Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Só Dianabol - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz? sou novato aqui e estou montando meu primeiro ciclo com uma droga oral apenas, no caso seria diana.

DADOS:
21 anos
72kg
1,80m

Bf entre 8-10%

PROTOCOLO:

Diana 1-4 40mg TSD

TPC: 1 dia apos a ultima admnistração

1/30 dias Tamoxifeno 20mg por dia
Gostaria da opinião de vcs, qual protocolo, se devo mudar algo etc.
Editado por gabriel_sampaio
Postado

Iria de diana, menos hepatóxico, ira inibir menos seu eixo.

estou fazendo de diana estou iniciando a 3 semana, por enquanto zero colateral

e nem irei entrar com tamoxifeno de imediato, só depois dos exames e se precisar.

Postado

Iria de diana, menos hepatóxico, ira inibir menos seu eixo.

estou fazendo de diana estou iniciando a 3 semana, por enquanto zero colateral

e nem irei entrar com tamoxifeno de imediato, só depois dos exames e se precisar.

Como está seus ganhos com a diana man? está curtindo?

penso nisso tbm, fazer um exame intra-ciclo pra ver o e2 e outro exame quando terminar pra ver se realmente será necessario uma tpc.

Postado

Como está seus ganhos com a diana man? está curtindo?

penso nisso tbm, fazer um exame intra-ciclo pra ver o e2 e outro exame quando terminar pra ver se realmente será necessario uma tpc.

Por enquanto com bulk limpo ganhei 4kg, com bastante retenção, mas sinto que as linhas dos músculos mudaram e estão mais visíveis apesar da retenção.

Força pouco acima do normal e nunca foi relatado insonia com diana, nao sei se é efeito dele, mas estou dormindo mau...

Postado (editado)

O negócio é mandar diana com clomifeno juntos, vai crescer mais seco do que apenas com diana além de não inibir o eixo logo não precisará de TPC...

Editado por Visitante
Postado

entre diana e hemo iria de diana, só que a galera aqui fala que diana é só agua (retenção), que não existe ganhos reais em MM, se realmente for isso não ciclaria.

Serio cara? será que não terei ganhos nenhum em MM com ela?

O negócio é mandar diana com clomifeno juntos, vai crescer mais seco do que apenas com diana além de não inibir o eixo logo não precisará de TPC...

Pelo que pesquisei clomid tem alguns efeitos colaterais na visão, e eu tenho miopia então nem arisco a usar.

Postado

Lógico que teria ganhos com a Diana. Não é 100% agua né -.-

E se sua fonte for boa, sua Diana pode te trazer um grande aumento de forca.

Diana x Hemo?

Diana.

Abraços

Postado

Serio cara? será que não terei ganhos nenhum em MM com ela?

talvez vc ganhe bem pouco em MM, não tenho experiencia pratica com diana mas pelo que vejo aqui no forum é uma droga de kick start que da força e os ganhos de peso é pelo aumento da retenção hidrica no corpo.

Postado

aproveitando o topico, faço uma pergunta aos experientes do fórum

da pra crescer apenas com ciclos curtos de Diana? aumentando a dose a cada ciclo claro.

ex. primeiro ciclo 40mg 4 semanas, segundo ciclo 60mg 4 semanas, terceiro ciclo 80mg 4 semanas, quarto ciclo 100mg 4 semanas.

Postado

aproveitando o topico, faço uma pergunta aos experientes do fórum

da pra crescer apenas com ciclos curtos de Diana? aumentando a dose a cada ciclo claro.

ex. primeiro ciclo 40mg 4 semanas, segundo ciclo 60mg 4 semanas, terceiro ciclo 80mg 4 semanas, quarto ciclo 100mg 4 semanas.

Não sou o melhor pra te responder isso aqui no forum, mas acho que se tornaria muito hepatotóxico fazer varios ciclos só com diana dessa forma.

Postado

cara não sei nada em ingles rs

TLDR: Ele fez o 1º ciclo com doses baixas d diana, foi de 88.5Kg pra 96Kg e manteve 100% mesmo após 1 ano...

Postado

quantas semanas de ciclo?

umas 7-8 semanas on, revezando a cada 2 semanas com tamoxifeno

Postado

Melhor primeiro ciclo de todos. Fiz um identico, tpc fiz com 20mg/day tamox.

qual dosagem usou? como foram os ganhos?

umas 7-8 semanas on, revezando a cada 2 semanas com tamoxifeno

nunca tinha visto essa forma de utilizar 7-8 semanas on e 2 semanas off

no total foi quanto tempo? sabe dizer?

Postado (editado)

Fiz 1-4,5 30mg/dia

Tpc 4,5-9 20mg/dia Tamox

Fui de 65kg pra 78kg, pos tpc 75kg, aí eu segurei. Ganhei quad pra caralho nessa epoca, fui de 55 pra 62. Braço de 36 pra 40,5. Mas perde os gominhos da pança.

Obs: comi sujo pra caralho, cerca de 4k kcal diária.

Editado por TremboMorfo
Postado

Fiz 1-4,5 30mg/dia

Tpc 4,5-9 20mg/dia Tamox

Fui de 65kg pra 78kg, pos tpc 75kg, aí eu segurei. Ganhei quad pra caralho nessa epoca, fui de 55 pra 62. Braço de 36 pra 40,5. Mas perde os gominhos da pança.

Obs: comi sujo pra caralho, cerca de 4k kcal diária.

quanto em massa magra acha que ganhou nesse ciclo? pelo que falou perdeu os gomos então teve um bom ganho de fat tbm né?

é vc na foto ai do seu avatar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...