Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxo+ Gh Para Mulher


Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho 33 anos.

1,63

54 kg

Bf%19

Ano passado fiz um cilco de GH com Oxandrolona e gostei muito dos resultados mas assim que parei o uso perdi o resultado muito rápido,

A diete será carb cyclin(sou nutricionista) No dia de perna será o dia de HIGH CARB mas não será mais que 150g.

Já no dia de rest será o LOW que vou ZERAR mesmo.

Quanto ao treino, será A e B segunda, terça, quinta e sexta ( com treino areobico aos finais de semana e na quarta, HIIT)

O ciclo que pretendo fazer é:

oxo 2,5 mg ( 4 x ao dia) total de 10mg dia.

GH 2 ui de segunda a sexta OU 2 ui dia sim dia não ( essa é a minha maior duvida)

Meu objetivo é perder BF, e não ficar muito grande usando a OXO, já usei ela sem o GH e acho que fico muito grande para o meu tamanho.

Bem amiginhos aceito opiniões e crititas, sejam bonzinhos é meu primeiro tópico,

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa dose de 1 ui, consigo fazer uns 4 meses no minimo, mas vou tentar até 6 meses.

Aproveitando, a noite o corpo produz o gh preferi usar pela manhã horario que cai o GH, o que vc acha MBD?

isso ai!

4 meses no minimo.

acho que se você mandar de fora, vai inibir a produção do gh endogeno, logo essa teoria não funciona pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai!

4 meses no minimo.

acho que se você mandar de fora, vai inibir a produção do gh endogeno, logo essa teoria não funciona pra você.

Então, Saintgraal, é considerado indiferente o horário? acho que aplicando pela manhã teria a produção noturna sem altereção, Mas não existem muitos estudos que comprovem essas teoria, Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...