Ir para conteúdo

Ajuda No Cutting - O Que Comer?

vinilui

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175cm

Peso: 75kg

Medidas: 36cm braço, 31cm antebraço, 61cm coxa, 39cm panturrilha, 83cm barriga na altura do umbigo

Café da manhã 8:00

105g aveia

150mL leite integral

1 fatia pão integral

503kcal 68,5g carb 25g prot 14g gor

Almoço 11:30-12:30

200g filezinho de frango

208kcal 0g carb 46g prot 3gor

Lanche 14:00

20g amendoim

120kcal 4g carb 5g prot 9g gor

Pré treino 15:00

105g aveia

150mL leite integral

1 fatia pão integral

10g amendoim

563kcal 70,5g carb 28g prot 19g gor

Pós treino 17:30

30g whey

50g farinha de aveia

2 fatias pão integral

382kcal 45,5g carb 35g prot 6g gor

Lanche 19:00

20g amendoim

120kcal 4g carb 5g prot 9g gor

Jantar 21:00

150g filezinho de frango

156kcal 0g carb 34g prot 2g gor

Ceia 23:00

34g caseína

25g farinha de aveia

215kcal 18g carb 27g prot 4g gor

Dormir 00:00

TOTAL

2267kcal 211g carb 205g prot 66g gor

O que posso comer de gordura para elevar um pouco mais as calorias (200-300kcal)? Os macros estão bons?

Irei suplementar tb com multivitamínico e vitamina C Growth, talvez uma creatina para ganho de força e daqui algumas semanas com Lipo 6 Black UC. No almoço e janta tb comerei alguns legumes e vegetais verdes

Nem todo dia me manterei nesse horário, quarta-feira por exemplo eu treino após o almoço, o que me sugerem nesse caso?

Editado por vinilui
Postado

Tem muita proteína, mais de 3g/kg, baixa pra 2,5g/kg, põe gorduras 1,2g/kg e o resto em carbo, acho que as kcals estão boas por ser um começo, ai vai tirando 20g de carbo a cada 2 semanas, adicionando mais 1 sessão de aerobico...

No dia que treina após o almoço, troque o almoço pelo pre-treino e vice-versa.

Postado

Tem muita proteína, mais de 3g/kg, baixa pra 2,5g/kg, põe gorduras 1,2g/kg e o resto em carbo, acho que as kcals estão boas por ser um começo, ai vai tirando 20g de carbo a cada 2 semanas, adicionando mais 1 sessão de aerobico...

No dia que treina após o almoço, troque o almoço pelo pre-treino e vice-versa.

Teria que diminuir 45g de proteína e aumentar 20g de gordura, o que poderia comer (e deixar de comer) para fazer essas alterações? Pensei em retirar a caseína, porém ela me ajuda MUITO no cutting, se sinto fome tomo o shake um pouco após a janta e me sinto bem cheio, além de ter proteínas no corpo durante o sono, sinto que perco menos MM assim

Postado (editado)

Corrigi ali, eu tinha pego a tabela nutricional do frango na internet, estava incorreta. Agora ficou com poucas calorias, ainda poderia aumentar 200-300kcal, o que posso adicionar?

Qual seu teor de gordura? Pelas medidas parece que vc precisa de um bulk antes de fazer um cut.

Não sei dizer, acredito que esteja entre 15% e 18%, tenho bastante gordura na barriga Editado por vinilui
Postado

Tipo se eu fosse você nem me preocupava com essa gordurinha ai e mandava músculo no shape... chegar a uns 95 kilos e uns 42 de braço depois fazer um cut. Acho que se fazer cutting agora vai ficar muito magro...

Mas se você quer fazer siga o conselho do manolo ai em cima mesmo e se possível trocar o leite integral por desnatado... Abraços.

Acho inviável engordar mais 20kg, já me considero com bastante gordura

Se trocasse por desnatado as calorias iriam abaixar mais ainda, queria usar o integral agora no começo e conforme fosse emagrecendo eu trocava pra ir diminuindo calorias

Postado (editado)

Então tenta fazer um Bulk Limpo pra crescer com o maximo de músculos. Meu irmão tem sua altura e na época que resolveu fazer um cut tava com 83 kilos e com medidas parecidas com a sua. Eu falei pra ele botar músculo na carcaça mas o cara não quis... emagreceu demais e nem definiu nada, só perdeu o pouco de massa que tinha...

Eu cheguei aos 100 kilos com 43 de braço e um bf de 21%, nem me preocupei con gordura dai sim comecei meu cutting...

Mas isso vai de você cara se acha que não precisa já é, nosso gosto que vale quando o assunto é nós mesmos.

Abraços.

Te entendo, ano passado pensava assim, crescer o máximo possível. Fui de 55kg pra 75kg, de 25cm para 34cm de braço, mas o esforço que foi para perder a gordura não compensa, esse ano fiz off mais limpo (não totalmente, se queria comer um doce ou uma fritura não ficava regulando, mas não exagerava) e tive bons ganhos, no braço nem tanto, mas minhas pernas cresceram 7cm e o restante do corpo ganhou um bom volume, principalmente os ombros que quase não apareciam antes

Pra mim dá mais certo um off limpo e ciclos de cutting, sem extrapolar na gordura, pq tenho certa dificuldade para perder depois, infelizmente

Eu até queria prolongar o off um pouco mais, 2 ou 3 meses, mas final do ano vou pra praia aí já viu né kkkkkk

Editado por vinilui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...