Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Sim Ou Não?


Posts Recomendados

1-8 Propionato 100 mg Dsdn

1-4 Dianabol 60 mg Tsd

5-8 Stan 100 mg Dsdn

5-8 Oxandrolona 80 mg Tsd ?

aplausosssssssssssssss...

e lá vem o verão...

acha que se entupir de drogas é mesmo a solução.??

tem idéia de quanto seu fígado vai sofrer com essa ideia maluca aí.??

quem disse que stano por ser injetável não fode o fígado.???

falta de pesquisa total...

É muito complicado msm, a gente faz uma pergunta e o cara ja vem chamar de frango, acho que se fosse o caso eu teria tomado antes de perguntar.

Como eu disse vou usar só o Propionato e a stan e não é projeto verão não, só não tenho muito conhecimento sobre Aes, ja malho ou como é moda dizer agora ja "treino" a alguns anos.

Ah, e eu nao sei onde eu escrevi que stan injetável não é AA só disse que a minha não era oral.

Mas valeu galera pelas dicas e criticas.

Ps. Queria muito que o Der Stein viesse treinar aki na minha academia um dia, antes de sair chamando um desconhecido de frango. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

féra..

mostre aonde eu te chamei de frango.??

mais pelos dados do seu post, não resta muito a comentar...

retribuo o convite..
pode vir treinar aqui na gym quando quiser, com certeza será muito bem vindo...

só nelhor nen comentar pra ninguem da sua que estava pensando em fazer este ciclo aí, pois se lá tiver alguem mais instruido, com certeza vai te olhar com aquela cara de quem segura pra não dar risada...

abraço e manda ver na silimarina e no abacaxi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas voltando ao assunto do tópico,será que é muito ruim terminar esse ciclo com Stan? Por que acho q a Diana já reteve demais mas não queria interromper o ciclo agora porque tá dando um resultado legal e só tem 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pessoal peraí, acho que vcs não estão lendo tudo, vou repetir.

Estou terminando a quarta semana de Dianabol e Propionato.

1-4 Dianabol 60mg Tsd

1-4 Propionato 100mg Dsdn

Será que eu termino com Propionato e Stan ou eu mudo, por que a Stan ja ta na mão, mas se for muito ruim eu guardo ela pra outra oportunidade?

O final seria assim:

5-8 Propionato 100mg Dsdn

5-8 Stan 100 mg Dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estamos lendo direito, o caso é que entendemos que não vai ser usado tudo isso ao mesmo tempo e sim no mesmo ciclo.

acontece que isso pro seu fígado vai dar praticamente na mesma..

entendeu.??

opinião minha, se não quiser judiar demais do seu fígado, termina só com a testo, ou add um masterom caso queira finalizar com um shape mais estético..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei Stan+Oxan, sequencial e não em conjunto, assim como vc tá informando...

No geral a regra é essa que a galera ta mandando e eu sabia, mas se você já teve outros contatos e tem certeza do risco que corre, manda ver.

O meu período de exposição foi até maior que o seu, porém, até hoje acho que a oxan era fake ou subdosada.

Não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei Stan+Oxan, sequencial e não em conjunto, assim como vc tá informando...

No geral a regra é essa que a galera ta mandando e eu sabia, mas se você já teve outros contatos e tem certeza do risco que corre, manda ver.

O meu período de exposição foi até maior que o seu, porém, até hoje acho que a oxan era fake ou subdosada.

Não tive problemas.

Fala Digão :)

Acompanhei teu relato, mas normalmente oxan decepciona a maioria das pessoas, stano faz o que a oxan promete e faz muito melhor. IMO

A maioria que já usou ambos ( mesmo que ambos orais) prefere stano. Poder anabólico maior, ligação ao shbg(sinergia com testo), efeitos esteticos mais intensos. E me refiro ao stano oral. O stano injetavel então, é imbatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...