Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxo+ Gh Para Mulher


Posts Recomendados

Nos mesmos laboratórios que fazem exame de sangue. Até porque o exame é de sangue :P. Aplica 10ui de GH intra-muscular e depois de 3 a no máximo 4 horas você colhe o sangue. Exame de GH Basal.

Ah legal, achei que era um laudo do produto em algum local especifico.

Vou tentar fazer isso, nossa 10ui de uma só vez :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah legal, achei que era um laudo do produto em algum local especifico.

Vou tentar fazer isso, nossa 10ui de uma só vez :lmaosmiley:

Depois posta aqui o resultado e, se possível, me mande uma MP caso eu não veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] O Cássio sugere 10UI de load para o teste, porque pra ele 1g de testo/semana é como tomar creatina no pré-treino. Ele ficou maior que o Phil Heath numa foto recente!

[2] Acredito que apenas o sono seja suficiente para averiguar a qualidade do produto. Se é de farmácia, eu nem me preocuparia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[1] O Cássio sugere 10UI de load para o teste, porque pra ele 1g de testo/semana é como tomar creatina no pré-treino. Ele ficou maior que o Phil Heath numa foto recente!

Tu tá sempre de olho hein kkkkkk

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH NÃO INTERROMPE A PRODUÇÃO ENDÓGENA!

GH NÃO É TERMOGÊNICO, NÃO VAI FAZER VOCÊ EMAGRECER*.

GH NÃO VAI TE HIPERTROFIAR*.
GH NÃO É UM ELIXIR DIVINO.

Gh é usado para hiperplasia POR PROFISSIONAIS. Para hipertrofia e emagrecimento gh sozinho ou com drogas minimas é desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

GH NÃO INTERROMPE A PRODUÇÃO ENDÓGENA!

GH NÃO É TERMOGÊNICO, NÃO VAI FAZER VOCÊ EMAGRECER*.

GH NÃO VAI TE HIPERTROFIAR*.

GH NÃO É UM ELIXIR DIVINO.

Gh é usado para hiperplasia POR PROFISSIONAIS. Para hipertrofia e emagrecimento gh sozinho ou com drogas minimas é desprezível.

Desligue seu caps look da próxima vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH NÃO INTERROMPE A PRODUÇÃO ENDÓGENA!

GH NÃO É TERMOGÊNICO, NÃO VAI FAZER VOCÊ EMAGRECER*.

GH NÃO VAI TE HIPERTROFIAR*.

GH NÃO É UM ELIXIR DIVINO.

Gh é usado para hiperplasia POR PROFISSIONAIS. Para hipertrofia e emagrecimento gh sozinho ou com drogas minimas é desprezível.

Vai ler a biblia de novo ou algum livro, man. Ou usar GH. Porque, pelo visto, você está falando sem base e sem nunca ter experimentado.

GH está diretamente envolvido no processo de lipolise sim, de forma secundária e atrasado em relação à insulina e as catecolaminas, mas envolvido. O pulso de GH noturno tem influência direta no grau de lipólise do dia seguinte, por exemplo.

Ele é efetivo no recrutamento dos triglicerides das células de gordura para a corrente sanguinea. Se esses triglicerides serão utilizados já depende de um conjunto de fatores extras.

[1] O Cássio sugere 10UI de load para o teste, porque pra ele 1g de testo/semana é como tomar creatina no pré-treino. Ele ficou maior que o Phil Heath numa foto recente!

[2] Acredito que apenas o sono seja suficiente para averiguar a qualidade do produto. Se é de farmácia, eu nem me preocuparia.

10 ui na real é um padrão justamente por ser uma quantidade alta o suficiente para mesmo que a pureza do pó que está dentro do vial seja pequena resulte em algum aumento na taxa basal. Por exemplo, se o fabricante diz que tem 10ui e na real tem 5ui, vai dar algo. Se der um valor muito baixo você tem a certeza que GH não tem la dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

GH está diretamente envolvido no processo de lipolise sim, de forma secundária e atrasado em relação à insulina e as catecolaminas, mas envolvido. O pulso de GH noturno tem influência direta no grau de lipólise do dia seguinte, por exemplo.

Ele é efetivo no recrutamento dos triglicerides das células de gordura para a corrente sanguinea. Se esses triglicerides serão utilizados já depende de um conjunto de fatores extras.

Pollo, tem algum material pra me indicar que detalhe melhor os fatores correlatos ao uso dos triglicerides pós gh? Não acho nada muito claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao uso de triglicerides pós-gh especificamente não até porque um vez recrutados os triglicerides, que é o mais dificil, a utilização deles já não sofre efeito do hgh, é igual para todas as situações. O stubborn body fat do lyle fala bastante sobre as três etapas da queima de gordura que são justamente o recrutamento, o transporte e a utilização efetivamente, cada um tem seus desafios e truques.

Vou procurar um link legal para indicar do efeito do hgh no recrutamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...