Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura + Deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1.90m

72kg

eu ciclei so stano com 1,81m, 79kg e 13,5% de bf e admito que fiz cagada pq estava magro, voce entao, nem se fala.

se voce conseguiu no maximo 76kg com essa altura só com dieta, desculpa a sinceridade, mas a dieta que fez foi uma merda. te garanto que se voce ciclar agora, no futuro SE estudar o minimo sobre essa area, vai se arrepender do que ta querendo fazer.

caraca, a cada lida que dou nos posts aqui fico mais indignado, eu me acho ignorante sobre assunto, por isso tenho receio de opinar as vzs, mas o cara quer ciclar sem nem saber o que ;e "ia"? Porra, o pior é a galera ainda querendo ajudar o cara, o que tem na cabeca esse povo?

"so tamox recupera?" porra, até sem nada vai recuperar, o problema é que vai leva um puta tempo, complexo b nao tem que ser na tpc, tem que ser todo dia, o ano todo, multivitaminico é basico, na minha opiniao o unico suplemento e real necessidade.

a sua dieta, a refeicao mais fraca é justamente a pre treino, quer ter resultado como? a base dela é hipercalorico.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera hoje vai ser minha primeira aplicaçao eu estava olhando aqui e fiquei com uma duvida
a minhas deca sao de 50mg ta assim escrito na ampola:
deca durabolin decanoato de nandrolona 50 mg 1ml

entao a minha duvida é vou ter q tomar 4 ampolas dela por aplicaçao ? correto? entao vou tomar 8 ampolas por semana!

a durateson esta certa de 250 mg / 1ml

e vou aplicar 1 ampola de complexo b 3 vezes por semana tambem!!

um grande abraço vou tirar umas fotos dea agora de daqui 2 semanas vou postar elas junto com uma foto atual pra vcs verem o resultado entao até vou ficar na expectativa !!!

Editado por Hoge Banck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera estou almoçando agora ontem fiz minha primera aplicaçao n to sentindo dor devido a aplicaçao nem nd, treinei ontem costas vou postar meu treino aqui pra vs analizarem...

estou um pocuco inchado em um pouco de dor nos musculos ( normal ) botei um bom peso mais que o normal que eu treinava, estou me sentindo bem e hj é treino de peito , ansioso pra chegar a noite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...