do professor pensei em começar a estudar mais.

Já sei que bolsa de valores é pra quem realmente sabe das coisas, esse Hugo Teixeira mesmo diz que quando entrou não tinha conhecimento e se ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro Touro disse:

Eu, meu irmão e meu tio criamos uma "associação" para juntar dinheiro e futuramente investir em lotes e imóveis.

No começo a gente ta juntando cerca de 800 reais por mês e vamos juntar isso cerca de 1 ano e depois começar os investimentos no banco para ir gerando lucro.

No começo estamos colocando em poupança (Banco público) e posteriormente investiremos, acho que banco privado é melhor a longo prazo.

A gente sabe que isso é plano pra lucrar futuramente, no mínimo 10 anos mas já é um começo.

Vocês indicam começar investindo esses quase 10k que iremos juntar em 1 ano, em tesouro direto ou outra aplicação? Ainda não procuramos nenhum gerente para conversar sobre isso mas logo vamos fazer. Banco privado é melhor nesse caso ou tanto faz?

Poupança é perder dinheiro se contar a inflação... Melhor aplicação é LCI/LCA ou CDB depende do banco, mas são aplicações que rendem a taxa selic ao ano.. Pouco importa se é privado ou publico

A desinformação que fode o brasileiro mesmo, aqui é tão fudido que vc consegue renda só por ter dinheiro em banco sendo que em países desenvolvidos na maioria dos casos vc perde dinheiro se não fazer uma aplicação no setor privado... Pena que o povo não sabe administrar melhor o dinheiro e isso não é pauta de educação em lugar nenhum a menos que seja em especialização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
31 minutos atrás, josias disse:

Alguem aí no ramo de leilões? Aqui na minha região tem leilão de veículos quase toda semana. Acham viável essa forma de ganhar dinheiro? Um colega meu começou há uns dois anos, não se incomoda tanto e consegue limpo no mínimo 5k por mês.

Tem algum mecânico de confiança para ir com você?

Conhece algum despachante para acompanhar como está a documentação e histórico dos veículos?

 

Se tiver os dois, talvez valha a pena ir em alguns, não caia de cara no início, só vá por experiência mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...