Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big "valesca" Ramy


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Duvido que seja na casa do milhão.

Fica entre 10 ~ 15 mil dolares por mês, a maioria tem patrocínio de laboratórios e de suplementação, gasta em dieta.

O patrocinador paga as despesas médicas.

Se fosse na casa do milhão PHILL, Jay, Kai não tinham ganhado milhões com BB.

@felipe

MENS PHISYQUE não gasta tanto, nem usa tanto.

Se a porra de jeff seid que é uma princesa aguenta, porque o Felipe não aguentaria?

Concordo mas acho que ainda sai um pouco mais de 15k por mês, eu n sei quanto ta o GH la fora, mas não sai nada barato gh 15ui+ por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrocínio...

Se atletas BR tem patrocínio de LABS. Imagina os olympianos.

Ou eles mesmos cozinham...

AEs todos ali tem patrocinio, problema nao é os aes qm dera se fosse.. aes são baratos, eles mesmo podem cozinhar e boa, problema é os peps, dificil vc ver nego com patrocinio de peps... No max qm vai bancar um pouco desses peps é a empresa q patrocina eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que o mundo do BB é um mundo coloridos onde todos são amiguinhos ?

Além, de ter pedido meu tempo lendo o texto, me arrependi de ter te respondido ainda, sim cara, sim, são todos amiguinhos e felizes.

Eu mereço.

Patrocínio...

Se atletas BR tem patrocínio de LABS. Imagina os olympianos.

Ou eles mesmos cozinham...

Pessoal acha que os caras vivem em uma caverna cercada de seringas e frascos de esteroides jogados no chão e pó de cocaína espalhado por todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além, de ter pedido meu tempo lendo o texto, me arrependi de ter te respondido ainda, sim cara, sim, são todos amiguinhos e felizes.

Eu mereço.

Pessoal acha que os caras vivem em uma caverna cercada de seringas e frascos de esteroides jogados no chão e pó de cocaína espalhado por todo canto.

HUAUHEUHAEH orra Tanin, você tá cada dia mais bravo cara, relaxa :) be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto exagerado. Milhão só se for incluir os 365dias do ano. Diziam que a preparação do Ronnie e Jay pro Olympia gerava em torno de 100mil dolares. Se fosse de 1milhão pra cima, ia ter uns 5 nego competindo no olympia. Até pq tem muito nego desconhecido e que ninguém se importa pisando no Olympia. E vale lembrar q na década de 90 apareceu as maiores aberrações do esporte, e eles definitivamente não tinham grana pra fazer preparações no valor citado no texto, até pq bodybuilding ainda era um esporte underground. Tinham alguns atletas ricos, mas não pra um absurdo desse.

Acho que a realidade dos atletas Pro Cards para os demais é q suas preparações podem atingir os 100mil, enquanto os demais devem ficar em valores mais "modestos" como 5, 10, 15mil dolares.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...