Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?


marcos.reis

Posts Recomendados

Publicidade

É membro novo, cara. ;)

Pra não sair do assunto do tópico:

Acho que até o Jeff, todas as mulheres gostam, porque não é, digamos, enorme. Mas quando começa a ser aquela coisa extraordinária, é caso de mulher que realmente aprecia, e apesar de tudo, elas não são tão difíceis de encontrar.

Contribuindo ainda mais ao bate-papo:

Acho que chamar o criador do tópico de "viadinho" é estupidez, ele é o que deveríamos chamar de HÉTERO. Visto que se preocupa com a opinião das mulheres, e isso dá a entender que ele queira agrada-las. ;) fica a dica.

Apesar de não parecer o jeff seid e esses caras Men's Physique ( felipe franco etc) são bem grandes, claro que não como um bodybuilder classico, mas já são bem grandes e secos, tem mulheres que já acham feio e tals.

maxresdefault.jpg

Nem liguei pro comentario dele tapioca, nem esquento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é essa perna de grilo ?

Cara, para de ser infantil. Tem 32 anos com mentalidade de 10, é gordo e tem 12 dias de cadastro. Abaixa a bola ai. Se quer expressar sua opinião, expresse, mas não venha com infantilidade. Fui ver os tópicos que você comentou, e só fala merda mesmo. O melhor, é só ignorar pessoas assim.

Titia tamy s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Quem é essa perna de grilo ?

Cara falei que não vinha mais aqui mas desencana brow tu vai levar alerta ou ban por causa de futilidades o fórum não é as outras redes sociais não vá lhe a pena prolongar atritos aqui só trás prejuízos

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os Comentários, não interessa musculos, interessa beleza. Eu não preciso ficar mostrando carro, cartão, casa, etcs para catar mulher na universidade.

Jeef, é um claro exemplo, ele tem aparência, mesmo que não fosse musculoso cataria bastante.

Finalizando tem cara que tem rosto Horrivel! pode ter corpo que for, até dinheiro vai ser foda arrumar alguém até por interesse. É a vida.

Agora tirem isto que dinheiro é que mais conta. primeiro É inteligencia, segundo Beleza, e terceiro Dinheiro, e ai vem definição do corpo.

E parem de ofender as meninas! Seus viadim do Caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de ser infantil. Tem 32 anos com mentalidade de 10, é gordo e tem 12 dias de cadastro. Abaixa a bola ai. Se quer expressar sua opinião, expresse, mas não venha com infantilidade. Fui ver os tópicos que você comentou, e só fala merda mesmo. O melhor, é só ignorar pessoas assim.

Titia tamy s2

:blush02::blush02::heart: Que fofinho

Mas ignora ele, vamos agitar a vida que ganhamos mais :)

Beijos querido :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA AS MENINAS, e uma opção pra quem criou o tópico que esqueceu de colocar outros tipos

Só pra ficar mais fácil supondo que todos sejam milionários (sei que essa não é a questão, é só pra evitar babaquice), o que acham desses tipos também

Crossfiter:

18f1c51b1ed9b58fa92e1e8ffc533511-e139569

Strongman:

605.jpg

Powerlifter:

tumblr_n0qdfawjvt1ryfk1go1_500.jpgdan-green1-450x600.jpg

Weightlifter:

Dimitry-Klokov-at-CrossFit-Wired-Again-F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fechando o tópico.

Fiquei preocupada porque os rapazes se interessaram mais que as meninas. Achei no mínimo esquisito.

Assim, como a porcentagem feminina de participação foi mínima, não vejo sentido do tópico continuar aberto.

CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...